quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Edição especial: Baixe ja o Cd da pequena "Maisa - Tudo que vem na cabeça".

Download Maisa - Tudo Que Me Vem na Cabeça (2009)
Baixar CD Maisa – Tudo Que Me Vem na Cabeça
Tamanho: 42 MB


Confira as faixas:

1 – Tudo Que Me Vem Na Cabeça
2 – Me Liga
3 – Ô, Tio!
4 – Eu Só Quero Um Xodó
5 – Dança E Balança
6 – Flor Do Reeggae
7 – Pipoca Pula
8 – Vou Fazer Pirraça
9 – Tempo De Mudar
10 – Ciumes
11 – Se Eu Quiser Voar (What If I?)
12 – Bom Dia
13 – Bombou A Festa
14 – O Meu Quintal


Escolha o servidor e baixe já: 
DownloadRapidshare  DownloadEasyshare 
DownloadMegaupload DownloadFilebase


Um comentário:

  1. Olá , sou dono do RD1 e não estou entereçado na sua parceriia, ee siim ee voceê isso mesmo.. gostaria de fazer um teste par aintegrar a quipe do Rd1 audiêcia? siim ? entre em contati comigo, Marcos .. me adc pelo msn .. você como já disse já teve blog entaão tem experiência em postar neh ? tá aí meu msn: mrbb.123@hotmail.com
    Abraços, espero respostas

    ResponderExcluir