sábado, 15 de maio de 2010

Daniel: Raízes o novo album do cantor!

http://3.bp.blogspot.com/_-NK3oRUG3bs/S-SE-Z0Ds5I/AAAAAAAABUc/m9oZAw15Ljk/s1600/3104230gg.jpg
Mais uma novidade aqui no Central Gaspazinho, estou me referindo à um dos cds mais procurados por todo Brasil. Isto mesmo, trato aqui pra todos vocês o cd Raizes de Daniel. O Cd vem com grande sucessos e muitas outras novidades, baixe agora mesmo! Faixas do album:
01 -Disparada
02-Te Cuida, Coração
03-Eu Sem Você
04-Por Amor vai Sofrer
05-Pra Sempre te Amar
06-Pout-Pourri (Só da Você na Minha Vida-Adoro Amar Você)
07-Dificil Não Falar de Amor
08-Só o Amor (Solo és Amor) (Part. Padre Fábio de Melo)
09-Tenho que Sonhar
10-Pout Pourri (Poeira de Estrada-Dia de Visita-Fazenda São Francisco (Part. Zé Camilo)
11-Pout-Pourri (Minha Estrela Perdida-Desejo de Amar
12-Do Outro Lado do Rádio
13-Quando o Coração se Apaixona
14-Pout-Pourri (Eu me Amarrei-Peão Apaixonado)
___________________________
Para download, clique no link abaixo:

OBS: Comunidade do blog no orkut clique aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário