terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CENTRAL GASPARZINHO - UMA HISTÓRIA DE PERDAS E GLORIAS. OBRIGADO A TODOS (AS)!!!

Na vida muitas coisas acontecem!
Um dia estamos em alta, em outros estamos em baixa! Mas o importante de tudo é  viver de forma intensa, aproveitando cada segundo que Deus nos dar.
Uma de minhas maiores paixões é o "Forró", sendo algo que me preenche, que me levanta, que me alegra, que me acompanha em todos os momentos...
 
Tudo isso começou aos meus 5 anos de idade, quando meu refugio eram as AM's/FM's... E através da Nativa Fm de Imperatriz/MA (99,5), conheci a Somzoom Sat, a radio do Forró. Desde então viajava nas belas canções da Limão com Mel, Mastruz com Leite, Mel com Terra, Forrozão Tropicalia, Líbanos, Aviões do Forró, Caviar com Rapadura, etc... Sonhava em ser cantor e/ou locutor de radio!
O tempo foi passando, e eu cada vez mais me interessando pelo "Forró". Foi ai que resolvi criar o "CENTRAL GASPARZINHO", algo que pra mim não é só um blog é uma vida. Altas criticas, elogios, surpresas boas e também coisas desagradáveis aconteceram.
Minha vida mudou tanto, mais o forró sempre me acompanha... Sabe a sensação de ter uma missão cumprida? Pois bem, senti isso quando vi o numero de visitas crescendo e também quando Dany Myller, Eliza Clivia e Jailson Santos gravaram um video agradecendo a todos os inter-nautas desse blog por elegerem Cavaleiros do Forró a banda do ano em 2012 e Eliza a melhor cantora. (https://www.youtube.com/watch?v=9BtM7eLsxoQ)
 Hoje estou aqui meio triste, mais com planos de retornar este projeto mais em breve e claro, novamente conto com o apoio de todos vocês... Estou no 4º período de graduação do curso de Pedagogia e iniciarei Agroecologia/EAD pela IFTO e vejo que é um momento de eu me entregar mais a meus estudos, buscar aprender mais e ir a novos rumos.
 
Tenho planos de em breve retornar o blog e muitas outras coisas... São vários sonhos para se realizar, mais tudo isso depende de meu estudo, de minha dedicação, de meu profissionalismo. Portanto, mais uma vez vou encerrar as atividades do CENTRAL GASPARZINHO neste endereço, mas sempre que puder estarei postando todos os links de novos CD's no grupo CENTRAL GASPARZINHO no facebook...
Peço desculpas pelas faltas de atualizações e agradeço a Deus por ter vocês por aqui... Que todos nós possamos crescer e ter um belo futuro, muitas alegrias, saúde e paz...  Um grande abraço a todos e todas e até mais ver!

"Não podemos desistir de uma luta, 
mas temos que ter inteligência suficiente
para saber o momento certo de recuar 
e tentar outras maneiras de avançar..."
GASPAR. Iury F,

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Forró 100% - Promocional de Verão 2014

A banda Forró 100% que é comandada pela cantora Samyra Show acaba de divulgar o seu mais novo CD Promocional, o mesmo vem recheado de músicas inéditas como "Pezinho treme o bumbum e Molinho Molinho" onde as mesmas prometem ser hits desse verão. Esse CD trás também músicas que marcaram a carreira de Samyra Show. Para baixar é só clicar aqui.

Aviões do Forró no Altas Horas da Globo!

No próximo dia 03 de fevereiro a banda Aviões do Forró estará gravando mais uma participação em rede nacional, após já se apresentar este ano no programa Encontro, desta vez Xand e Solange estarão no programa Altas Horas da rede Globo, comandado pelo apresentador Serginho Groisman. Breve será divulgada a data de exibição, vamos aguardar...

Portal Mundo Forrozeiro

Daniel Diau de volta a Calcinha Preta?

Rumores dão conta de que Daniel Diau muito breve estará de volta aos palcos da Calcinha Preta. Segundo algumas pessoas que fazem parte do grupo oficial da banda no Facebook, que afirmam terem fontes seguras dentro da banda, o cantor já estaria em negociação com o empresário Gilton Andrade, inclusive já teriam acertado suas diferenças e refeito as pazes.
Daniel Diau deixou a Calcinha para seguir carreira gospel, mas parece que ele não conseguiu deslanchar como conseguiu cantando forró. Caso se confirme a volta de Diau, a banda terá novamente a formação que foi a grande responsável pelo grande sucesso da banda. A própria vocalista Silvânia Aquino afirmou para alguns fãs que este ano fariam a frente da banda um time de seis cantores, desmentindo boatos de que Dennis ou Jobson seriam demitidos.
Os fãs já estão na expectativa, já se comenta que na Calcinha nada é impossível, afinal a banda conseguiu trazer de volta Paulinha e Marlus. As brincadeiras nas redes sociais já começaram, "Todo Mundo tem um Sonho pra Realizar" é o nome da mais nova música de trabalho e também o novo lema dos fãs se referindo à contratação de Daniel Diau. De fato seria um grande sonho realizado ver de volta o quarteto responsável pelos tempos de ouro da Calcinha, Silvânia, Daniel, Paulinha e Marlus, além de Dennis e Jobson, que estão fazendo bonito na nova fase e emplacando diversos sucessos.

FPB 

Magnificus - Bomba! Banda vai acabar com ballet.

Segundo a bailarina Rafaela Barrozo, que se afasta da Banda Magníficos após um longo tempo, está sendo montado um novo formato de show, que também virá com uma nova estrutura, então para acomodar todas estas mudanças, será necessário extinguir o ballet por completo.
A assessoria da banda Magníficos ainda não se pronunciou sobre este assunto. Confira o pronunciamento de Rafaela Barrozo, que se diz muito feliz por todos estes anos que esteve no ballet da banda e que torce muito para que a preferida do Brasil continue crescendo e fazendo ainda mais sucesso.


“Venho por meio desta, informar aos meus fãs e seguidores o meu desligamento da Banda Magníficos. Onde passei 4 anos dedicado a mesma, e sou muito grata ao carinho recebido de todos dessa família e do público que até hoje me surpreendem. Passei por varias formações na qual cada uma foi especial da forma que devia ser, todos os bailarinos que dividi o palco, todos os sorrisos retribuído em cima do palco, as lágrimas de alegria, de tristeza, de dor, de histórias que sempre foram bem expressada e sentida ao decorrer do meu rosto. Amei a cada momento, foram entre tapas e beijos que construí uma rede de família com a banda.
Como falei antes, 2014 chegou com muita novidade e uma delas é que a Banda Magníficos adotara o seguimento de shows sem bailarinos, segundo informações a nova estrutura da Banda Magníficos não acomodará Ballet devido o novo projeto *(Não posso entrar em detalhes). Muitos me perguntam nas redes sociais se isso é verdade, pois esse boato já estava acontecendo em 2013, mas só hoje posso sim oficializar. “Fim do Ballet da Banda Magníficos”. Fico feliz em participar dessa história, continuo torcendo para o crescimento da banda. A única coisa que fico triste é saber, que aos poucos diversas funções estão sendo retirada de seus funcionários. Hoje se vai no shopping, é uma máquina que te recebe no estacionamento, tirando emprego de uma pessoa que se dedicou a vida para estar ali, fazendo o que sabe, e foi substituído por uma maquina. Como assim? ninguém pensa de onde ele veio, sua família, seus filhos, os estudos do seus filhos que dependem tudo daquele salário, a futura educação do Brasil. Bailarinos retirados de bandas, com espaço apenas para mulheres, e assim cada função sendo retirada de seus funcionários.
Enfim, quero agradecer a “Jotinha”pela oportunidade de participar desse 4 anos de história. Os cantores, a técnica, a produção, que convivemos como uma segunda família. E a todos os admiradores de meu trabalho. Deixo um muito, muito, muito obrigado a todos vocês”

Rafaela Barrozo
Aguardemos então os próximos capítulos!

Forró Real - DVD de 20 anos terá ex-vocalistas.

O DVD em comemoração aos 20 anos do Forró Real terá ex-vocalistas do grupo como atrações. A gravação acontece no dia 25 de janeiro no Sitio Real, em Fortaleza.
Segundo Janaina Alves, a mais nova contratação do grupo cearense, está confirmada a participação de Taty Girl, Laninha, Nildinha, Rose Moraes e Manu Castro.
“Confirmado!!! Elas são talentosas , e iram abrilhantar mais ainda o nosso DVD , será uma festa linda, #fr20anos dia 25 de Janeiro #Imperdivel Você é o meu convidado especial. @realdeaco uiiiiiii”, disse Janaina.
O DVD já era para ter sido gravado, mas o evento foi adiado no final do ano passado em virtude da morte do fundador da banda, Chico Bill, em um acidente de carro em Fortaleza.

Forró Dicumforça

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Lagosta Bronzeada - CD Promocional Janeiro 2014

A Banda Lagosta Bronzeada acaba de divulgar o seu mais novo CD Promocional, o mesmo contém a mais nova música de trabalho da banda intitulada como "Eu só quero te amar", o mesmo também reúne os grandes sucessos da banda, como também os principais sucessos do meio forrozeiro.

Para você baixar esse mais novo CD Promocional da banda Lagosta Bronzeada é só clicar aqui.

Wesley Safadão & Garota Safada - Promocional Verão 2014

Na tarde desta sexta-feira (17) foi disponibilizado para download o CD promocional de verão 2014 de Wesley Safadão & Garota Safada. Gravado ao vivo no clube do vaqueiro em Fortaleza-CE, o novo disco traz 25 faixas, com os novos sucessos, canções inéditas e ainda o "baú do safadão" com músicas que se eternizaram na voz do cantor.
Clique AQUI para baixar!

Portal Mundo Forrozeiro

Stefhany Absoluta agora é cantora gospel

Stefhany Absoluta, como ficou conhecida nacionalmente, estourou na internet em 2009 com o hit do “Cross Fox” – à época, a maior sensação das redes sociais. Cinco anos depois, a cantora está revendo sua carreira.
“Precisei de um tempo para me organizar, decidir o que queria para minha carreira, por isso, me afastei um pouco da mídia. Havia feito um contrato de um ano com a Ari Loba (sua irmã), queria apresentá-la para mídia, ela também vai lançar um trabalho solo agora”, conta Stefhany, de 22 anos. Juntas, as irmãs gravaram o CD “Somos absolutas” no final de 2011.
Apesar de todo o requebrado e dos figurinos provocantes, a piauiense decidiu investir na carreira gospel a partir de agora.
“Não vou deixar de ser a Stefhany Absoluta nunca. Desde criança fui criada na igreja evangélica, minha avó é cristã, minha mãe também, é onde me sinto completa e feliz”, explica a Stefany, contando sobre o novo momento na carreira. O trabalho gospel é um projeto paralelo à sua carreira no forró: “Vou continuar causando na balada, adoro ser absoluta, tenho muitos fãs gays que adoram meu trabalho”.
Stefhany também vai investir no público infantil
“Grande parte dos meus fãs são crianças, quando comecei também era muito nova. Depois de um tempo, quis mostrar meu lado absoluta, mulher, poderosa e sexy”, diz a cantora, referindo-se aos figurinos decotados e provocantes que usa em suas apresentações de forró.
FPB

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cavaleiros do Forró - Audio DVD 12 Anos (LANÇAMENTO)

A banda Cavaleiros do Forró, completou mais um ano de vida e com muito estilo... Atualmente tendo Peruano e Dany Myller nos vocais, a banda cantou os maiores sucessos do momento e claro os grandes sucessos da banda... Baixe já CLICANDO AQUI!

Pedrinho Pegação emite note sobre prisão por desacato durante show em São Caetano-PE.

O cantor Pedrinho Pegação divulgou uma nota de esclarecimento divulgando sua versão sobre o caso em que o mesmo foi preso acusado de desacato a autoridade, o fato ocorreu na cidade de São Caetano-PE. Pedrinho foi advertido de que o show não poderia se estender além do horário estipulado pela polícia, mas mesmo assim continuou. Os polícias interviram e conduziram o vocalista à delegacia alegando desacato a autoridade.
E com isso Pedrinho divulgou uma nota dando a sua versão sobre o fato ocorrido, confira a nota abaixo:

Venho aqui pra falar do ocorrido da madrugada deste domingo. Não podia deixar de vim aqui nas redes sócias e passar a realidade do que aconteceu. Estava em cima do palco fazendo meu trabalho (cantando pra o meu publico) e estava ocorrendo tudo perfeitamente como de costume, Nisso minha produção tinha recebido a informação do contratante que o show deveria encerrar entre 2e 30 as 3horas da manhã, nisso continuava eu fazendo meu trabalho despreocupado quando chega a POLICIA alterada de 2 e 15 pedindo o encerramento do show de imediato com a promessa de prender os componentes da banda. Nisso eu não sabia o q estava acontecendo no palco em seguida me dirigi ate o comandante que estava coordenando a operação foi quando fiquei ciente do que estava acontecendo. Ele me pediu de forma alterada pra que eu encerrasse o show,chegou a tomar o microphone da minha mão faltando com respeito a minha pessoa que como ele estava ali também fazendo o meu trabalho. Na mesma hora quando peguei meu microphone fui dar satisfação ao meu publico agradecendo a todos e dizendo que show estava sendo encerrado do jeito que meu publico estava merecendo com EDUCAÇÃO E RESPEITO.Lembrando que de forma alguma incitei o pessoal a violência e nem desacatei nenhuma autoridade. Apenas pedi pra dar satisfação ao meu publico agradecimentos e etc. Tanto que muita gente que estavam vendo o ocorrido ficaram indignadas da forma que eles agiram.
Desde ja peço desculpa a todos que estavam presentes e que de maneira nenhuma uma quis que meu show fosse terminado com esse incidente lamentável. E tbm quero agradecer a todo-os fãns e amigos que estão sempre ao meu lado me apoiando...

Confira o vídeo do exato momento do acontecido CLICANDO AQUI!

Moleca 100 Vergonha - Banda lança seu mais novo site

O mais novo site da banda Moela 100 Vergonha acaba de entrar no ar, o mesmo é bem moderno, mais super simples para se naavegar. No mesmo você vai encontrar a discografia completa, biografia e encontra todas as redes sociais da banda e ouvir os seus principais sucessos.

Confira como ficou esse mais novo site da banda Moleca 100 Vergonha é só clicar aqui.
FPB

Calcinha Preta - Banda lança musica nova na voz de Paulinha e Marllus.

Na última terça-feira (14) a banda Calcinha Preta divulgou na internet a primeira música nas vozes de Paulinha Abelha & Marlus. Intitulada "Todo mundo tem um sonho pra realizar" a canção que virá no vol. 28 marca definitivamente a volta da dupla a mais gostosa do Brasil. Confira! Para biaxar CLIQUE AQUI!

Forrozão das Antigas - Tarcy Monteiro está afastada dos palcos.



 
Desde esta última quarta(08) a vocalista Tarcy Monteiro estar afastada das atividades junto a banda Forrozão das Antigas. Esse afastamento ocorreu e vai continuar devido a gravidez da vocalista, que se ausentará até o término de sua gestação e durante a sua licença maternidade.
Para suprir o espaço deixado por Tarcy Monteiro a banda contratará uma nova vocalista que será temporária até a volta de Tarcy à banda. Enquanto a banda não contrata essa vocalista temporária, a vocalistas Fabiane Leite e Elayne Morenno ficaram responsáveis pelos vocais da banda.

FPB

sábado, 11 de janeiro de 2014

Vicente Nery - Tchau (CLIPE OFICIAL), retorno do cantor aos palcos!

Acaba de ser disponibilizado no youtube o clipe oficial da mais nova música de trabalho de Vicente Nery e Cheiro de Menina. Intitulada "Tchau", a canção marca definitivamente a volta do cantor ao meio forrozeiro. Confira! (Mundo Forrozeiro)

Cavaleiros do Forró - DVD 12 anos quase pronto!

Nesta Sexta-feira, dia 10, foi finalizada a edição do mais novo DVD Oficial da Cavaleiros do Forró. O trabalho foi gravado durante a comemoração de 12 anos da banda em Natal-RN, no dia 20 de Novembro de 2013.
O evento contou com uma super estrutura de palco, iluminação e leds de última geração, diversos efeitos durante o show, uma grande queima de fogos no final da gravação e a participação especial dos cantores Márcio Victor da banda Psirico e Pedrinho do Forró da Pegação. O DVD promete surpreender os fãs da Cavaleiros e adimiradores do Forró, além do grande sucesso do ano de 2013, o HIT "Vai Correndo Atrás", o repertório ainda traz as duas grandes apostas da banda para este ano, as músicas "Vai Morrer de Me Ligar" e "É Melhor Parar", além de algumas regravações dos grandes sucessos que foram imortalizados na antiga formação.
O lançamento nacional está previsto para o próximo dia 15 de Janeiro. A produção da banda ainda não informou se o trabalho será lançado por alguma gravadora ou de forma independente. Israel Peruano, Dany Myller e a empresária Janine Lago se mostram entusiasmados e assim como os fãs muito ansiosos pelo resultado. A banda comemora a excelente fase da nova formação que completará um ano em Fevereiro, mas já promete ser o próximo fenômeno forrozeiro.

Forró dos Plays - Facim por 1 real (NOVA)

Doidim de Mossoró interpreta o mais novo sucesso do Forró dos Plays... Intitulada "Facim por 1 real", vem com uma pegada dançante e deve se tornar o mai novo hit do forró dos plays... BAIXE AQUI!

Forró do Tchê - Keké Sousa é o novo cantor da banda!

A Banda Forró Tchê estar com novidades, a banda anunciou a contratação de Keké Sousa que já teve passagem pela banda Playboy de Luxo, o mesmo veio para substituir o cantor Flávio Frazão que deixou a banda.
A vocalista da banda Elayne Tyne apresentou o seu parceiro de palco através da sua rede social: "Apresento a vocês o nosso cantor @kekesousaoficial que agora faz parte da família Forró do Tchê. Seja bem vindo Kekeiiiiisso", postou Elayne em seu Instagram.
Keké é considerado um grande artista e promete conquistar seu espaço e fixar sua marca. O trabalho do cantor será conhecido pelo público de vários outros estados e a expectativa é que boas novidades possam vir na banda com a chegada do mesmo.
 
FPB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mastruz com Leite - Saga de um Vaqueiro (CLIPE OFICIAL)

A banda Mastruz com Leite acaba de divulgar o seu mais novo clipe do clássico já consagrado no forró, estamos falando da "Saga de um Vaqueiro". Esse clipe é mais um dos diversos que a banda já gravou dos seus mais novo sucesso que estar presente no mais novo CD da banda, como também de clássico como este que foi divulgado.
Confira no vídeo abaixo esse mais novo clipe da banda Mastruz com Leite e reviva esse clássico do forró:

Banda Fascínio - Banda prepara no album para 2014.


O ano de 2014 com muitas novidades, essa é a meta da Banda Fascínio. Mal começou o ano e a banda alagoana já anunciou a volta do vocalista Remy Ruan. Ele já está em estúdio gravando juntamente com os outros vocalistas o novo CD promocional, que inclusive já teve até ensaio fotográfico para a capa.
O local escolhido foi o litoral alagoano e trará para todos que seguem a banda um pouco do que é Alagoas, seja nas belezas naturais ou na qualidade musical. Além de tudo isso, o ano novo inaugura também uma nova fase da banda.
Ensaio aconteceu nas belas praias de Alagoas
A Banda Fascínio agora faz parte do casting da empresa Alexandre Soppa Produções (ASP) e promete que a tour 2014 levará o romantismo para diversas regiões do país.

Forró Dicumforça

Casadões do Forró - Ônibus da banda, sofre acidente!

Nesta última quinta(02) a banda Casadões do Forró estava realizando um show na cidade de Duque Bacelar-MA, quando a banda já tinha terminado o show e já estava voltando perto da cidade de Coelho Neto-MA o ônibus da banda sofreu um acidente, onde o mesmo ocorreu por volta das 3:30 da manhã, detalhes de como ocorreu o acidente não foram revelados.
Mas uma coisa é certa os integrantes da banda não sofreram nada, isso graças a proteção de Deus, confortando assim os familiares dos integrantes da banda.

FPB

Forró Real - Promocional de Janeiro 2013 (LANÇAMENTO)

A Banda Forró Real acaba de divulgar o seu mais novo CD Promocional, o mesmo é composto por cerca de 27 faixas e reúnes os novos sucessos recém lançados pela banda, como também os principais sucessos do meio forrozeiro.
Esse CD também estar recheado de músicas inéditas e para você baixar esse mais novo CD Promocional do Forró Real é só clicar aqui.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Calcinha Preta - Confirmado a volta de Paulinha e Marlus a banda.

A Banda Calcinha Preta oficializou nesta quinta-feira (02), através de uma nota à imprensa, a volta de Paulinha Abelha e Marlus ao grupo. A nota confirma a permanência de Dennis, Silvania e Jobson. A volta dos cantores foi antecipada pelo Forró Dicumforça no dia 22 de dezembro do ano passado. A estreia acontece ainda este mês.

Confira na íntegra:
A Banda Calcinha Preta vem através desta nota informar a todos os fãs, admiradores, radialistas, contratantes, empresários e parceiros que a partir de Janeiro o Vocal da banda Calcinha Preta será representado por: Paulinha Abelha, Marlus Viana, Silvânia Aquino, Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas. Confiram o pronunciamento feito pela Paulinha no seu Instagram Oficial (@Paulinhaabelhabelha):

“Foram tantos anos amando e respeitando todos os fãs, vi que tudo que eu fiz não foi em vão, pois o vemabelha videos e etc... só mostraram que deixei algumas páginas do livro em branco, o livro da minha história na Calcinha Preta. Eu realizei um sonho de um projeto com Marlus meu amor, projeto esse que teve total apoio de vcs e me fizeram enxergar meus verdadeiros amigos. Hoje venho aqui me despedir desse projeto […] muito obrigada por todo apoio, termino aqui desejando um feliz 2014 pra tds cheio de muita paz, amor e alegrias. lembrando que cumprirei a agenda. E espero por tds os abelheiros e calcinheiros agora unidos em 2014 num só amor. Calcinha Preta”

Forró Dicumforça

Gabriel Diniz - Promocional Verão 2014 (NOVO)

Cheio de novidades pra bombar no paredão GD lançou seu promocional de verão 2014. Com varios sucessos e muitas novidades, Gabriel Diniz é uma das grandes apostas do forró nesse ano. Baixe já!
Para baixar CLIQUE AQUI!


Forró Pegado - Banda divulga nova plotagem de seu ônibus

A banda Forró Pegado divulgou através das redes sociais a nova plotagem de seu ônibus. As fotos foram postadas nesse fim de semana através da assessoria de imprensa. Novas fotos de Douglas e Kelly Silva e um design bem atual foram utilizados no projeto. Todo o trabalho já foi finalizado e o veículo já está transportando todos os músicos da banda para os devidos shows. Veja como ficou na foto acima.

Mais Forró

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Resultado - Melhores do ano 2013. Cavaleiros e as Coleguinhas se destacam!

 
Mais um ano se encerrou e já é tradição ter a votação dos melhores do ano aqui no Central Gasparzinho... Em 2013, a votação foi realizada em apenas uma etapa, mais veio com um questionario diferente dos demais e acredito que isso que determina o sucesso do blog. Bom, vamos logo ao que interessa!
A partir do momento que uma banda, ou artista é lembrado em uma enquete, já mostra que esse ta ganhando seu espaço, então, não importa o resultado se poucos votos ou muitos, o importante é que teve alguém que passou por aqui e deixou sua marca, seu voto no seus preferidos...
A nossas enquetes foram as seguintes:
Qual dupla forrozeira feminina você considera a melhor do forró?
 
Simone e Simaria - As Coleguinhas
73,58% (39 votos)
Pollyane e Sandrinha - Forró de Salto
1,89% (1 voto)
Flaay Pink e Kaline Araújo - Forró de Griff
16,98% (9 votos)
Mayara e Carolina - Forró das Mina
(nenhum voto)
Outras. Quais?
7,55% (4 votos)
Total: 53 votos

Qual a melhor banda de forró das antigas 2013?

Banda Magnificos
  9 (25%)
Limão com Mel
  15 (42%)
Cavalo de Pau
  1 (2%)
Forrozão das Antigas
  1 (2%)
Mastruz com Leite
  8 (22%)
Outras. Quais?
  1 (2%)

Votos: 35 

Qual a melhor banda de forró 2013?

Aviões do Forró
8,33% (16 votos)
Solteirões do Forró
0,52% (1 voto)
Garota Safada
4,17% (8 votos)
Saia Rodada
(nenhum voto)
Cavaleiros do Forró
81,25% (156 votos)
Forró dos Plays
1,04% (2 votos)
Forró do Muído
1,56% (3 votos)
Forró Pegado
1,04% (2 votos)
Calcinha Preta
2,08% (4 votos)
Outras. Quais?
(nenhum voto)
Total: 192 votos

Maior destaque do forró 2013? 

 

Desejo de Menina
  2 (11%)
Forró 100%
  1 (5%)
Banda Encantus
  2 (11%)
Forró de Griff
  0 (0%)
As Coleguinhas
  6 (33%)
Banda Magnificos
  1 (5%)
Bonde do Brasil
  4 (22%)
Outras. Quais?
  2 (11%)

Votos: 18

Qual a melhor cantora do forró 2013? 


Aline Reis - Saia Rodada
2,22%
Samyra Show - Forró 100%
5,56%
Márcia Felipe - Forró do Muído
3,33%
Eliza Clívia - Cavalo de Aço
12,22%
Dany Myller - Cavaleiros do Forró
56,67%
Solange Almeida - Aviões do Forró
16,67%
Kelly Silva - Forró Pegado
1,11%
Taty Girl - Solteirões do Forró
0.00%
Outras. Quais?
2,22%

Qual a música de maior sucesso forrozeiro 2013? 


Vai correndo atrás - Cavaleiros do Forró
  30 (65%)
Dia de Sorte - Aviões do Forró
  7 (15%)
Segunda Opção - Garota Safada
  5 (10%)
É o chefe - Forró Pegado
  2 (4%)
Lapada, Lapada - Gabriel Diniz
  2 (4%)
Outra. Qual?
  0 (0%)

Votos: 46

Qual o Melhor cantor de Forró 2013?

Yohannes - Forró da Curtição
  0 (0%)
Xandy - Aviões do Forró
  7 (14%)
Peruano - Cavaleiros do Forró
  29 (59%)
Wesley Safadão - Garota Safada
  7 (14%)
Raí - Saia Rodada
  0 (0%)
Zé Cantor - Solteirões do Forró
  3 (6%)
Tony Guerra - Forró Sacode
  0 (0%)
Gabriel Diniz - Forró na Farra
  1 (2%)
Pedrinho - Forró da Pegação
  2 (4%)
Outros. Quais?
  0 (0%)

Votos: 49 


Mais uma vez os fãs da Cavaleiros do Forró botaram pressão e elegeram Cavaleiros a melhor banda de forró 2013, com o melhor cantor, cantora e com o maior sucesso do ano "vai correndo atrás". Outra galerinha que mandou ver, foram os fãs das Coleguinhas - Simone e Simaria, que elegeram as forrozeiras como destaque do ano e melhor dupla de forró feminina. 
Em defesa do forró das antigas, criei a enquete para saber qual a melhor banda de forró das antigas, com as principais bandas do movimento e quem levou a melhor foi Limão com Mel com mais de 40% dos votos...
Bom, esse foi os melhores do ano de 2013 aqui no Central Gasparzinho, e eu agradeço a todos que participaram e que continue visitando o blog...

Feliz 2014 e muito sucesso pra todos nós!