segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Grupo Central do Gasparzinho no Whatsapp


Venha participar do grupo no whatsapp do Blog Central do Gasparzinho,figuem por dentro da nossas matéria! faça novos amigos dê sua opinião e suas críticas para melhoria do blog chama lá no whatsapp no números 06399954104 ou 6399861273 e gente colocar você no grupo.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Uma Nova História?!


Umas das notícias mais comentadas no meio forrozeiro nos últimos dias foi a saída da cantora Silvânia Aquino da banda Calcinha Preta. Tudo isso está se confirmando. Silvânia está indo para uma banda que terá outro ex-Calcinha Preta, Daniel Diau. Daniel e Silvânia fizeram umas das maiores duplas/parcerias do meio forrozeiro, foram responsáveis por cantar grandes sucessos, o que tornou a banda Calcinha Preta ser conhecida em todo o País. Porém, a banda também tinha outros grandes cantores.
Contudo, Silvânia não está indo só, Paulinha Abelha também está a caminho da mesma banda, que ainda não tem um nome definido. Por enquanto, tudo indica que essa banda será formada pelos três, mas pode chegar mais gente.  E assim, a banda Calcinha Preta está em desmanche.