quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Forró de Salto lança novo CD promocional pra marcar a grande vinda de Elayne Moreno à Banda. (Out. 2015)

Comanda por Polyana Alves e Elayne Moreno (recém chegada na banda), o Forró de Salto lançou o seu mais novo promocional para o mês de Outubro de 2015 cheio de novidades. Confira tudo agora mesmo CLICANDO AQUI!

Após saída de Mel Rios, Jordânia Silva é a nova cantora da Banda Encantu's.

Um das grandes vozes do forró romântico por problemas de saúde teve de se afastar dos palcos, estou falando de Mel Rios uma importante peça da Banda Encantu's. Seguindo orientação médica para tratar da garganta a cantora teve que se afastar duas semanas dos palcos e durante esse pouco tempo Mel relatou que estava precisando de um tempo mais com a família, que ama cantar, mas que precisa manter a família em primeiro plano. Ainda na nota emitida pela cantora, Mel fala que vai prolongar um pouco mais esse tempo, acalmar e organizar as ideias pra em breve voltar aos palcos com força total e ainda destacou seu grande amor pela Encantu's.
Diante desta decisão, a Banda Encantu's e Padang Promoções emitiram uma nota na qual destaca a importância de Mel Rios na banda e que só tende a desejar o melhor a cantora sempre! Ainda nesta nota é anunciado o nome da nova voz feminina que dividirá os palcos com Carlinhos Caiçara e James Souza, trata-se de Jordânia Silva que após alguns anos está retornando a banda.
Desejamos sucesso à Banda Encantu's e a Mel Rios ,que volte logo aos palcos! 

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Henrique e Juliano e "Rivalidade" com Jorge e Mateus.

Uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Henrique e Juliano falaram sobre a "rivalidade" com a dupla Jorge e Mateus. Em uma entrevista ao jornal O Dia, a dupla desmentiu sobre isso e, que são colegas de profissão. “Cara, eles são colegas de trabalho. O Mateus é um cara que frequenta a nossa casa. O Jorge também frequentou nossa casa. Já fui na casa do Jorge tomar uma com ele”, disse Henrique, acrescentando: “Já ficamos bêbados demais juntos. A primeira vez que bebi com o Jorge a gente ficou horrivelmente bêbados. O Jorge acendeu um cigarro, colocou na orelha e dormiu” disse ele. A dupla também disse que no final de semana, como nas sextas e sábados, seu cachê, às vezes, chega a R$ 400 mil. Henrique e Juliano, recentemente, gravaram seu DVD na cidade de Recife-PE,  sendo que 18 músicas são inéditas. Com certeza, vem muitos sucessos por aí. Aguardem!

sábado, 26 de setembro de 2015

Confira a programação do XVI Rodeio de Aguiarnópolis

Está chegando o XVI Rodeio de Aguiarnópolis que, acontecerá do dia 01 a 04 de outubro. Onde terá apresentações de grandes bandas como  Anjo Azul, Desejo de Menina etc. E a grande novidade é que a entrada é franca, não paga nada. Algumas cidades próximas estão ficando para trás em suas exposições. Confira a programação:
Dia 01/10/2015 - Abertura do rodeio, Escolha da Garota Country, Banda Lagosta Bronzeada e Gabriel Lener
Dia 02/10/2015 - Garota Bandida e Gilvaney Ferreira
Dia 03/10/2015 - Momento Gospel - Novo Conceito e Desejo de Menina
Dia 04/10/2015 - Cavalgada, Renan Miranda e Banda Anjo Azul

Banda Forró do Chefe lança CD "O Repertório da Sua Farra. Confira

A banda Forró do Chefe lançar CD O Repertório da Sua Farra. O mais novo álbum da banda contém 18 faixas. O CD que foi lançado no dia 22 já tem quase 15 mil downloads. Para baixar esse novo CD da banda Forró do Chefe CLIQUE AQUI

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Aviões do Forró lança promocional de outubro contendo faixas do DVD Pool Party. Baixe já!

Comandada por Solange Almeida e Xand Avião a melhor banda de forró do Brasil lançou o seu mais novo promocional referente ao mês de outubro. 'Aviões chegou', 'ai eu vi vantagem', 'tô com pena de você', 'me calei', 'fiquei sabendo', 'deixei de ser besta' são algumas das faixas presentes no CD, ah repertorio novo viu! Outro detalhe importante é que algumas músicas que estão nesse promocional estão o DVD Pool Party do Aviões, lançado recentemente. Baixe agora mesmo Aviões do Forró Promocional de Outubro de 2015 CLICANDO AQUI! Veja abaixo alguns videos do DVD: 

Aviões Do Forró - Aviões Chegou

Fiquei Sabendo:

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Três meses da morte de Cristiano Araújo

Três meses depois da morte de Cristiano Araújo, muitas coisas aconteceram. Cristiano Araújo morreu no dia 24 de  junho deste ano, junto com sua namorada Allana Moraes em acidente de carro. O cantor era uma das maiores vozes do sertanejo nos últimos anos. Nos últimos meses, além da família de Cristiano, os fãs também sofreram com essa perda. Em uma matéria do G1, fãs mudaram-se de cidade para visitar túmulo do cantor todos os dias. Cristiano Araújo também recebeu homenagens de sua mãe, empresário etc. 

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Guga Playboy lança 'Queimei o livro' e libera teaser de clipe da faixa!

O cantor Guga Playboy está preparando o clipe da música 'queimei o livro', no faixa de trabalho da banda. O hit tem tudo pra crescer no cenário e se tornar mais um sucesso da banda, por enquanto você verá o teaser do clipe e pode baixar a música completo CLICANDO AQUI! Veja o teaser do clipe a baixo:
 'Agora você chora e eu tô vivendo sorrindo, ontem virei a página e hoje queimei o livro' esse é um trecho do sucesso de Guga Playboy em nome de Padang Promoções.


Banda Mistura Louka prepara clipe e novo CD promocional. Confira!

 

‘Vem aí muitas novidades!’ Assim se resume o que a banda Tocantinense Mistura Louka está preparando para os forrozeiros de plantão. Mistura Louka que é comanda por Renato Leal, está em estúdio gravando o seu mais novo CD promocional com sucessos do momento e canções inéditas. Outra grande novidade é a gravação do clipe ‘do seu coração sou dono’ nova faixa de trabalho da ML. A Banda Mistura Louka faz parte da D&3 Produções e Eventos de Palmas/TO e nesses 4 anos de estrada tem se destacado por trabalhar com seriedade, com cantor e músicos experientes que levam ao público muita alegria. O CD ainda não foi finalizado, mais você pode conferir algumas faixas que já foram liberadas pela banda CLICANDO AQUI. Em breve divulgaremos o CD completo e o Clipe oficial aqui no Blog Central Gasparzinho. Sucesso é o que desejamos a Banda Mistura Louka e a toda família D&3 Produções.

Dupla Felipe e Matheus agora é TDA Entretenimento.

 

A dupla sertaneja Felipe e Mateus de Araguaína/TO é a mais nova atração da TDA Entretenimento. A TDA Produções tem sede fixa em Terezina/PI e tem também no casting a Banda Tom de Alerta (axé-music) de Palmas/TO. A dupla Felipe e Matheus é conhecida no Tocantins e estados vizinhos por hits como ‘Se beber não digite’, 'ressaca', 'conquistador malandro' .... A noticia foi divulgada dias atrás pelo cantor Felipe em suas redes sociais e as novidades não param por aí, a dupla gravou o seu novo CD promocional no dia 12 de setembro em Araguaína/TO. Em breve mais novidades sobre aqui pra você no Blog Central GasparzinhO. Aos sertanejos Felipe e Matheus desejamos sucesso e que essa parceria renda bons frutos para todos os envolvidos.Veja o teaser do clipe 'se beber não digite', nova música de trabalho da dupla:
 Por Iury Gasparzinho 

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Daniel Diau e Calcinha Preta: os boatos continuam

Nos últimos dias, umas das notícias que mais estão se espalhando por aí, são os rumores e boatos sobre a volta de Daniel Diau à Banda Calcinha Preta. Isso se tornou frequente, vários comentários sobre o mesmo assunto. No entanto, esses boatos não estão mexendo só com os fãs, alguns cantores também comentam sobre isso, talvez por que sejam fãs do cantor/banda. Mas até o momento ninguém falou ou afirmou nada sobre o assunto.
 Muitos fãs esperam que ele um dia retorne, sabem que ele deixou um espaço vazio na Banda e que ninguém conseguiu preencher. Daniel Diau, ao lado de outros cantores como Silvânia Aquino, Berg Rabelo, Paulinha Abelha e outros jamais serão esquecidos da história da Calcinha Preta, passe o tempo que passar. Todavia, os fãs têm que entender e outros entendem que, Daniel Diau é ser humano como os outros e, tem e deve escolher o que é melhor para si mesmo, fazendo o que realmente gosta. 

Anjo Azul anuncia nova cantora

A banda de forró Anjo Azul anunciou hoje a contratação de sua mais nova cantora. A vocalista Francyne Roper chegou para substituir a cantora Danny Show que, recentemente, retornou a banda Karisma. Ela estava na Banda Tornado, onde trabalhou, aproximadamente, por um ano. Agora a banda de forró Anjo Azul será formado pelo trio com Willames Siqueira, Breno Max e Francyne Roper.

sábado, 19 de setembro de 2015

DVD de Henrique e Juliano será gravado hoje em Recife

Considerada por muitos a maior dupla sertaneja da atualidade, Henrique e Juliano gravará seu mais novo DVD, hoje, 19 de setembro. A dupla, que é tocantinense, cresceu e invadiu o Brasil nos últimos anos. O grande evento que acontecerá na cidade de Recife - PE, e, espera-se um grande público, uma vez que os ingressos já foram esgotados. Os fãs também já esperam os mais novos sucessos da dupla. Aguardem!

Malla 100 Alça lança novo clipe. Confira!


A banda pernambucana Malla 100 Alça lançou seu clipe no dia 17 deste mês, da música tapas e beijos, que é de composição de Marcello Melo e Rayane Façanha. O clipe teve as cenas gravadas na capital paulista e conta com muito romantismo, que é características da banda. Assista ao clipe acima.

Vem aí muitos sucessos na voz de Wagner Montenegro

                                      

Em breve o cantor Wagner Montenegro irá lançar seu mais novo CD. Esse seu novo álbum vem inovando sua carreira, com a pegada que é sucesso é todo o País, o arrocha sertanejo. O CD vem recheados de sucessos como a música "vou sair de cena", de composição de Nael Batatinha, que é baixista da banda Calcinha Preta e Marquinhos Siriguela que é percussionista da mesma, além de outras músicas de artistas nacionais. Aguardem, que vêm muitos sucessos por aí.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pedrinho Pegação libera promocional de setembro cheio de novidades.

Pedrinho Pegação liberou recentemente o seu promocional referente ao mês de setembro 2015. O CD vem com 26 faixas e algumas das novidades são 'amiga parceira', 'solta esse cabelo e vem', 'meu pai não entende', e grandes sucessos como 'sextou', 'fiquei sabendo' e 'aquele 1%'. Baixe agora mesmo CLICANDO AQUI!