terça-feira, 27 de outubro de 2009

COMUNICADO: MUITO OBRIGADO POR MAIS DE 1000 VISITAS AO BLOG

--CENTRAL  DE DOWLOAD'S GASPAZINHO--
Central de Dowload\
Estou aqui para agradecer a todos que visitam meu blog, e dizer a todos  vocês que o bom é saber que o que faço agrada muitas pessoas. Quero agradecer a todos por ter ultrapassado a casa das 1000 visitas, e que essa visita que você faz ao meu blog me da forças para continuar firme e forte trabalhando para todos vocês... Até o momento não encontrei alguma pessoas para me ajudar nas postagens do blog, por isso fica durante algum tempo sem atualização, se você quiser integrar a minha equipe entre em contato comigo, meu msn ou orkut é iury_gaspazinho@hotmail.com ou seja os dois é o mesmo e-mail.
Quero deixar bem claro a todos vocês que estou muito feliz e que continue me visitando diariamente pois é sua visita é que abre o caminho para que eu possa seguir em frente.

MUITO OBRIGADO POR ESSAS VISITAS QUE VOCÊS ME DERAM!!!
MAIS DE 1000 VISITAS É UM SONHO NO QUAL VOCÊS ME AJUDARAM A REALIZAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário