domingo, 31 de maio de 2015

"Homem rastreado" É nova musica de Caviar com Rapadura.



A Banda Caviar com Rapadura acaba de divulgar a sua mais nova música de trabalho que é intitulada como "Homem Rastreado" e com certeza a mesma vai ser grande sucesso no meio forrozeiro.

Para você baixar essa nova música de trabalho da banda Caviar com Rapadura é só clicar AQUI


fonte: forro para brasil

Wesley Safadão realiza novo ensaio fotográfico.


O cantor Wesley Safadão esteve realizando uma nova sessão de fotos, Cantor que agora aderiu a um novo visual que de usar cabelo feito um coque e tem agradado, as fotos  servirão para renovar a identidade visual do cantor em suas redes sociais e também servirá para divulgar sua intensa agenda de show´s desse São João.

Além disso essas fotos servirão também para ilustrar o seu mais novo DVD que deve ser gravado nos próximos meses em Brasília.


fonte: forro para brasil


sábado, 30 de maio de 2015

Limão com Mel produz novo CD, confira!


A banda Limão com Mel, está em estúdio gravando seu mais novo cd, o volume 30 da carreira.O trio de vocalistas da Limão com Mel, Diego Rafael, Michele Andrade e César Salles, não arregaçam as mangas apenas quando estão nos palcos. Em dia de folga, quando voltam das viagens para Salgueiro (PE), onde está localizada a sede da banda, eles também dão duro no trabalho com expediente no Studio Talismã. De ontem pra hoje, eles postaram nas redes sociais imagens ralando madrugada a dentro até o amanhecer desta terça-feira (26), colocando as vozes nas faixas inéditas do 30º CD de carreira, além de intensificarem em paralelo, a mão de obra na produção musical dos arranjos e melodias do disco. Segundo Michele Andrade, as gravações estão bem apuradas e detalhistas, onde cada um dos cantores leva em torno de 01 hora para avaliar e reavaliar cada faixa que gravam, em busca do melhor aproveitamento e padrão de qualidade. “O trabalho está rendendo mais que o esperado, para atender as expectativas dos fãs. Em cada produção revemos os mínimos detalhes para oferecer o melhor ao nosso público. No cronograma, temos 20 canções selecionadas, que depois de prontas, passaram pelo crivo analítico de Ailton Souza, das quais destas vão para o CD. Torcemos que todas entrem (risos). Tudo está sendo conduzido com muito carinho e acreditamos que vamos surpreender”, explicou. fonte: Assessoria de imprensa.

 informações:www.limaocommel.com.br/site

Samyra Show e o Forró 100% - Promocional de Junho 2015.

A forrozeira Samyra Show e o seu Forró 100% lançou o seu mais novo promocional para o mês de junho. O CD vem com 19 faixas, incluindo o sucesso "o mundo girou" e hits do momento como "ao sabor do vento", "Cicatrizes". Baixe agora CLICANDO AQUI! 

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Expoimp 2015 - Aviões e Lucas Lucco são algumas das atrações. Veja a programação de shows completa!

O Sindicato Rural de Imperatriz-MA (Sinrural) divulgou recentemente a programação completa de shows da Expoimp 2015, entre as atrações principais está Aviões do Forró, Guilherme e Santiago e Lucas Lucco, confira a programação completa a baixo:


Dia 4 (Sábado) - Juliano Reis; João Carlos e Jordão e Bruno Sampaio e Josué. (Dia de entrada franca)

Dia 5 (Domingo) - Lucas Lucco
Dia 6 (Segunda-Feira) - (Noite evangélica) - Thalles Roberto.
Dia 7 (Terça-Feira) – Noite Católica - Adriana Arydes.
Dia 8 (Quarta-Feira) Abertura Oficial do Rodeio da Companhia Ítalo Todde. Narração de Marco Brasil Filho.
Dia 9 (Quinta-Feira) – Rodeio e show com a banda Aviões do Forró.
Dia 10 (Sexta-Feira) – Rodeio
Dia 11 (Sábado) – Rodeio e show de Diego Ferrari.
Dia 12 (Domingo) - Encerramento do rodeio com Marco Brasil e show com Guilherme e Santiago.

A 47º edição da Expoimp acontece no mês de julho, dos dias 04 à 12 no Parque de Exposições Lourenço Viana da Silva. 

Fonte: Imirante/Angra Nascimento

Solteirões do Forró - Banda anuncia gravação de novo DVD e ainda, confira novo visual de Zé Cantor.

A banda Solteirões do Forró que tem nos vocais Zé Cantor e Walkiria Santos divulgou a data de gravação do seu mais novo DVD, o show acontecerá em Morada Nova/CE no dia 13 de junho e promete uma grande estrutura para o evento, esse DVD marca uma nova página da história do Solteirões "Forró e Paixão".
Outra noticia que tem chamado atenção do curiosos de plantão é o novo visual de Zé Cantor, o forrozeiro que costuma usar seu cabelo longo aparece recentemente com cabelo cortado (curto) e parece que o artista está disposto a adotar o estilo. Veja a foto:
ZÉ CANTOR - NOVO VISUAL CORTE 2

Rita de Cássia - Cuide de ser feliz (CD LANÇAMENTO 2015)

Rita de Cassia, cantora e compositora de grandes sucessos do forró está disponibilizando para download o seu mais novo CD de trabalho intitulado "Cuide de ser feliz", o album é somente de musica inéditas e com certeza vale a pena CLICANDO AQUI!

Batista Lima divulga em edição especial teaser do 1º DVD solo, confira!

BATISTA LIMA - CAPA DVD SOLO 2015
Os apaixonados pelo forró romântico e fãs do cantor pernambucano Batista Lima vibraram com a surpresa preparada para eles. Em menos de 01 mês após ser gravado, Lima apresentou com exclusividade na internet o “teaser”, antes mesmo do projeto completo ser lançado, mostrando os destaques dos melhores momentos do seu 1º DVD oficial em carreira solo, intitulado “Só Você e Nada Mais”, gravado no dia 1º de maio no Salgueiro Hall em Salgueiro (PE).
Nos realces da edição, os internautas conferem abaixo as canções, a infraestrutura cênica do palco, iluminações especiais, efeitos tecnológicos e explosões pirotécnicas, além é claro, dos convidados especiais escalados para festejar os 25 anos de carreira de Batista Lima.
Entre os amigos que não poderiam ficar de fora, está a dupla sertaneja cearense Luiz Marcelo & Gabriel; a vocalista da Limão com Mel, Michele Andrade; o seu irmão e líder da banda Gatinha Manhosa, Edson Lima; o jovem cantor Everton Lima e a cantora do forró Calango Aceso, Adriana Moral, que eternizaram juntos um espetáculo grandioso.
De acordo com Batista Lima, a previsão é que o DVD comece a ser distribuído e comercializado, já no início do segundo semestre deste ano. Enquanto ele não chega, fique com um gostinho do que vem no 1º DVD da carreira solo de BL.
Fonte: Assessoria de Imprensa

terça-feira, 26 de maio de 2015

Minhas Divas do Forró - "E melhor Beber" (CLIPE OFICIAL)

A recém-chegada no mercado forrozeiro "Minhas Divas do forró" comandada por Dany Café, Náguia Brasil, Eveline Feitosa e Walter lançou o primeiro clipe oficial da banda. A faixa de trabalho é intitulada "é melhor beber" interpretada pelas divas da banda, confira:

Calcinha Preta grava o ‘Esquenta’, da Globo

CALCINHA PRETA - GRAVAÇÃO ESQUENTA 5
A mais gostosa do Brasil em breve vai estar em rede nacional mais uma vez, e na tela da Globo. Paulinha, Silvânia Marlus e Adriano estiveram nesta última quinta-feira(21) no Rio de Janeiro gravando o Programa Esquenta, apresentado por Regina Casé.
Ainda não se sabe quando o programa irá ao ar com a participação da Calcinha Preta. Mas, descontração e tietagem foi o que não faltou nos bastidores da gravação.
O quarteto encontrou famosos como a dupla Thaeme e Thiago, Mestrinho do Acordeon, o sambista Arlindo Cruz, o ator Douglas Silva, Xande de Pilares do Grupo Revelação, a atriz Isabella Santoni e vários outros. 
CALCINHA PRETA - GRAVAÇÃO ESQUENTA 3
Portal Mais Forró

Furacão do Forró - Promocional junho 2015 (Lançamento)

Furacão do Forró lançou o seu mais novo promocional para o mês de junho/2015. Comandada atualmente por Andson Mendonça o hit de aposta da banda é "Coração de circo", e ainda tem "estilo ninja", "vai vendo". O promocional vem cheio de novidades, vale a pena conferir CLICANDO AQUI! 

Neto Araújo agora é Cavalo de Aço

Neto Araújo está de volta, ele agora é o mais novo vocalista da banda Cavalo de Aço. Com a chegada dele a banda terá a seguinte formação: Neto Araújo, Jailson Costa, Eliza Clívia e Marcelo Jubão. Neto Araújo, Jailson Costa e Eliza Clívia já formaram um trio que foi grande destaque no forró quando eram ainda da banda Cavaleiros do Forró. Sua estreia na banda está prevista para o dia 29 de maio, sexta-feira, na cidade de Feira de Santana-BA.



quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vicente Nery - Jogo sem prorrogação (Lançamento 2015)

 
O astro do forró Vicente Nery liberou o seu novo single intitulado "Jogo sem prorrogação". Confira agora mesmo CLICANDO AQUI!

Hannah Vanessa - Promocional Junho 2015 (Lançamento)

 
Esse CD foi esperado pelos fãs da cantora Hannah Vanessa. A musa que segue carreira solo já liberou para download o seu promocional do mês de junho/2015. O CD vem com 14 faixas de tirar o folego, são musicas nova da cantora e também sucessos do momento como "camarote" de Safadão. Vale a pena baixar, está em otima qualidade e o repertorio está 100% dançante, CLIQUE E BAIXE!

Magnificos - CD Super Seleção de Sucessos / 20 anos (2015)

Se você ainda não baixou a grande seleção de sucessos da Banda Magnificos 20 anos essa é uma grande chance. Dona de sucessos consagrados no forró como "carta branca", "me usa", "cristal quebrado", "amor errado" entre outros mais liberou dias atrás o CD com 24 faixas e detalhe, todas interpretada pela atual formação da banda, sendo eles Adma Andrade e Renato Torres se juntam a Sâmya Maia, Gui Torres e Neto Fallaschi. BAIXE CLICANDO AQUI!

Aline Reis lança CD de carreira solo, apostando no sertanejo. (Maio 2015)

 
Ex-Cantora da Saia Rodada, Aline Reis está com  projeto de seguir carreira solo e com uma pegada diferente, o sertanejo, é pessoal a mulher de voz potente em seu novo trabalho aposta no sertanejo e seu hit é "não te quero mais não". Confira como ficou esse trabalho, CLIQUE AQUI E BAIXE.

Com saída de Léo Menezes, Thon Sullivam é a nova voz da Banda Líbanos.

 
Após a recente saída de Léo Menezes da Banda Líbanos, já sabemos que recompõe a frente da banda. Trata-se de Thon Sullivam, o mesmo já está acompanhando a banda nos ensaios e em breve tem mais novidades a respeito. Sucesso a você Sullivam e toda a família Líbanos que atualmente tem nos vocais Juliet Moreno, Vanessa Gomes e agora Thon Sullivam.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Já tem data marcada o lançamento do mais novo DVD da banda Calypso

 
O lançamento do DVD da banda Calypso já tem data marcada. O Lançamento está previsto para o dia 5 de junho, que será junto com a lançamento do novo site da banda. Esse é o 8° DVD da banda, sendo esse gravada em Belém do Pará, no dia 23-11-2014, na Praça do Relógio. A espera pelo lançamento é grande por parte de todos, que estão aguardando os mais novos sucessos da banda.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Chicabana e Wesley Safadão fecham parceria na música "tô nem aí". Baixe já!

Kiko da banda Chicabana anunciou a nova música de trabalho da banda. A mesma vem com a participação mais que especial do forrozeiro Wesley Safadão e é intitulada "tô nem aí", com certeza mais um grande sucesso. BAIXE CLICANDO AQUI!

Aviões do Forró gravará novo DVD no Beach Park em Fortaleza/CE. Concorra a ingressos!

AVIÕES - DVD 2015 BEACH PARK
Tem mais uma super novidade rondando o mundo do forró. A banda Aviões do Forró anunciou no final da semana passada em seu perfil oficial no Instagram que 0 novo DVD será gravado no Beach Park, em Fortaleza. O projeto tem data marcada para o dia 11 de junho, às 14h.
Intitulado de “Pool Party do Aviões” o evento pretender ser filmado nas instalações e piscinas no maior parque aquático da América Latina.
E os aviãozeiros de plantão podem concorrer a ingressos para essa grande festa. Para participar basta preencher um cadastro no site promocional do evento www.avioesdoforro.com.br/dvd. Os cadastros podem ser feitos até o do primeiro de junho e o resultado será disponibilizado dia 02.
Essa semana foi repleta de reuniões para os vocalistas, empresários e produtores do Aviões do Forró. O novo DVD da maior banda de forró do planeta promete parar a capital Cearense. Outros detalhes do projeto serão divulgados em breve pela assessoria do grupo A3 Entretenimento, empresa proprietária do Aviões.
Mais Forró

Yara Tchê fora da Desejo de Menina! Será?

Yara Tchê pode está com dias contados na Mais Romântica do Brasil (Desejo de Menina). Vazou recentemente nas redes sociais que a vocalista da Banda Pernambucana Desejo de Menina, está pretendendo deixar os vocais da Mais Romântica do Brasil. A própria respondeu uma pergunta de uma fã nas redes sociais, que a princípio desmentiu essa informação mas não descartou saída. Yara Tchê, está 7 anos à frente da Desejo de Menina, e emplacou sucessos imemoráveis como: Cumplicidade, Paixão Fatal, Mel, Sua Casa, Culpa do Amor, Inevitável e muito mais. A voz mais potente do seguimento forró romântico, diz está cansada das viagens, mas adora o que faz. "Daqui uns 1000 dias, quem sabe! Não estou pensando nisto no momento." Seria uma perda inigualável para a banda, que conta com as super vozes de Anny Barbie, Daniel Almeida e Alessandro Costa. #FicaYara

Por Geovane Jornalismo

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Gabriel Diniz: Baixe audio do DVD "GD In The Park" (LANÇAMENTO 2015)

O forrozeiro Gabriel Diniz disponibilizou para download o audio de seu DVD "GD In The Park" (Tradução: No Parque do GD). O show está recheado de participações especiais (Wesley Safadão, Aline Rosa, Mr. Catra, Léo Santana e Cristiano Araújo) e tem muita música nova pra você curtir. Baixe agora mesmo CLICANDO AQUI!

Cavaleiros do Forró lança CD Vídeo, confira clicando aqui!

A Banda Cavaleiros do Forró lançou mais uma novidade. Comandada por Israel Peruano, Cavaleiros lançou recentemente o seu CD Vídeo; CD vídeo? Isso mesmo, é o cantor Peruano interpretando os novos sucessos da banda em "clipes", na qual o cantor fala um pouco sobre a história da música. Disponibilizarei a baixo os 4 principais e disponibilizarei o link dos demais.
Lembrando que recentemente a Banda Encantu´s passou a fazer parte do casting da Pagang Promoções, sendo atrações exclusiva da produtora Cavaleiros do Forró, Guga Playboy e Forró da Ostentação.
"Insegura"
"Gelo na Balada"

"Ah, Vagabundo! "
"Nem aí pra você"
"Novinha vai no  chão"
"Namorando a vida"
"Lencinho"
"Vai pra casa do seu pai".
"Cachaça e noitada"
"Hoje ela quer trair"
"HYTION PLIN NO HYTION FLY "

Léo Menezes anuncia saída da Banda Líbanos.

LÉO MENEZES - DEIXA A LÍBANOS 2
Quem anunciou sua saída da banda Líbanos neste último sábado(09) maio foi o vocalista Léo Menezes. Através de seu perfil oficial no Instagram, Léo ressaltou que por enquanto a saída é temporária.
Segundo ele próprio, a motivação do desligamento é para que o mesmo possa cuidar da família e de outros interesses pessoais fora da música. Natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, o vocalista passou cerca de 11 anos na banda Líbanos.
Ele adiantou também que em breve a banda anunciará sua nova contratação. Leia a nota na íntegra:
“Venho através desta comunicar aos fãs e amigos o meu desligamento por enquanto temporário da minha querida @bandalibanosinconfundivel na qual tenho estado nos últimos 11 anos , preciso de um tempo pra mim, pra minha família e pra cuidar de outros interesses pessoais que não são no seguimento musical, nesse período estarei recarregando as energias para se for da vontade de deus estar de volta, quero agradecer a todos pelo carinho de sempre durante todos esses anos e pedir a compreensão dos colegas de trabalho ao qual tenho muito respeito admiração e carinho, agradecer e parabenizar minha patroa @marineiz2014 e @ronycarvalho22 por todo, a banda logo estará a anunciar sua nova contratação que com certeza será de um bom profissional que dará continuidade nesse trabalho feito com tanto amor e dedicação”.

Mais Forró 

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Banda Encantus agora é atração exclusiva da Padang Promoções.

A Banda Encantus, conhecida e amada pelos fãs do forró e principalmente de forró romântico agora é artista exclusivo da Padang Promoções. A noticia da parceria entre Padang e Banda Encantus foi divulgada ontem pela empresária Janine Lago, confira a nota divulgada por Janine:

Eu e @rodrigogarotao fomos sócios no Garotões do Forró em 2007/2008, e de lá pra cá, nossos laços de amizade e negócios nunca pararam. Hj concretizamos mais uma parceria! Agora a @bandaencantus é mais um produto exclusivo da @padangpromocoes. 
Sejam bem-vindos!!!🙏

Desejamos muito sucesso à Banda Encantus e a Padang Promoções, que essa parceria seja duradoura e recheada de sucessos. 

Sanfona Deitada - Promocional 2015 (São João)

O São João está chegando e começa a procura por uma banda arretada que toque um bom forró, então vou aproveitar o espaço aqui para indicar à vocês o promocional da banda Sanfona Deitada. Vi a banda em destaque no suamusica.com e ao ouvi aprovei o trabalho da banda, garanto que você que curti um bom São João também vai gostar. CLIQUE E BAIXE SANFONA DEITADA! 

Minhas Divas do Forró - Promocional Maio (2015)

Comanda por Náguia Brasil, Dany Café, Eveline Feitosa e Walter, Minhas Divas do Forró acaba de lançar o seu primeiro promocional. A banda que recentemente chegou no mercado tem recebido elógios e tem dado show por onde passa, a música de trabalho inicial é intitulada "é melhor beber", mas o CD está cheio de novidades. Conheça o repertório da banda CLICANDO AQUI!

terça-feira, 12 de maio de 2015

Walkiria Estarley e Farra da Gordinha - Promocional de Maio 2015.

Walkiria Estarley é o nome da cantora que comanda o Farra da Gordinha. A banda que tem se destacado no mercado porque além de representar o potencial das gordinhas, mostrando muito talento através de Walkiria traz muita alegria para os forrozeiros de plantão. O timbre de voz de Walkiria Estarley é parecido com o de Márcia Felipe e de Samyra Show, sendo elas todas grandes vozes do forró. Walkiria está trabalhando a musica "Gordinha luxo" que em breve ganhará clipe oficial. Baixe FORRA DA GORDINHA CLICANDO AQUI!

Farra de Playboy - Maio 2015 (Repertório Novo)

Comandada por Will de Paiva, Farra de Playboy lança o seu mais novo promocional cheio de novidades. O CD vem com a nova faixa de trabalho da banda intitulada "Eu tô de volta" e ainda conta com a participação especial de Romin Mata. Faça o download CLICANDO AQUI!

Nira Duarte deixa Companhia e agora é Caferana Pop.

Após 4 meses a frente da Companhia da Calypso, a cantora Nira Duarte anunciou através de sua rede social seu desligamento do Furacão do Brasil.  Nira agora é Caferana Pop, veja a nota divulgada pela cantora:


 
10 h · Cametá · 

 Bom dia pessoal, hoje eu vim aqui anunciar o meu desligamento da banda companhia do calypso, confesso que com muita tristeza eu estou saindo pq infelizmente as coisas não funcionaram da forma que eu esperava, quero deixar bem claro que Dayse Santana foi a pessoa que mais mantive contato esses dias e não pensem nada dela, pq tenho certeza nós iríamos nos dar muito bem... Por outros motivos eu estou saindo e anunciando a minha entrada na banda CAFERANA POP e vamos quebrar o preconceito com bandas do INTERIOR pq eu venho de um deles e tenho orgulho de dizer que eu cheguei onde cheguei pq eu vim de uma banda do INTERIOR, e quem quiser continuar acompanhando meu trabalho fique a vontade... Que Deus abençoe a todos nós, Ari Carvalho muito obrigada pela oportunidade e principalmente por ter confiado no meu trabalho e por favor se quiserem deixar comentários que deixem me desejando coisas boas, pq eu só preciso disso... Deus eu já tenho em minha vida!

Desejamos muito sucesso à Nira nessa nova jornada. 

Forró Na Veia - 15 anos de estrada, uma história de sucessos!

A banda cearense Forró na Veia é sinônimo de sucesso por onde passa. A ideia de criar a banda surgiu em 2003 com o objetivo de apresentar algo diferente, animado, contagiante, um ritmo que do coração corresse por todo o corpo, daí o nome Forró na Veia. Em seu inicio a banda cantava clássicos do forró romântico, mas com o passar do tempo a banda foi inovando e tornando-se mais pop. Comandada atualmente por Aline Mel e Jordana Viana, Forró Na Veia traz em seus shows os grandes sucessos do passado e hits do momento e ainda apresenta várias musicas autorais que se tornaram marca da banda, entre elas estão "O mar e as lembranças" considerada o hino da banda, " bye bye my love" que marcou no forró romântico, "Não quero me amarrar", "Só quero ficar", sendo as duas ultimas conhecidas nacionalmente por serem regravadas por Aviões do Forró. 
Jordana Viana e Aline Mel formam uma das melhores duplas femininas do forró, as loiras são talentosas e dão um show de simpatia em cada apresentação. Aline Mel além de grande cantora é uma excelente compositora, atualmente, Aline tem composições como "Sofro de ressaca mas não morro de amor" sucesso do Forró Na Veia gravada por Solange Almeida (Aviões do Forró) e Márcia Felipe (Forró da Curtição) e "Hoje eu vou beber" gravada por Márcia Felipe e Wesley Safadão. O novo CD da banda traz musicas que não saem da cabeça do forrozeiro como "Fiz da aliança um abridor" composição de Aline Mel, "A vibe agora é ser largado" e "quase amor é só metade" que recentemente foi adicionada no repertório de Mara Pavanelly.  
Esse ano a banda vai completar seus 15 ano de sucesso, uma história de surpresa, sucessos, muita inovação e tudo feito com qualidade. Nós do Central Gasparzinho desejamos muito sucesso a toda a família do Forró na Veia. 

DVD Completo Forró Na Veia. 

Taty Girl - Lançamento de "Tô Luxando" e ainda participações na TV.

                                     
A cantora forrozeira Taty Girl lançou recentemente a sua nova aposta. A faixa é intitulada "Tô luxando" e tem feito a alegria dos fãs da rainha, para baixar CLIQUE AQUI!
Além da participação que recentemente fez no Programa do Ratinho, Taty Girl também gravou o programa de Raul Gil, a mesma participou da brincadeira do Banquinho, Em breve o programa irá ao ar, avisaremos aqui ;)

Novo CD da Banda Magníficos estará pronto nesta quarta (13 de maio).


A banda Magníficos lançará nesta quarta-feira dia 13 de maio seu mais novo CD. Será o lançamento do CD super seleção da banda, trazendo algumas músicas marcantes da Magníficos. É amanhã!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

A banda Mulheres Perdidas está de volta


 
A banda Mulheres Perdidas está de volta. A banda irá fazer uma turnê durante o São João. Quem estará a frente da banda são os vocalistas Wagner Montenegro e Mislayne Mairelly. Muitos já conhecem o Wagner, que é ex Caviar com Rapadura e, às vezes participa de shows da banda Calcinha Preta. Já a cantora Mislayne é da baixada santista, e a mais ou menos dez meses mudou-se para a cidade de Aracaju-SE. Ela canta desde os 13 anos de idade, sendo a banda Mulheres Perdidas a primeira banda mais conhecida que ela vai cantar. Os fãs já esperam e aguardam por essa turnê e, essa dupla tem tudo para certo. Central gasparzinho deseja todo sorte e sucesso para a banda Mulheres Perdidas e, especialmente, ao Wagner Montenegro e Mislayne Mairelly.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Limão com Mel - Amando mais uma vez. (LANÇAMENTO 2015)

"Amando mais uma vez" é a nova faixa da banda de forró Romântico Limão com Mel. A música tem agradado os fãs da banda e tem crescido em downloads, a mesma é interpretada por Michele Andrade e Diego. Para baixar, CLIQUE AQUI!

A musica é puro romantismo, cheia de versos de amor e com uma bela interpretação de Michele e Diego. Sucesso LCM! 

Calcinha Preta - "Balada Prime" é o novo sucesso da CP. (LANÇAMENTO)

A banda Calcinha Preta lançou a sua nova faixa de trabalho intitulada "Balada Prime" interpretada por Marlus e vista como forte hit para o São João 2015. "Balada Prime" possui mais de 28 mil downloads e tem dado o que falar na redes sociais. BAIXE BALADA PRIME CLICANDO AQUI!

Garota Vip - Wesley Safadão em Fortaleza/CE (Promocional de Maio 2015)

Wesley Safadão e a Banda Garota Safada liberaram o audio do show Garota Vip em Fortaleza/CE como promocional de maio 2015, como sempre o CD é um dos mais baixados do Suamusica.com e reuni musicas novas da banda, sucessos do momento e as musícas que marcam a carreira da Garota como "Tentativas em vão". Baixe agora GAROTA VIP CLICANDO AQUI!

May e Karen - Promocional Maio 2015 (Forró pé de serra com a nova dupla da A3.

A A3 Entretenimento está lançando o primeiro CD da dupla forrozeira May e Karen. As cantoras mostram todo seu talento interpretando sucessos do momento no forró pé de serra, assim como estourou Simone e Simaria com o Forró do Muído, A3 quer levantar o nome das artista e deixar o cenário forrozeiro ainda mais animado. Esse primeiro promocional vem com 15 faixas com sucessos e lançamento da dupla. Baixe agora mesmo MAY E KAREN CLICANDO AQUI!

Wagner Montenegro de volta aos palcos.

 
Wagner Montenegro volta aos palcos, na banda Mulheres Perdidas. Como já era esperado por todos, Wagner irá fazer uma turnê com a banda e, seus fãs já aguardam seu retorno. Wagner também foi especulado em outras bandas, entre elas a banda Moleca 100 Vergonha. Em breve mais informações.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Aviões do Forró - Promocional de Maio 2015 (5 MUSICAS NOVAS)

Aviões do Forró lançou à alguns dias o seu mais novo promocional para o mês de maio/2015. O albúm vem com um repertório cheio de novidades e 5 musicas novas como "Amor tô fora" e "atualizei meu coração" interpretada por Solange Almeida e "Abre o porta mala", "fiquei sabendo" com Xand. Baixe agora mesmo, são 19 faixas de muito forró pra você dançar. CLIQUE AQUI E BAIXE!

Forró em rede nacional - Gabril Diniz e As Coleguinhas representam o forró com estilo.

O forrozeiro da vez que também vai está em rede nacional nesse dia 06/05 é o cantor Gabriel Diniz. Estourado com o "Amor de copo", "lapada, lapada" entre outras, o o rei da ousadia vai representar o forró amanhã, no Encontro com Fátima, não percam! 
As Coleguinhas Simone e Samaria novamente estarão em rede nacional. As irmãs que recentemente participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes dia 16/04 e participar dia 02/05 do programa Legendários de Marcos Mion na qual as cantoras interpretaram o sucesso "Meu violão e o nosso cachorro" e "Quando o mel é bom" (clique aqui e assista) , Simone e Simaria gravou nessa segunda (04/05) participação no programa de Sabrina Sato também na Rede Record, em breve tem Coleguinhas novamente em rede nacional, fiquem ligados... 

Elayne Tyne deixa os vocais do Furacão do Forró. Confira!

ELAYNE TYNE - DEIXA A FURACÃO DO FORRÓ
Elayne Tyne não faz mais parte da banda Furacão do Forró. Segundo uma nota publicada nesta quinta(30) assinada pelo empresário Tuta Sancho, da TS Eventos, o contrato de Elayne se venceu e a mesma decidiu não renovar com a Furacão do Forró.
Até o fechamento desta matéria, Elayne não tinha informado o motivo da não renovação do contrato. A cantora só fez republicar em suas redes sociais a nota divulgada pela TS Eventos. Confira abaixo:
“A Banda Furacão do Forró que faz parte do Casting TS Eventos vem informar aos fãs, empresários e contratantes que, a cantora artista Elayne Tyne chegou ao término do seu contrato onde a mesma optou por não mais renová-lo.
Nós que fazemos parte da empresa Ts Eventos só temos a agradecer a essa grande artista por fazer parte da história da banda Furacão do Forró durante um ano e que, à frente do projeto, sempre teve seu destaque e diferencial, somando cada vez mais e conquistando a todos com seu carisma e humildade.
Elayne Tyne, saiba que as portas da empresa TS Eventos sempre estarão abertas para você que é um exemplo de profissional, pessoa, artista e talento. Desejamos a nossa querida e eterna “Baixinha” todo sucesso do mundo!”
Ts Eventos – Furacão do Forró.
Por: Jeferson Diego / Portal Mais Forró

Bruno Mello - Promocional Maio 2015 (FORRÓ-FUNK)

Com uma pegada inovadora, o cantor Bruno Mello (ex-forró da curtição) acaba de lançar o seu segundo CD promocional. O trabalho de Bruno vem se destacando por misturar o forró com o funk e fazer um forró deliciosamente dançante. O CD promocional vem com 20 faixas e tem agradado os fãs do cantor, confira o trabalho de Bruno Mello, baixe o promocional de Maio CLICANDO AQUI!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

É hoje!

dvd
Batista Lima gravará seu primeiro DVD hoje, a expectativa é grande por parte de todos. Esse será seu 1º DVD após ter deixado a banda limão com mel.O local do evento é a cidade de Salgueiro, Pernambuco.