domingo, 28 de junho de 2015

Gabriel Diniz está com primeiro DVD solo pronto, em breve lançamento!

GABRIEL DINIZ - MATÉRIA PRÉVIA LANÇAMENTO 1
Gabril Diniz "O rei da ostentação" está com o primeiro DVD de carreira solo prontinho pra lançamento. O mesmo intitulado "GD in the Park" é algo inovador no cenário forrozeiro, sendo aguardado ansiosamente pelos fãs e curiosos de plantão. O mesmo ainda não tem data de lançamento oficial, mas será disponibilizado agora no mês de julho, é uma mega produção, com luz, palco e efeitos de ultima geração e ainda vem com grandes participações de Wesley Safadão, Aline Rosa, Cristiano Araújo, Léo Santana e Mr. Catra. Esse DVD de Gabriel Diniz tem repercussão em todo o Brasil, com certeza vai ser um estouro! 
GABRIEL DINIZ - MATÉRIA PRÉVIA LANÇAMENTO 4
Assim que disponibilizado, o DVD será publicado aqui. 

Manú Rocha anuncia seu desligamento de Banda Batidão. Saiba mais!

A cantora Manú Rocha (ex- banda batidão) a partir de agora irá seguir carreira solo. A mesma que desde o inicio esteve a frente do projeto Banda Batidão aproveitou suas redes sociais para dá a noticia que pegou os fãs de surpresa, a mesma deixa claro na nota que vai por em prática um projeto novo e que tudo que aconteceu ultimamente contribuiu para que isso se tornasse realidade. Manú Rocha seguirá no tecnomelody e seu novo projeto é intitulado "Manú Batidão" e com certeza terá muitas novidades vindo aí já que a mesma quer crescer em todo o país. Veja nota divulgada pela cantora:

"UMA NOVA HISTÓRIA" Olá fãs da Banda Batidão, que consequentemente são meus fãs Tbm rsrs... Gostaria de dividir algo com vocês... Algo que venho preparando e que Deus vem me abençoando... Deus vai abrindo portas, fechando janelas ou vice-versa, no final você dá por conta que tudo tem um propósito principalmente quando é da vontade dele. É com imenso aperto, venho comunicar a vcs que estou deixando à frente da ‪#‎BandaBatidao‬ para seguir com minha carreira solo, continuando com esse ritmo que amo, e vou trabalhar p estourar no Brasil a fora. Então qualquer evento fechado a partir da data de hoje (27/06/2015) não terá a mim como frente da banda, avisar aos nossos parceiros e amigos contratantes que vou cumprir a agenda que já havíamos fechado, mais a partir de hoje UMA NOVA HISTÓRIA TA SURGINDO ‪#‎ManuBatidão‬, é assim que vou levar minha alegria aos meus fãs do Brasil inteiro, e é claro que vou precisar do apoio de todos vocês que me apoiam/apoiaram até hoje. Sou muito grata por tudo, e agradeço a Deus todos os dias por ter vcs ao meu lado, e se eu subo no palco e dou o meu melhor, saibam que vcs são minha maior motivação...  Desejo sorte a Banda Batidão, que foi minha família durante os últimos anos e nos encontramos pelo mundo à fora. Meu muito Obrigada.... Beijos, da Manu Ba ti dão, sou eu! ‪#‎vumbora‬ ‪#‎EuToEmCasa‬ Boa Sorte Manu em seu novo projeto.

Desejamos muito sucesso a cantora Manú nessa nova etapa de sua vida e também a Banda Batidão.

sábado, 27 de junho de 2015

Farra da Gordinha - Promocional Julho 2015 (LANÇAMENTO)

Está disponível pra download o tão esperado CD promocional de Walkiria Estarley e Farra da Gordinha. O CD vem com sucessos como "ao sabor do vento", "ponto de partida" e já conhecida da bana "gordinha luxo", A banda faz parte da X Promoções e você pode conferir esse CD completo CLICANDO AQUI! 

Taty Girl - Promocional Julho/Férias 2015 (NOVO)

A cantora Taty Girl lançou o seu promocional de julho/férias 2015. O CD vem com as novas apostas da loira como a faixa "não vá", "tô luxando" e ainda tem participação mais que especial de Samyra Show na faixa "o mundo girou". Baixe e confira tudo CLICANDO AQUI!

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Wesley Safadão - São João de Campina Grande/PB (Repertório Novo)

A banda Garota Safada e Wesley Safadão lançou o seu mais novo repertório no site 'SuaMusica'. O CD é audio do show gravado no São João de Campina Grande/PB, aqui além de lançamentos como "gut gut" já tem sucessos carimbados como "camarote", "Segunda opção", entre outros que você pode conferir clicando AQUI!

Maiara e Maraísa – Fala a Verdade (Part. Jorge e Mateus)

A dupla tocantinense Maiara e Maraísa lançaram mais uma nova música com participação da dupla Jorge e Mateus. A faixa é intitulada "Fala a verdade aí" e faz parte do primeiro DVD de Maiara e Maraísa gravado na balada Santafé em Goiânia/GO. Maiara e Maraísa tem sucessos como "No dia do seu casamento", "É rolo" com participação de Jorge e Mateus e "Cuida bem dela".Baixe "Fala a verdade" CLICANDO AQUI! Veja o video abaixo:

Pedrinho Pegação - CD Julho (Promocional de 2015)

Pedrinho e Forró da Pegação lançou o seu mais novo promocional para o mês de julho 2015. Sucessos da banda como"passou, passou", "meu pai não entendi", "talentinho"... Confira o CD  completo CLICANDO AQUI!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Luto: Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GO

A Música Sertaneja hoje amanheceu muito triste, morre cantor Cristiano Araujo ao 29 anos 
vitima de grave acidente nesta madrugada de quarta feira(24) na BR -153,no Km  614 entre morrinhos e o trevo de pontalina em Goias, quando retornava de um show  na cidade de Itumbiara, no sul do estado por volta das 3h30 segundos informações do corpo de bombeiro
o carro que cantor estava era uma Ranger Rover que acabou saindo da pista e capotando.
O cantor estava no banco de traz com sua namorada Allana Moraes de 19 anos, A namorada 
do cantor morreu na hora, Cristiano segundos informações do bombeiro que cantor ainda se levantou
e chegou a ver a sua namorada morta no chão desmaiando logo em seguida, o socorrista levaram o cantor para cidade de morrinhos, a caminho do hospital o cantou sofreu uma parada cardíaca.Onde colocaram um desfibrilador e aplicação de remédios para reanimação do coração.
Cristiano Foi transferido para Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), pela sua assessoria de imprensa do cantor onde foi confirmada sua morte hoje pela manhã.
Já a morte de Allana foi confirmada pelo empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos. "O corpo dela foi levada ao IML [Instituto Médico Legal] de Morrinhos e os familiares foram ao local para a liberação",
Além do cantor e namorada, havia mais dois ocupante no carro o empresário e motorista, Segundo informações passada pelos  os bombeiros que socorrem o cantor, que outros ocupante sofreram ferimentos leves e foram encaminhado a um hospital na capital.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes.

Segundo o Antônio Pereira dos Santos, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que "pudesse dormir após o show e não precisasse dirigir". Ele ressaltou, ainda, que o condutor "é experiente e acostumado a guiar de madrugada".

terça-feira, 23 de junho de 2015

Bonde do Brasil - Um Grande Amor (CD Promocional Julho 2015)

A banda Bonde do Brasil está divulgando o seu mais novo CD promocional. O CD intitulado "um grande amor", vem com o sucesso "amor infinito", "cansei de esperar", "10 minutos longe de você", "alô porteiro", entre outros, A banda tem nos vocais Fernandes, Gaby, Jonhson e Ralyne. Baixe agora mesmo CLICANDO AQUI!

Calcinha Preta - Audio DVD promocional em Salvador/BA.

A banda Calcinha Preta lançou a poucos dias o audio do seu mais novo DVD promocional especial 20 anos em Salvador Bahia. O show teve mais de 30 mil pessoas e além de cantar os novos sucessos da banda como "Balada Prime", "filmes e histórias", a banda ainda relembrou o seus maiores sucessos como "mágica", dentre outros. Atualmente a banda tem nos vocais Silvania Aquino, Marlus, Adriano Sill e Paulinha Abelha. Baixe logo e confira tudo clicando aqui! 

Simone e Simaria são assaltas no interior da Bahia.

 As cantoras Simone e Simaria passaram por uma situação inusitada na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. A dupla seguia a caminho do show Forroça pela estrada de terra quando foram surpreendidas pelos assaltantes que levaram Documentos, Celulares e Dinheiros. Segundo informação da produção, 'As Coleguinhas' seguiram para o local do show o realizando normalmente. A produção confirmou o acontecido, segundo a delegacia de polícia da cidade, não houve registro do roubo e ainda comunicaram que Simone e Simaria passam bem e que nada não passou de um susto.

Poderoso Chefão - O novo CD do Forró Pinotti.

A banda Imperatrizense Forró Pinotti acaba de tirar do forno seu mais novo trabalho com o titulo "poderoso chefão". A banda a cada dia que passa mostra para que veio com repertório romântico e dançante. Comandada pelo trio Zé Filho no acordeon e no vocais Charles Bernado e Luana, a banda tem conquistado o publico amante do forró, recentemente a banda entrou para o casting de bandas da Dshow Produções e Eventos empresariado pela promotora de eventos Dilma Fernandes uma das mais renomadas na área de eventos no Maranhão. Quer conferir o  novo trabalho da banda? É fácil, é só clicar Aqui.


Leve este show para sua cidade (99)9 9156-1133 Dshow Produções e Eventos.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

'5 minutos' nova música da Minhas Divas do Forró.


A espera acabou depois de tanta ansiedade do fãs para liberação para download da nova música da minhas Divas do Forró cinco minutos, a banda comandada pelas minha divas Dany Café, Náguia Brasil,Eveline Feitosa, agora para baixa essa nova bala da banda basta clicar Aqui.

Marcos e Belutti e Wesley Safadão - Aquele 1% (Lançamento)

Mais uma parceria fechada entre o forró e o sertanejo, Wesley Safadão e Marcos e Belutti. Está cada vez mais comum a gente ver participação do Wesley na música sertaneja, depois de Israel Novais agora foi vez de Marcos e Belutti convidarem o Safadão para participar da sua nova música de trabalho intitulada de "Aquele 1% " que irá fazer parte do novo DVD acústico da dupla ainda em trabalho com o titulo de "tão feliz". Então confira aqui na Central de primeira mão o clipe oficial  e ainda a disponibilidade da música para download clicando Aqui.

Dupla Victor e Léo Pensa em Dar um tempo na carreira.

Uma noticia tem deixado os fãs da dupla Victor e Léo muito triste. A ideia de uma pausa na carreira da dupla recentemente comentada em uma entrevista com o cantor Victor Chaves irmão e parceiro de Léo na dupla. Durante a entrevista Victor não destacou possibilidade de uma parada, o mesmo falou que estão cansado e precisando de pausa e descanso para pensar o que foi feito, vivido. Quando questionados se iam se separar, Victor apenas respondeu que gostaria de dá um tempo e que não saberia responder quando seria está parada, se agora ou daqui uns anos,  Já Léo parece não gosta da ideia pois ele comentou que uma separação  seria sinônimo de derrota. Vamos aguardar o desfecho desta história.    

Deixei de Ser Besta Novo sucesso de Aviões do Forró

"Deixei de Ser besta" é a nova bala de Aviões do Forró recém postada no site suamusica.com.br. O video postado pela cantora Sol em sua rede social em poucos minutos atingiu 22 mil visualizações. Para baixar esse mais novo sucesso na voz de Solange Almeida é só clicar Aqui.


sábado, 20 de junho de 2015

Gabriel Diniz no maior São João do Brasil em Caruaru/Pe.

O rei da ousadia, Gabriel Diniz no maior são joão do Nordeste em Caruaru Pernambuco levou a galera a delírios com grandes sucessos seu como "amor de copo"  e os hits que está na boca da galera que botar pra tocar no paredão do seu carro este CD é só clicar Aqui!

Aviões do Forró em Patos-PB. Baixe show com repertório novo da banda.


Aviões no são João de Patos-PB baixe CD ao vivo, com sucesso como "fiquei sabendo", "meu som e pau", "Aliança no bolso", "sofro de Ressaca" entre outros. Para baixar clique Aqui

Vem ai XI Arraia do Tio Zé de Palmeiras -To. Confira programação.

Acontece a partir do dia 25/06 a XI edição do Arraiá do Tio Zé de Palmeiras do Tocantins. O cantor Frank Aguiar será a grande atração deste ano. O evento ocorrerá dos dias 25/06 a 27/06 e será realizado na quadra de esportes Adelino Castro. Serão três dias de pura alegria e uma variedade de comidas típicas na praça de alimentação do local. Terá a apresentação junina de várias quadrilhas em todas as noites a partir das 19:00 horas com premiações em dinheiro para os vencedores.Veja a programação com as atrações do arraiá:
25/06 Frank Aguiar 
26/06 Beto Lima & Banda
27/06 Negrine & Banda.
Detalhe importante: Entrada Franca em todas noites.

Israel Novais lança "Você merece cachê" com Wesley Safadão.

"Você merece cachê" este novo sucesso de Israel Novais e conta com participação de Wesley Safadão. O sertanejo A parceria entre Israel e Safadão está rendendo, os cantores que já dividiram a voz no hit "vou dar virote" agora se reuniram mais uma vez para gravar "você merece Cachê". Confira este novo sucesso, clique Aqui

Dorgival Dantas apresenta sua nova casa ambulante.

Super Feliz com seu novo ônibus o cantor e compositor Dorgival Dantas apresentou em sua rede social a sua nova casa ambulante, na cor vermelha e com a frase de Dorgival na lateral "As 4 melhores coisas do mundo não passam de 3: forró e mulher". o cantor não dispensou elogios  e nem escondeu a sua felicidade escrevendo a seguinte legenda: “Apresento para vocês em primeira mão! Nossa grande casa ambulante. Estou encantado! Ficou Show”. 

Dany Myler e Banda Lolyta encerram atividades. Veja nota!

A cantora Dany Myler resolveu da uma pausa em sua carreira artística. Segundo ela está decisão não seria por causa da gravidez descoberta recentemente e sim por uma falta de compromisso de alguns empresários descomprometidos. Por este motivo a cantora optou por dá uma parada em suas atividades com banda (Dany Myler & Banda Lolyta). Confira a nota oficial da cantora aos fãs e admiradores de seu trabalho:

Luan Santana perde seu Avô paterno.

Cantor Luan Santana recebeu nesta quinta(18) uma noticia muito triste, a grande perda de seu avô parteno José Santana,de 84 anos. Seu José teria sofrido um ataque cardíaco na cidade de Campo Grande-MS onde estava internado a pouco dias.
O próprio Luan foi quem deu a noticias para seus fãs em uma rede social despedindo do avô com uma imagem de luto e a seguinte frase “O silêncio, na verdade, é quando a vida se despede. Nessas horas, falar não resume sentimento. Apenas orar e pedir a Deus que receba o meu avô na Santa Paz! Força, pai!”. 

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Confira novo ônibus de Walkíria Estarley e saiba data de lançamento do novo CD da Farra da Gordinha.

Temos o prazer de trazer mais novidades sobre Walkíria Estarley e a Farra da Gordinha. Como noticiamos dias atrás, a banda agora faz parte do casting da 'X Promoções' e tem muita coisa bacana pra galera curtir. Pelos boatos podemos até dizer que alguém irá dividir os vocais da banda com Walkíria, provavelmente uma voz masculina, mas são boatos por enquanto. Como você viu acima, o empresário Xuxa divulgou a plotagem do novo ônibus de Walkíria Estarley e Farra da Gordinha, outra notícia é que o novo CD promocional da banda será lançado agora dia 26/06 às 17h:13min segundo Xuxa. Desejamos todo sucesso a banda e a qualquer momento voltamos com mais novidades. 

Central Gasparzinho - Conectando você com o sucesso! 

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Expofran 2015 - Confira a programação de shows completa.

De 11 a 19 de julho acontece em Porto Franco/MA a 20ª edição da Feira Agropécuaria - Expofran. Na programação do evento tem vários shows que é parte que mais atrai pessoas ao Parque de Exposições Alfredo Santos, além disso haverá ainda leilões, cavalgada, palestras, cursos... Entre as grandes atrações da Expofran de 2015 estão Som e Louvor (13/07), Diego Fernandes (14/07), Wesley Safadão (15/07) e o cantor Pablo (18/07), confira a programação completa:
DIA 11 SÁBADO: 
CAVALGADA E NOITE SHOW BRASAS DO FORRÓ
DIA 12 DOMINGO: 
DIEGO FERRARI
DIA 13 SEGUNDA: 
BANDA SOM & LOUVOR ( NOITE EVANGÉLICA )
DIA 14 TERÇA: 
DIEGO FERNANDES (NOITE CATÓLICA )
DIA 15 QUARTA: 
WESLEY SAFADÃO E BANDA GAROTA SAFADA
DIA 16 QUINTA: 
ENCONTRO DOS SANFONEIRO E BANDA IMPACTUS
DIA 17 SEXTA: 
KAIO & MARCIO
DIA 18 SÁBADO: 
PABLO A VOZ ROMANTICA
DIA 19 DOMINGO: 
BAILÃO SERTANEJO COM 3 ATRAÇÕES:
BRUNO SAMPAIO E JOSUÉ/JULIANO REIS/JOÃO CARLOS E JORDÃO.

O evento é uma realização da Aprofran (Associação dos Produtores Rurais de Porto Franco-MA) e Prefeitura de Porto Franco-MA. 

'Troféu Danado de Bom' - Aviões, Safadão, GD e Geraldinho concorrem ao prémio. Vote agora mesmo!

É isso mesmo turma, o site http://produtos.ne10.uol.com.br/trofeu/ em parceria com a TV Jornal está promovendo a votação para escolha da melhor música do São João 2015. O troféu 'Danado de Bom' é disputado por quatro grandes artistas do mundo do forró, sendo eles: Aviões do Forró com a faixa "Fiquei Sabendo", Wesley Safadão com o hit "camarote", Geraldinho Lins com a música "Amor de sertão" e Gabriel Diniz com o seu sucesso "Amor de Copo". Na sua opinião, qual a música do São João 2015? Votem a vontade CLIQUE AQUI!

Central Gasparzinho - Conectando você com o sucesso!

Minhas Divas do Forró - "5 minutos" é a nova aposta da banda. Saiba mais!

A banda Minhas Divas do Forró comandada por Dany Café, Náguia Brasil e Eveline Feitosa está preparando mais uma música nova para os fãs e admiradores da banda. A notícia foi dada pela cantora Náguia Brasil em sua rede social, a música recebe o nome de "5 minutos" e parece ser uma grande aposta para o segundo semestre do ano, veja: 

Página curtida · 3 h · 
 

Boa noite amores?
Tem alguém aí que já quer ouvir essa nova música ? 😁😁😊😍

A faixa ainda não foi liberada pra download, mas assim que estiver disponível, você sabe onde baixar, claro, aqui na CG!

Com boatos da possivel volta, Katia visita integrantes do Mastruz com Leite


fonte:forrodicumforca
A cantora Kátia Cilene esteve hoje (18) nos estúdios SomZoom visitando os integrantes do Mastruz com Leite, que passa o dia todo ensaiando para a turnê junina.
Nos bastidores fala-se que Kátia Cilene está de malas prontas para retornar ao grupo que a projetou no cenário musical.
A pequena Ingred Sousa aproveitou a oportunidade para registrar o momento com a possível futura parceria de palco.
A banda conta hoje com Ingrid, Eryca, Rayner, Ana Amélia, João Filho e Neto. A expectativa agora é saber se alguém irá sair, caso Katia realmente retorne

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Banda Batidão - Áudio DVD em Belém do Pará (2015)

Apesar do atraso, a Banda Batidão liberou o link de download de seu novo trabalho, trata-se do audio do show de gravação do DVD da banda comanda por Manu Castro. O show ocorreu em Belém do Pará e reuniu mais de 40 mil pessoas em praça pública (Praça Batista Campos). Sucessos como "Nós dois", "Fiz tudo errado", "fingindo", "dependente" e o consagrado sucesso "como num filme" responsável pelo estouro da banda. Baixe agora e confira também as faixas inéditas CLICANDO AQUI!

Mara Pavanelly - Promocional de São João 2015.

A cantora Mara Pavanelly lançou recentemente o seu CD promocional de São João 2015. A cantora que agora faz parte da Fonttes Promoções trás vários sucessos do momento como "fiquei sabendo", "sextou" e ainda sucessos de sua carreira solo como "não era pra te amar", "selfie na balada" e "ela te ama". Baixe agora mesmo e confira tudo da baixinha Mara Pavanelly, CLIQUE AQUI!

terça-feira, 16 de junho de 2015

Saia Rodada - Descarada (CLIPE OFICIAL)

Comanda por Raí Soares, a banda Saia Rodada lançou o seu mais novo clipe do sucesso "Descarada" com participação especial de Windersson Nunes. Saia Rodada que tem 15 anos de estrada está apostando na faixa como um dos hits mais tocados do forró esse ano. O clipe é dirigido por Ricardo Lago e produzido pelo grupo GSR e Agyttus Produções. Confira o clipe aqui:

domingo, 14 de junho de 2015

Xand e Solange festejam gravação de DVD: “Tudo Perfeito”

AVIÕES - DVD POOL PARTY FOTO 1
O visual não poderia ter sido outro: para um dia de sol, uma festa na piscina ao som de muito forró. Na gravação do novo DVD da banda Aviões do Forró, que aconteceu nesta quinta-feira (11), no Beach Park, em Fortaleza, a estrutura fazia jus aos 13 anos de carreira do grupo: foram 100 toneladas de equipamentos, 180 metros de luzes LED e 300 profissionais envolvidos. Era fim de tarde quando Solange Almeida, Xand Avião e companhia subiram ao palco montado no meio de uma piscina de ondas para emendar 16 músicas – 14 delas inéditas – em um show exclusivo para convidados e amigos.
AVIÕES - DVD POOL PARTY FOTO 4
“Foi a realização de um sonho. Temos um dos maiores parques aquáticos da América Latina, muitos artistas já tentaram gravar aqui dentro, mas nós conseguimos. A gente tentou mensurar esse valor que marca nossos 13 anos de carreira, de uma luta enorme”, contou Solange após a apresentação, em entrevista ao site Uol.
AVIÕES - DVD POOL PARTY FOTO 5
Anestesiado, Xand adiantou que o DVD deve ser lançado em breve. “Com o passar dos anos, nós fomos levando esse ritmo regional para o Brasil todo. Deu tudo certo, foi tudo perfeito. O DVD deve ser lançado daqui a dois meses. Não vejo a hora de mostrar esse trabalho para todos os fãs”, declarou ao Ego.
AVIÕES - DVD POOL PARTY FOTO 6
Os dois também falaram sobre a escolha dos figurinos. Apesar de o tema ter sido uma “pool party”, ‘Sol’ não apareceu de biquíni. Apostando na transparência e pernas de fora, ela optou por vestidos que valorizavam suas curvas. “Escolhi um figurino que me deixasse à vontade e que fosse fashion“, justificou aos jornalistas. Já o look de Xand foi escolhido pela esposa do cantor, Isabela Timóteo.
À frente da banda Aviões do Forró há 13 anos, Solange ainda brincou dizendo que, na relação com o parceiro de trabalho, Xand é como um eterno namorado. “É uma relação de amor, homem nenhum me conhece como ele. A gente briga, mas eu dei até presente de Dia dos Namorados para ele. Comprei uma sandália toda praiana para ele usar na gravação”, revelou.
A gravação foi prestigiada por vários famosos. Os atores Rômulo Neto e Adriana Birolli foram os mestres de cerimônia do evento.
FONTE: PORTAL MAIS FORRÓ

Walkíria Estarley agora é X Promoções. Em breve novo CD da Farra da Gordinha!

Walkíria Estarley e a sua banda Farra da Gordinha é a mais nova no casting da "X Promoções" do empresário Dário Xuxa.  Na rede social da cantora Walkiria já existia a informação e alguns boatos por parte dos fãs, mas a noticia foi confirmada ontem com a postagem de Dário que dizia o seguinte:
Vem aí @walkiriaestarley 🎶🎶🎶🎶🎶👌🏿✅✅

A noticia foi seguida de um curto vídeo na qual a cantora interpreta o sucesso "ao sabor do vento" de Pablo. A postagem logo rendeu comentários elogiando Walkiria, até mesmo Dany Myller (ex-cavaleiros do forró) comentou o video dizendo "Canta muito". Desejamos todo sucesso do mundo a essa parceira de Walkíria e X Produções, que Deus abençoe e ainda que Walkíria continue mantendo o objetivo do projeto. Assista abaixo o video da música "Ser gordinha é um luxo" da banda:
Em breve sai novo CD promocional e você vai baixar em primeira mão aqui! 

sábado, 13 de junho de 2015

Calcinha Preta - 12 de Junho (NOVA/LANÇAMENTO)

"A mais gostosa do Brasil" lançou a sua mais nova aposta de 2015, a faixa é intitulada "12 de junho" e é interpretada pelo casal Paulinha Abelha e Marlus. A música foi lançada ontem e está fazendo o maior sucesso com os fãs da banda. Atualmente a Banda Calcinha Preta tem nos vocais Silvânia Aquino, Marlus Viana, Paulinha e Adriano Sill. Para baixar "12 de junho" CLIQUE AQUI!

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Baixe solteirões promocional de junho

 A banda solteirões do forró lança seu cd promocional de junho com alguns rits que já são
sucesso como cicatrizes, Sua metade sou eu este são alguns do sucesso que você vai curti nesse cd
a banda que tem como cantores zè Cantor e walquira santos ''ex Magnifico" não perca tempo baixe agora clicando Aqui

Baixe novo Cd Promocional da Furacão do Forró


A banda Furacão do forró divulgar seu novo cd promocional de Junho, incluindo o sucesso coração de circo. a banda que agora  e comandada pelo  Andson Mendonça, mais conhecido como “Playboyzão” para baixa este cd clique Aqui

Márcia Felipe lança Cd promocional de são joão

fonte:forró para Brasil


A cantora Márcia Fellipe não deixa as novidades em sua carreira pararem, a mesma já divulgou o seu mais novo repertório, esse mais novo CD Promocional de São João vem repleto de músicas novas e com músicas que já são sucesso no meio forrozeiro mas com uma nova roupagem e com uma interpretação incontestável de Márcia Fellipe.

Esse novo CD de Márcia Fellipe promete ser uma dos mais tocados nesse São João, pois o mesmo também trás os recentes sucessos autorais da cantora. E para você baixar esse mais novo CD Promocional de Márcia Fellipe é só clicarAqui

Forró Pegado Lança novo Clip ''Atestado''


A Banda Forró Pegado que é comandada por Douglas Pegador e Kelly Silva acabou de divulgar o seu mais nova clipe da sua música de trabalho intitulada como "Atestado", onde o clipe e a música é interpretada por Douglas que assim como nos palcos utilizar sua irreverência no mesmo.

Confira no vídeo abaixo esse mais novo clipe do Forró Pegado:
fonte: forró para Brasil