segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

"Chora Boy" é o novo hit de Manú Batidao. Baixe Agora!

A cantora Manú Batidao lançou a sua grande aposta para o carnaval 2016, estou falando de "Chora Boy". Com uma mistura de ritmos a faixa é viciante, gruda na mente e tem todos os ingredientes para ser sucesso. CLIQUE AQUI!

Chora boy, baba boy.
Agora vai sofrer para saber como é que doi. (2x)

Era meu boy magia,
tudo que eu sonhei.
Me chamava de rainha e eu ele de rei.
Mas o tempo passou,a mascara caiu.
Sabe aquele cara que tu falava mal,
ontem fiquei com ele e achei legal.
Me faz um favor, esqueca de mim.
Eu quero ficar bem, bem longe de ti.

Chora boy, baba boy.
Agora vai sofrer para saber como é que doi.
Chora boy, baba boy.
Agora vai sofrer para saber como é que doi.
Chora boy, baba boy.
Agora vai sofrer para saber como é que doi.
Chora boy, baba boy.
Agora vai sofrer para saber como é que doi.

Aviões do Forró - Promocional 2016.1 #AiEuViVantagem

Com 10 músicas novas e sucessos do novo DVD, Solange Almeida e Xand Avião lançou o promocional 2016.1 #AiEuViVantagem. "Meu carro virou hotel", "Desse modelo", "Casinha de praia", "Miga sua loka" são alguma dos lançamentos da banda. Baixe agora mesmo CLICANDO AQUI!

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Wesley Safadão lança promocional de verão gravado em Jurerê. Baixe já! (2016)

Foi liberado agora a pouco o novo CD promocional do cantor Wesley Safadao e Garota Safada, trata-se do CD de verao gravado ao vivo em Jurerë. Entre as novidades está "a dama e o vagabundo"; "cerveja e vinho", "metralhadora"e muito mais, CLIQUE AQUI E CONFIRA!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Xeiuz de Malícia libera "Cerveja, Cachaça e Vinho". Baixe já!

A banda Xeiuz de Malícia lancou a sua nova musíca de trabalho. A faixa recebe o titulo de "Cerveja, Cachaça e Vinho" e tem tudo pra ser mais um grande sucesso na história da banda. Com uma pegada diferente e viciante Xeiuz de Malícia tem crescido bastante no mercado musical, agora CLIQUE AQUI e baixe esse sucesso!

domingo, 10 de janeiro de 2016

Banda Karisma lança CD! Confira!

Depois de muito tempo, a Banda Karisma lançou hoje seu CD Vol. 14. Este novo álbum conta com músicas inéditas e outras regravadas, que são cantadas pelos vocalistas Adriano Sill, Danny Show e Dennis Nogueira. O CD é intitulado Noite Tão Sem Graça, tem 16 músicas. Para baixar o CD da Karisma CLIQUE AQUI.

sábado, 9 de janeiro de 2016

Banda Top de Classe - Verão 2016. (CD Promocional)

Diretamente de Tocantinópolis/TO, a Banda Top de Classe liberou o seu primeiro promocional. O CD trás uma faixa inédita, sendo ela "Tadim do papaizim", além de sucessos como "Fiquei Sabendo" e "Balada do vaqueiro", "Balada prime"e outros hits da atualidade. Confira o trabalho dessa banda que tem tudo pra estourar nesse ano de 2016, CLIQUE AQUI! 

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Márcia Fellipe lança DVD Day Off em Aracaju - Confira agora mesmo!

 
Márcia Fellipe inicia o ano divulgando o seu mais novo DVD gravado em Aracaju. Intitulado "Day off" o DVD de Marcinha e Forró da Curtição vem cheio de novidades e participações especiais como Wesley Safadão, Léo Santana e Igor Kannário, uma super produção, com certeza será sucesso... O DVD foi  lançado recentemente no youtube, logo a baixo, alguns vídeos:
Teaser DVD Day off:
Marcia Fellipe - Começo de tudo (Participação Wesley Safadão)
Trenzinho da Alegria (Part. Igor Kannário)
Ela não sabe (Part. Léo Santana)
Se tu nao quer, tem quem queira
Marcia Fellipe - Entre ela e eu

Confira DVD completo acessando o canal oficial da cantora Márcia Fellipe - https://www.youtube.com/channel/UChiC7Ov5g5iT8bFiAuFW7FA/feed

Daniel Almeida anuncia desligamento da banda Desejo de Menina.

DANIEL ALMEIDA - DEIXA A DESEJO DE MENINA
Acredito que nesse momento essa triste noticia abala fãs e até mesmo a Desejo, logo agora que a banda está com um material novo (Buteco da Desejo) o cantor anuncia desligamento! Por outro lado, não podemos esquecer que Daniel sempre foi um excelente profissional e fez um ótimo trabalho em frente à banda durante esses 6 anos, realmente chegam momentos que queremos tentar algo diferente, uma nova experiência, talvez isso esteja passando pela cabeça de Daniel e nos resta torcer e desejar muito sucesso a esse grande artista. Veja a nota oficial divulgada pelo cantor:

"Tudo começou rolando um Flashback… Foi aí que o grande Brasil me conheceu! Após essa,vieram outras canções,vários duetos,diversas turnês,o amadurecimento, e o momento em que você tem que tomar decisões importantes! Decisões essas,que transformam a vida de muitas pessoas ao teu redor,e principalmente a tua!! Quero começar Agradecendo a Deus,por me capacitar e me guiar durante essa vida,agradeço a cada fã espalhado por esse Brasil,à cada fã clube também,que independente das distâncias, sempre estiveram nos shows passando aquela energia linda. Agradeço a direção da empresa Desejo de Menina por dar-me a oportunidade e acreditar no meu trabalho,agradeço a cada integrante que compõe e aos que estiveram comigo durante esses 6 anos. Agradeço também aos meus lindos parceiros de palco @yaratche_oficial @alecosta_oficial @anybarbidm certeza,irão representar cada vez melhor a banda e o forró pelo Brasil.Agradeço também à todos os contratantes,aos divulgadores que sempre acreditaram no nosso projeto e aos amigos que fiz por esse mundão de Deus e a minha família que sempre foi e será a base de tudo!! Mudanças sempre serão necessárias,e chegou a minha vez de mudar,de apostar na roleta da vida!!! Venho através dessa nota oficializar o meu desligamento da banda Desejo de Menina,onde CUMPRIREI A AGENDA ATÉ A DATA DE 21/01/2016. Procurei sempre fazer o meu melhor em todos os sentidos,tentei ser o melhor possível sendo a mesma pessoa! Foi um enorme prazer poder cantar pra vocês vestindo essa camisa!! Agora parto em busca do meu maior sonho, pedindo a Deus que me guie e abençoe minha família!! Tudo foi sempre com muito amor!! “Você tem que lutar pelos teus sonhos,sempre ….” Que Deus nos abençoe
Atenciosamente Daniel Almeida


Bonde do Brasil lança promocional cheio de novidades. CD Te amo (2016)

Banda Bonde do Brasil
Bonde do Brasil começou o ano a todo vapor. A banda lançou o seu mais novo promocional cheio de novidades e a grande aposta da vez é "Te amo", muito mais espera por você, basta CLICAR AQUI! São 21 faixas de muito amor.

Desejo de Menina lança 'Um homem fiel', faixa do DVD Buteco da Desejo.

 
Desejo de Menina lançou recentemente mais uma música que faz parte do trabalho "Buteco do Desejo". A faixa recebe o titulo de "um homem fiel" e com certeza é completamente diferente o que você espera, a banda apostou no diferencial e ainda promoveu o dueto de Iara Tchê e Anny Barbe, confira CLICANDO AQUI! 
Assista o vídeo: 

Mano Walter tem promocional de verão entre os mais baixados. Confira!

Estourado nos paredões Mano Walter lançou o seu promocional de verão 2016 cheio de novidades e como já era de se esperar, estourou de novo, o mesmo já possui mais de 240 mil downloads e mais de 1 milhão de plays no site SUAMUSICA. O promocional trás sucessos como 'zero boi', 'balada do vaqueiro', e os maiores sucessos do momento. Vale a pena conferir CLICANDO AQUI!