sábado, 31 de outubro de 2009

Baixe o cd Edson e Hudson - Essencial

CD Edson e Hudson Essencial
A essencia que estava faltando, agora em cd. Baixe já  Edson e Hudson - Essencial, o cd reuni os maiores sucessos da dupla que conquistou o coração dos brasileiros.Confira as faixas do cd:
  1. É amor demais
  2. Eu não sei dizer que eu não te amo
  3. Foi Deus
  4. Fala
  5. Pra não chorar
  6. Tá no meu coração
  7. Galera coração
  8. Hoje eu posso chorar
  9. Viva a vida!
  10. Eu quero mais
  11. Blusa vermelha
  12. Esqueça que eu te amo
  13. Foi você quem trouxe (I want to know what love is)
  14. Imprevisível part. esp. Bruno e Marrone
  15. Não tem dia, não tem hora
  16. Hei, você aí
_____________________________________________

 Informações: 
Tamanho 49 Mb 
Formato: Rar 
Qualidade: 128 Kbps
 _____________________________________________
Para download do album, escolha o servidor abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário