domingo, 15 de novembro de 2009

Para os fãs: Baixe o audio de todos os dvd's da Saia Rodada

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfQAu14lIDWoHiEgYgiY0picBjPm8ogLhvMC6aSFs1Utg1GWwhzZEeBVxhi0eUl67q6R_WfKaM07BCFwk6TV5eQ_d1-IAtEsC-ibDaRP98QT0z_MAWFmBTXSTMYItfBGHGBEsdEtWRmXc/s400/saia-rodada-o-balanco-gostoso-do-forro-(audio-dvd)-29112008.jpg
Umas das maiores e melhores das bandas de forró do brasil. Saia Rodada tem a batida do sucesso, com os vocalistas que tira todo mundo do chão. Baixe já o audio dos dvd's da banda, uma trajétoria de sucesso e você pode tem eles agora mesmo em sua casa.

Audio dos dvd's:

1° DvD - Audio

2° DvD - Audio
3° DvD -Audio

Um comentário:

  1. meu nome e waisllan rasec sou de são luis do ma estou atualmente morando em são paulo sou bailarino clasico sou negro tenho 22 anos, 1,80 de altura, 80 kl, olhos castanhos,

    meu curriculo de trabalho e

    fis bale durante douse anos fui bailarino da companhia cazunba da petroblais,companhia opera brasil doteatro municipal de são luis do ma,fui coreografo da banda forro cana com uva ,fabricio e banda,e atualmente tenho uma compahia de dança "caso vc se enteresou" entre em contato:(11)6425-1018 ou 6425-1017 / 7185-8976

    visualizar o recado inteiro

    ResponderExcluir