segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Lucy Alves - Paraibana é contratada pela Universal Music, mesma gravadora de Paula Fernandes

O pai da cantora Lucy Alves, Badú, revelou a imprensa, que a paraibana já fechou contrato com a gravadora Universal Music, uma das maiores do Brasil, e em janeiro começará uma turnê onde subirá em palcos de todo o país.
Lucy chegou a final do reality show The Voice Brasil e encantou os brasileiros cantando o Nordeste e tocando sanfona.
A paraibana não foi a ganhadora do programa, mas revelou seu talento já conhecido no estado e despertou o interesse de várias gravadoras.
A escolha, no entanto, foi pela Universal, que tem contrato com cantores famosos, como é o caso de Paula Fernandes e Caetano Veloso.

Do Blog do Gordinho

Estakazero - Morre ex-baterista, Paulo Perrone.

Depois de resistir por quase três anos contra as lesões neurológicas fruto de tiro na cabeça, Paulo César Perrone morreu neste sábado (28). Músico da banda de forró Estakazero, ele foi vítima de "saidinha bancária" em julho de 2011, no Caminho das Árvores, em Salvador.
"Só resta a dor e a saudade. Meu filho nunca fez nada a ninguém", lamenta a mãe, Lúcia Roriz. Ela conta que a morte foi registrada por volta das 2h da madrugada, no Hospital das Clínicas. Por volta das 9h, o corpo estava para ser liberado do Instituto Médico Legal (IML). O enterro vai acontecer no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, às 16h.
Segundo Roriz, Perrone deu entrada às 18h na unidade de saúde porque teve um pico febril e sofreu parada cardíaca Ele esteve internado desde outubro, chegou a ficar na UTI, mas já se tratava em casa desde o dia 6 deste mês. "Da última vez [internamento], ele ficou muito debilitado. Chegou em casa e melhorou bastante", relata a mãe.

Crime
No dia 19 de julho de 2011, Paulo César Perrone Júnior esteve em uma agência do Bradesco, em um centro empresarial na região do Iguatemi, em Salvador. Ele passou 45 minutos dentro do banco. “Ele foi conversar com a gerente dele porque ele ia viajar para a Espanha com a namorada. Ele havia tentado sacar o valor das passagens e não conseguiu no caixa eletrônico, por isso teve que sacar R$ 3 mil na boca do caixa”, relatou a mãe, Lúcia Roriz.
As investigações da polícia e as imagens internas do banco mostram que Perrone era observado por um dos suspeitos do crime de dentro da agência. De acordo com a polícia, ele foi seguido por outros dois integrantes da quadrilha e abordado perto do banco. Dois tiros foram disparados contra o carro do músico quando o veículo ainda estava em movimento. Um tiro atingiu o vidro de trás do automóvel e o outro a cabeça do baterista. Paulo César Perrone Júnior foi socorrido pela Polícia Militar e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Fonte: Site G1

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Furacão do Forró - Promocional Dez-Janeiro de 2014 (NOVO)

A fabrica de sucesso está cheia de novidades no promocional de dezembro. Furacão do Forró vem com 23 faixas pra você dançar. O mesmo traz as novas aposta de Mara Pavanelly e Willey Gomes para 2014 e os grandes sucessos da atualidade. BAIXE COMPLETO, CLICANDO AQUI!

Trio da Huanna - Promocional Janeiro 2014 (NOVO)

Quem também está cheia de novidade para o verão de 2014 é Trio da Huanna... O novo promocional vem cheio de sucessos, com 14 faixas pra você curtir e dançar! Clique aqui e BAIXE COMPLETO!

Forró Estourado - Verão de 2014 (LANÇAMENTO)

Forró Estourado lançou o seu mais novo promocional para o mês de janeiro 2014... O promocional de verão vem com 27 faixas e com muitas novidades pra estourar os paredões... Baixe o album completo, CLICANDO AQUI!

Natal - Felicidades em dobro!

Dia 25 de dezembro, é sempre alegria...
Desejo a todos um feliz natal, que você possam aproveitar o bastante...
Sejam feliz, isso é o que importa.

Calcinha Preta - 2014 de surpresas! Paulinha e Marlus de volta?

Ao que tudo indica, novidades surpreendentes estão por vir na banda Calcinha Preta em 2014. Segundo apuramos, Paulinha Abelha e Marlus estariam de malas prontas para retornar à "Mais Gostosa do Brasil". A data de estreia já estaria até fechada: 10 de janeiro.
O casal continuou a carreira mesmo fora da Calcinha, em projeto próprio que levava os nomes dos dois artistas: Paulinha Abelha & Marlus. A dupla chegou a se apresentar várias vezes em programas em rede nacional.
Paulinha já teria colocado até voz em duas músicas, a histórica "Paulinha" e "Louca por Ti". As informações ainda são extra oficiais. Está previsto um anúncio dos novos contratados na próxima semana.

Forró Dicumforça

Cavaleiros do Forró - Banda está encerrando gravação de novo clipe "Vai morrer de ligar"

Prestes a lançar o novo DVD em comemoração aos 12 anos, a banda Cavaleiros do Forró está gravando o seu mais novo clipe, do atual sucesso ‘’Vai morrer de me ligar’’.
Após o estouro de ‘’Vai correndo atrás’’, a banda agora investe neste novo carro chefe que já é uma das músicas mais executadas do meio forrozeiro, além de ter caído na boca do público que mais uma vez aprovou o novo hit. 
A previsão é que o novo clipe seja lançado em breve e já se tornando o novo sucesso de 2014 da banda Cavaleiros do Forró. #TudoNovo

FPB

Farra de Playboy - Banda prepara promocional de Verão, com Will de Paiva.

Farra de Playboy começa o ano de 2014 cheio de novidades... Além de um repertorio estourado, a banda tem nos vocais agora Will de Paiva (ex-Cavaleiros do Forró). Pra você saber tudo que tem de novo, é só ficar ligado por aqui que divulgarei o promocional assim que pronto! Resta-nos, aguardar!

Remy Ruan - Cantor deixa Anjo Azul e retorna a Banda Fascínio!

Remy Ruan não faz mais parte do Forró Anjo Azul, após passar pouco mais de um ano no grupo, o cantor resolveu deixar o projeto e voltar para a Banda Fascínio, que lhe projetou no mercado forrozeiro. Ainda não temos informações de quando será sua reestreia. Já no Anjo Azul, breve será anunciado o novo parceiro de palco de Simara Pires. Vamos aguardar...

Portal Mundo Forrozeiro

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Samyra Show e Forro 100% - Promocional de Dezembro 2013

Muitas novidades no promocional do Forro 100%. Comandada por Samyra Show, a banda sempre inova e dessa vez o destaque e o hit "mamae passou foi pimenta", entre outras que ja fazem parte da historia da banda... baixe ja CLIQUE AQUI!

Solteirões do Forró - Zé Cantor e Taty, no Encontro com Fátima Bernardes

Mais um grupo forrozeiro se apresentará no programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo, desta vez quem representará nosso ritmo nacionalmente será a banda Solteirões do Forró. Na oportunidade, Zé cantor e Taty girl cantarão os grandes sucessos da banda, além de participar do debate do dia com os convidados do programa. Não perca, nesta segunda (16) a partir das 10:40 hrs.


Por: Portal Mundo Forrozeiro

Mastruz com Leite - Pessoas (CLIPE OFICIAL)

A TV Somzoom deu mais um grande passo nas produções de vídeos, ao lançar o novo clipe do Mastruz com Leite.
Desta vez, a exibição do projeto áudio visual foi dedicado a canção “Pessoas”, pertencente ao novo CD “Na Contramão Como Preferencial” – o 46º disco de carreira da banda mãe do forró.
Atendendo as propostas de fortalecer a divulgação das faixas do novo disco nas redes sociais, na programação da TV Somzoom e nas projeções durante os shows nos telões de leds, a investida valorizou desta vez, a belíssima interpretação da vocalista Eryka Meyre na composição de Rita de Cássia.
Como aconteceu nos outros dois clipes já lançados (“Refém Dessa Paixão” e “Papo Reto”), o roteiro da produção destacou em cheio a nova formação do grupo, além de contar com a interatividade de todos os músicos no set de filmagens na sede da emissora em Fortaleza (CE).
Os lançamentos de clipes não param por ai. Em breve o Mastruz estará colocando no ar outra canção, com evidência para a desenvoltura do vocalista Neto Leite.


Fonte: Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Simone e Simaria - Coleguinhas lançam 2 videos de novo DVD.

Simone e Simaria, gravaram recentemente seu primeiro DVD de carreira solo em Manaus/AM... Com um publico pra la de eletrizante, As Coleguinhas cantaram os grandes sucessos do passado e do presente e levaram todo mundo á loucura. Confira o Trailler do DVD CLICANDO AQUI! 
Logo a baixo, você pode conferir a primeira faixa divulgada, com o hit, "Eu te esperarei"...
Em breve, As Coleguinhas lançaram o DVD completo, fiquem ligados por aqui!

Forró da Pegação - Promocional Verão 2014 (LANÇAMENTO)

Pedrinho ao comando do Forró da Pegação não perdeu tempo e já lançou o promocional de verão 2014... Com muitas novidades e claro, aquela pegada que só Pegação sabe fazer, o álbum tem agradado os fãs e com certeza vai agradar você também. os hits de destaque são "Ei playboy" e "Machuca, machuca". Baixe já CLICANDO AQUI!

Forró do Muído - ‘’Quero que chova cachaça’’ é a nova aposta da banda.

Na voz de Felipe Lemos, Forró do Muído landço a sua nova aposta, intitulada ‘’Quero que chova cachaça’’... A banda que atualmente tem a frente Natalia Calansas, Marcia Felippe (licença maternidade) e Felipe Lemos não para de lançar novidades... Essa é mais uma que promete ficar grudada no verão! Baixe já!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Garota Safada - Passou foi pimenta (LANÇAMENTO)

Wesley Safadão & Garota Safada  lançou o hit que faz parte do seu novo DVD. "Passou Foi Pimenta", já é sucesso no forró e com  certeza vai ser sucesso nacional. Baixe já, clicando AQUI!

Aviões do Forró - Banda anuncia turnê na Europa.

A banda Aviões do Forró está com tudo e vai voltar mais uma vez para a Europa. A novidade foi publicada nas redes sociais da banda e também por seus empresários nesse último fim de semana. 4 shows já estão agendados entre 6 e 9 de fevereiro de 2014. Lisboa em Portugal, Amsterdam na Holanda, Zurique na Suíça e Bruxellas, na Bélgica, serão os destinos de Solange Almeida e Xand Avião em terras europeias. Uma grande estrutura deverá ser montada para receber a maior banda de forró do planeta em todos os shows. Uma grande expectativa já está sendo gerada com a realização dessa turnê. Afinal, é o forró pelo mundo á fora.

Mais Forró

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Forró do Movimento - Promocional Dezembro 2013 (LANÇAMENTO)

"Obedece ou fica só" é a carro chefe do CD Promocional de dezembro do Forró do Movimento, que vive um novo momento, agora com Dinha Lima e Nego Rico nos vocais... Esse album vem com varias aposta da banda para 2014 e claro com os hits do momento. É uma pegada muito envolvente e você pode conferir agora mesmo!

Para download, clique no link abaixo:
Forró do Movimento - Promo. Dezembro 2013 (LANÇAMENTO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Garota Safada - Banda ja tem novo guitarrista!


Com a saída do veterano guitarrista " Brunão Caçador " para uma Banda Gospel de Fortaleza-CE o mais novo contratado da Banda Garota Safada e o Nando Abreu, ex-Forró do Muído [MUIDÃO]. Desejamos muito sucesso e sorte a esse garoto que talento ele tem!

Eu Sou Forrozeiro

Calcinha Preta - Banda se apresenta em rede nacional e prepara lançamento do Vol. 28

A banda Calcinha Preta gravou na semana passada, pela primeira vez uma participação no programa ‘’Legendários’’ da Rede Record.
Esse foi o primeiro programa que contou com a formação do trio: Dennis Nogueira,Silvânia Aquino e Jobson Mascarenhas já em divulgação para o lançamento do novo CD de carreira, o volume 28.
Em breve as informações de quando será exibido a participação da banda no Legendários, que é exibido nas noites de sábado na tela da Record.

FPB

sábado, 7 de dezembro de 2013

Forró Remexe - "Agora tu quer" é a grande aposta de Magno Costa

Forró Remexe começou a lançar as novidades que vem por aí. Intitulada "Agora tu quer" é interpretada por Magno Costa e foi lançada ontém em mais um grande show da banda, em Pindoretama/CE. Confira o video da faixa, logo a baixo!

Forró da Pegação - Princesinha (LANÇAMENTO)

Chegando 2014 e o Forró da Pegação começou a lançar as balas... Intitulada por "Princesinha" é interpretada por Pedrinho e com certeza vai virar vebre no forró... Baixe já!


Para download, clique no link abaixo:
Forró da Pegação - Princesinha (LANÇAMENTO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Caviar com Rapadura - Tatuagem de amor (CLIPE OFICIAL)


Composta por Dadá Moreira e interpretada pela cantora Clênia Pereira, a canção “Tatuagem de amor” que marcou a atual formação do Forró Catuaba com Amendoim acaba de ganhar um clipe especial.
Produzido pela TV SomZoom e Imaginar Filmes, o clipe traz a “O Tesão do Forró”,  interpretando a romântica canção, que se tornou uma das mais pedidas e executadas da Rede SomZoom Sat.


forrozeiros.com

Gabriel Diniz - Cantor divulga DVD 360° Completo

Gabril Diniz e o Forró na Farra lançou o mais novo DVD 360°, gravado em Recife-PE. Rechiado de sucessos do cantor e claro os hits do momento, o mesmo vem com uma super produção, uma grande estrutura e a força dos forrozeiros presente... Um Estouro! Confira:

Agenda Forrozeira - Dezembro 2013. Desejo de Menina, Plays, 100% e muito mais.





MELHORES DO ANO - O FORRÓ EM 2013. Dê sua opinião!

Está começando a maratona de enquetes para descobrir quem são os melhores do ano no forró 2013... São  7 enquetes pra você expressar sua opinião... É importante ressaltar que posso criar outras enquetes ainda, vai depender da opinião de vocês nos comentarios. Até o momento as enquetes são as seguintes:


Qual o Melhor cantor de Forró 2013?

Qual a música de maior sucesso forrozeiro 2013?

Qual a melhor cantora do forró 2013?

Maior destaque do forró 2013?

Qual a melhor banda de forró 2013?

Qual a melhor banda de forró das antigas 2013?

Qual dupla forrozeira feminina você considera a melhor do forró?

O Vale tudo já começou. É hora de você reunir seus amigos e escolher sua opção e votar.
Ah, vale lembrar que algumas das enquetes terá seu resultado divulgado somente no dia 01/01/2014, quando se encerra as enquetes. Escolhi essa maneira para não haver influências no resultado final. 

Boa Sorte a todos!

CENTRAL GASPARZINHO

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Forró 100% - Ônibus da banda pegou forró nesta tarde (05)

Na tarde desta quinta-feira (05) aconteceu um incêndio ainda sem explicações no ônibus do Forró 100%, banda da Samyra Show.
A notícia foi publicada através de dois trechos de vídeos do vocalista Iohannes Calvalcanti do Forró da Curtição.
O local do incêndio aconteceu em frente à sede da banda Garota Safada em Fortaleza/CE. Até o momento não se tem informações se teria algum membro da banda dentro do ônibus e quais foram os reais motivos do incêndio.
Confira a nota divulgada pela banda:

Forró Pegado - 4 musicas novas pra você!

Comandado por Kelly Silva e Douglas Pegador, Forró Pegado está preparando mais um CD bala pra a vinda de 2014... Conhecida por seu jeito diferente de fazer sucesso, Pegado lançou 4 novidades para o mês de dezembro. As faixas recebem o titulo de "alvo de batom", "Rei do camarote" e "Comando do Pegador" interpretada por Douglas, já Kelly Silva mostra sua força com a faixa "Chofé de piriguete". Em breve, deve ser divulgado o novo promocional completo da banda, e claro, você conferi aqui!
Para conferir as musicas citadas a cima, é só acessar http://palcomp3.com/forropegado/

Forró Remexe - Magno Costa e Josy Marques faz a nova frente da banda.

Foto
Forró Remexe, uma das grandes bandas de Fortaleza/CE, conhecidas pelos sucessos "Diz por que?", "A favorita", "Onda da paixão", "Meu coração só quer você", entre outras... Está mais uma vez preparando grandes novidades. O novo albúm, que com certeza vem com uma batida mais inovadora e musicas inéditas, comemora a contratação de Magno Costa e Josy Marques que assumiram os vocais da banda.
Magno e Josy sairam do projeto "Todo Mundo Play" de Imperatriz/MA para assumir essa nova etapa da Remexe e a expectativa de ambos é enorme... Segundo Magno, o album promocional já está sendo finalizado e provavelmente será disponibilizado para downloads nesse fim de semana.
O Central Gasparzinho deseja muito sucesso aos vocalista e claro, a toda a banda... Que em 2014 venha mais frutos desse belo trabalho desenvolvido pelo casal!!!

Central Gasparzinho

Banda da Loirinha - Denise Lima deixa a banda e iniciará novo projeto!



Denise Lima divulgou em seu Facebook, que estava se desligando da Banda daLoirinha, a artista faz questão de deixar bem claro que não estava saindo da banda por brigas com nenhum integrante ou até mesmo com os empresários da banda. 


O real motivo de sua é que Denise Lima agora está montando seu novo projeto, que conta com a Assessoria de Douglas Rocha, que já teve passagem pela Banda Lobalypso e atualmente está trabalhando na Banda Azurita.

Douglas Rocha nos adiantou que o novo projeto de Denise Lima vem com um grande diferencial, segundo ele um dos principais fatores que influenciaram neste diferencial da banda, foi que resolveram pegar um pouco do que os fãs queriam e colocaram no projeto.

Ou seja, a banda terá uma batida dançante, o estilo será Forró, mas Denise adiantou que também terá um pouco da musicalidade paraense, além disso, terá um corpo de Ballet.

Boa sorte!

FPB

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Simone e Simaria - Confira a capa do 1º DVD oficial das Coleguinhas

Foi liberada hoje, a capa do novo DVD das Coleguinhas Simone e Simaria. O trabalho foi gravado no sambódromo de Manaus no dia 01 de novembro, reunindo 12 mil pessoas.
Na ocasião, a dupla dividiu o palco com Wesley Safadão, da Garota Safada. A previsão de lançamento é para a segunda quinzena de dezembro. A arte é assinada por Victor Oliveira.

Forró Dicumforça

Agenda Forrozeira - Dezembro 2013, seu evento está aqui!