domingo, 29 de agosto de 2010

Michael Teló - Audio DVD "Ao Vivo" com sucesso "Fugidinha" (DESTAQUE)

http://i.imagehost.org/0315/Balada_Sertaneja_Michel_Telo.jpg
Esse está dando o que falar, é por isso mesmo que o Central Gaspazinho trás em destaque aqui para você. Michael Teló vem cada vez mais presente nas paradas de sucesso, o hit do momento é "Fugidinha" baixe e confira tudo isso agora mesmo.
01. Ei Psiu, Beijo Me Liga
02. Me Odeie
03. Fugidinha
04. Pode Ir
05. Curtindo a Solidão
06. Larga de Bobeira
07. Amanhã Sei Lá
08. É amor pra valer
09. Fala coração
10. Pout Porri: Saudade da minha terra/60 dias Apaixonado
11. Dominou Geral
12. Se não tem mar, vamos pro bar
13. Olhos Negros
14. Pout Porri: Barquinho/Eu quero você
15. Orelhão
16. Amor não é Paixão
17. A Voz

18. Balada Sertaneja

___________________________
Para download, clique no link abaixo:
OBS: Comunidade do blog no orkut  -- clique aqui!  
Siga-nos no Twitter --  clique aqui!
MSN do blog - centralgaspazinho@hotmail.com

Um comentário:

  1. ty adoro
    vc e a pessoa q sse espressa pela musica
    eu to doida pra te conhecer
    me orkut e
    leticia_eQaliados@hotmail.com

    ResponderExcluir