sábado, 21 de novembro de 2009

Gospel: Baixe já o cd de André Valadão - Diante do Trono.


Para mudar de rotina resolvi postar pra vocês, um grande sucesso do mundo gospel, André Valadão é nome da fera que vem conquistando o Brasil. o cd Diante do Trono conta com a participação de Ana Paula Valadão. Muita emoção em um cd que reuniu milhões de fiéis.Confira as faixas desse cd:
01. Com júbilo eu canto
02. Debaixo dos nossos pés
03. Tu és o remédio
04. Mais do que tudo
05. Me libertou
06. Invoca-me
07. Preciso de ti
08. Meu filho, não temas
09. Eis-me aqui
10. Deus fiel (Part. Ana Paula Valadão)
11. Manancial (Part. Ana Paula Valadão)
12. Eu nasci de novo (Part. Ana Paula Valadão)

_________________________________________
Para download de André, clique no servidor abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário