sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cavalo de Aço - "Armaria nãm" - Bode Gaiato (CLIPE OFICIAL)

Interpretada por Jailson Santos "Bode Gaiato" é o mais novo sucesso da banda Cavalo de Aço. A novidade logo se espalhou pela internet e claro, você poderá conferir o vídeo por aqui! "Armaria Nãm" ganhou um clipe bem humorado e com certeza vai ser um estouro.

Pé de Ouro - Promocional Novembro 2013 (NOVO)

Forrozão só presta assim! Pé de Ouro lançou o seu mais novo promocional recheado de novidades. O álbum tem mais de 20 faixas reunindo os maiores sucessos do momento e as grande novidades da banda... Baixe agora mesmo o novo repertório da banda!

Para download, clique no link abaixo:
Pé de Ouro - Promocional Novembro 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104 

Amor de Cinema - Volume 03 (NOVO)

                                                                      
Nascida na cidade de Araci, interior da Bahia, a banda Forró Amor de Cinema chega ao seu terceiro trabalho autoral. Recheado de música romântica, marca da banda que há cinco anos vem levando o melhor do Forró aos corações apaixonados.
O novo cd composto por 18 músicas, marca uma nova fase da banda, que agora tem apenas como linha de frente, Eline Martins que assina nove faixas, e Edy Vieira. O CD conta ainda com a participação Especial da Dupla João Neto e Frederico na música Te Amo e Nada Mais. Baixe AQUI.

Assessoria

Aviões do Forró - Vou Assumir (CLIPE OFICIAL - PART. ADMASIA)

Aviões do Forró lançou a musica "Vou assumir" interpretada por Solange Almeida e participação mais que especial da cantora angolana Admasia, responsável pelo sucesso de "erro bom". Sol e Admasia fazem uma bela interpretação no clipe "Vou assumir" e você pode conferir agora mesmo CLICANDO AQUI!

Forró Saborear - Promocional Novembro 2013 (NOVO)

"A banda da Patricinha" lançou o seu novo promocional com novas musicas e com os hits do momento... São 22 faixas com o melhor do forró pra você beber, dançar e amar...

Para download, clique no link abaixo:
Forró Saborear - Promocional Novembro 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104 

Samyra Show & Forró 100% - Passou Pimenta (LANÇAMENTO)

Samyra Show está trabalhando a sua nova aposta. A mesma tem o titulo de "Passou Pimenta" e já uma dos destaques do Forró 100%! A faixa também faz parte do novo DVD de Wesley Safadão e Garota Safada gravado recentemente e que deve ser lançado pela Som Livre. Mais um grande sucesso que com certeza estourorou na voz de Samyra Show.

Para download, clique no link abaixo:
Samyra Show & Forró 100% - Passou Pimenta (LANÇAMENTO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104 

Rita de Cássia - O tempo e a certeza (CLIPE OFICIAL)

 
A maior compositora de forró do mundo lançou o seu novo trabalho... Intitulado "O tempo e a certeza", a nova musica da cantora ganhou clipe com a bela interpretação de Rita... Confira e deixe seu comentário!

Flávio e Pizada Quente - Promocional Novembro 2013 (NOVO)

Conhecido no forró por sucessos como "cara do fiat uno", "ku seco", "dança da panela de pressão",  entre outras, Flávio e Pizada Quente lançou o seu mais novo promocional com muitas novidades. São 28 faixas, com os sucessos autorais e musicas inéditas. Confira!

EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104 

Forró Anjo Azul - Simara Pires é a nova contratada da banda

Para somar com Adma Andrade e Remy Ruan, Forró Anjo Azul contratou Simara Pires. Com esse trio, a banda pretende trazer mais novidades e claro, expandir-se novamente no cenário forrozeiro como novos sucessos. O novo promocional da banda está em andamento e não deve demorar para ser lançado, também com o novo ensaio fotográficos dos artistas.
Desejo a banda e a todos que trabalham neste projeto, muito sucesso e que venham muitas novidades! 

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Forró dos Plays - Promocional Novembro 2013 (NOVO)

Depois de tanta divulgação e expectativa, o Forró dosPlays lançou o seu novo CD promocional, o segundo no caso com formação de Doidim de Mossoró com Gil Mendes.
O CD contém 18 faixas, incluindo algumas inéditas e sucessos do cenário forrozeiro, entre elas ‘’Vai se Arrepender’’, o primeiro dueto da nova fase da banda quando Gil entrou.

Para download, clique no link abaixo:
Forró dos Plays - Promocional Novembro 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104 

Garota Safada - Banda grava DVD Oficial hoje só para convidados

A Banda Garota Safada que é comanda por Wesley Safadão guardou um grande segredo que foi revelado hoje, a banda estará gravando o seu mais novo DVD Oficial hoje. Esse DVD vai ser diferente de tudo o que já foi gravado no meio forrozeiro, o mesmo é intitulado como Paradise e vai ser pilotado por Renan Nóbrega e Glaryston Souto, da Luan Promoções, o diretor artístico Casagrande e pelo próprio artista.
Esse novo DVD que vai ser gravado tem uma proposta diferente do último lançado pela banda, a gravação do mesmo será iniciada à tarde, onde o palco estará posiconado à beira-mar, sem teto e paredes apenas 50 centímetros de altura – o que possibilitará ao cantor Wesley Safadão sentir ainda mais de perto a energia de seu público, que por sinal será diferente, pois será formado apenas por convidados que será em torno de 800 pessoas.
O cenário vai dispensar os tradicionais LEDS já conhecidos, no lugar do mesmo vai se utilizar no show a tecnologia Vídeo Mapping (a mesma utilizada na edição 2013 do programa Criança Esperança da Rede Globo) projetada nos telhados dos chalés fixos do próprio hotel – o que trará ainda mais perfeição nas imagens virtuais com as quais o artista vai interagir.
Neste mais novo trabalho, apesar de proposta artística diferente das já apresentadas por Wesley Safadão e pela banda Garota Safada, a musicalidade permanece. A batida animada e que vem conquistando cada dia mais seguidores em todo país e ao mesmo tempo difundindo esse novo estilo nos quatro cantos do Brasil, será mantida. O material final terá 20 músicas – sendo 15 delas inéditas, onde o romantismo promete reinar. “Venho guardando essas músicas a sete chaves há um bom tempo. Tenho certeza que o público vai gostar muito. Tem forró pra todos os gostos. Tanto aquelas mais agitadas quanto aquelas mais românticas e estamos tentando levar pra este repertório um pouco do que cada região vem pedindo em nossos shows.”, adianta Wesley Safadão.

Rod Bala baterista da banda também comentou sobre a gravação desse super DVD: "No ano passado gravamos um DVD que foi sucesso absoluto. Hoje gravaremos outro que com certeza vai superar todas as expectativas em nome dos 3 (Pai, Filho e Espírito Santo)
Vai ser um DVD diferente de tudo que você já viu, é segredo. Aguardem !"

Esse novo DVD de Wesley Safadão e Garota Safada vai ser gravado no hotel Riviera, na praia de Aquiraz, distante 35 quilômetros da capital cearense e vai sair pela grande gravadora Som Livre.

domingo, 3 de novembro de 2013

Luto: Forró perde Chico Bill, empresário da Real Produções.



Morreu, vítima de acidente de trânsito na noite do último sábado (2), o empresário de forró Francisco de Sales Menezes, 75, conhecido como 'Chico Bill'. 
Chico era sócio da Real Produções, empresa responsável pelas bandas ´Forró Real´, ´Pau de Balançar´, ´Forró Bill´ e ´Nildinha e Amor Cearense´. 

Chico guiava sua Hilux na BR-222, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, quando chocou-se contra um trator que estava parado no km 11, por volta das 20h20. 
A via passa por obras, e por isso, o veículo estava parado no local. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O empresário foi levado de helicóptero ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo funcionários, Chico chegou ao hospital já sem vida.

Forró do Muído - Márcia Fellipe desmente boatos. Confira a nota!

Após vários boatos e mudanças, finalmente a cantora MárciaFellipe publicou uma nota de esclarecimento sobre sua situação no cenário forrozeiro.

Os boatos sobre a saída de Márcia da A3 e do Muído surgiram após o seu desligamento para cumpri licença maternidade e com isso foi gerado vários comentários após a contratação de Nathalia Calasans, que ainda não estreou na banda.
Se nada mudar em janeiro o Forró do Muído voltará a ser um trio com: Felipe Lemos,Nethy e Márcia Fellipe.

FPB

Gabriel Diniz - Promocional Novembro 2013 (NOVO)

Gabriel Diniz lançou o seu mais novo promocional com 19 faixas. Além das novidades do mercado, Gabriel Diniz ainda está apostando em 3 musicas inéditas... Baixe já e confira todas as novidades!

Para download, clique no link abaixo:
Gabriel Diniz - Promocional Novembro 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104 

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Calcinha Preta - Fãs querem Lailane e Simone como cantoras oficiais na banda.

Alguns fãs da banda Calcinha Preta se uniram para promover uma campanha na internet em grupos e páginas para chamar atenção do empresário Gilton Andradesobre a atual situação de Leilane Mapa e Simone Barreto.

Leilane Mapa e Simone Barreto entraram na Calcinha Preta em 2012 como Back-Vocais, só que durante o desligamento de Ana Gouveia as meninas começaram a cantar algumas músicas nos shows ao lado de Dennis, Silvânia e Jobson chamando atenção dos fãs e admiradores pela novidade.
A revolta atual dos fãs é que a banda está gravando o novo CD, o volume 28 de carreira e até o momento somente: Dennis Nogueira, Silvânia Aquino e Jobson Mascarenhas que gravaram algo novo e as meninas onde ficam?

Gilton, empresário da banda chegou a dizer algumas vezes que as meninas estariam sendo treinadas para virar cantoras, mesmo saindo nos banners dos shows, CDs e DVDs nada mudou, somente o número de músicas que antes era um pouco mais e hoje já está bem reduzido.

Lembrando que não é uma crítica a banda Calcinha Preta, estamos apenas noticiando a revolta dos fãs que querem e acha que Leilane e Simone já passou da hora de ficar como vocalistas oficiais.
Gilton é inteligente, ele não tem pressa de mostrar as meninas, até por que elas também estão felizes, independente de ser cantoras ou back-vocais se sentem realizadas e orgulhosas por todo trabalho que estão construindo na banda.

Um fato curioso é que desde a saída de Ana Gouveia, a principal vocalista: Silvânia Aquino não se ausentou mais em nenhum show da Calcinha e Leilane e Simone até o momento não enfrentaram a barra de segurar um show sozinhas, talvez está faltando isso para quem sabe o empresário abrir os olhos e ver que as duas são o futuro da banda.

FPB

Extra! Extra! A dança das cadeiras no Forró. As novidades do momento!

Iniciando mais uma coluna "Extra! Extra!", vamos falar dos assuntos que por aqui está pendente e ainda as novidades do cenário do forró.
Começando com as mudanças do Forró 100% que a partir de agora será taxado de Samyra Show e Forró 100%. Essa mudança se dá pelo desligamento do cantor Markinho Papai da banda, devido ao seu projeto com o "Forró do Papai" (sua antiga banda) e que em breve terá com certeza mais novidades a respeito... Quanto ao Forró 100%, a banda seguirá apenas com Samyra Show.

 
 O cantor Ricardinho da banda Noda de Caju, promoverá um show para realizar uma cirurgia bariátrica (redução de estômago) . O mesmo se encontra com obesidade mórbida e conta com a ajuda de todos no show que acontecerá no dia 01 de dezembro na AABB de Ibimirim/PE a partir de 1h... Os ingressos antecipados estão à R$ 12,00 (antecipado) e na hora do evento custará apenas R$ 15,00. Além da Noda de Caju, participam do evento, intitulado de "Vamos emagrecer Ricardinho", Fábio e Carlos, Ycaro e Vitório, Stilo black, Fabiano, Zé Caboclo e outros convidados que devem confirmados ainda.
O valor do procedimento cirúrgico pode chegar a R$ 15 mil. Desde já, estou na torcida para que tudo ocorra muito bem!

O Forró do Movimento anuncia mais uma novidade. Após a chegada de Nego Rico para fazer a frente da banda com Dinha Lima, a banda contratou o seu novo batera que é nada mais, nada menos do que o Deyvinho Mascarado... O mesmo saiu recentemente da forrozeira Garota Safada. Logo logo, a banda irá divulgar o seu novo promocional cheio de novidades e claro, para divulgar a nova formação. Fiquem ligados! 



Mais um noticia boa! Forró do Bom está em estúdio preparando o seu mais novo álbum que com certeza, vai ser um sucesso. Comandada por Vini Show, Katia Cilene e Aduílio Mendes, Forró do Bom é destaque por onde passa por sua irreverencia e grandes sucessos. Fiquem atentos que assim que sair o CD, postarei para vocês aqui!

 
"O bom filho a casa retorna", essa é a frase certa para se tratar da volta de Léo ao Forrozão Chacal. Confira a nota divulgada pelo proprio cantor:
"Bom dia gente, venho em meio a tantas especulações comunicar que estou deixando Leo a Fera do Forro e indo para a Forrozão Chacal, onde toda a minha história começou. Aos fãs e amigos tenham um bom dia agradeço pelo carinho de todos".
Forrozão Chacal não perdeu tempo e já está divulgando o seu show com Leo interpretando os grandes sucessos da banda e as novidades do comento. Baixe clicando AQUI!
Desejo ao Léo e ao Forro Chacal, muito sucesso e que a banda volte a ser destaque nacional nesta nova fase...

As Coleguinhas novamente estão com nova plotagem em seu ônibus. As Rainhas da Balada que não param de lançar novidades agora estão divulgando o novo visual do ônibus que marca esse grande momento da banda, que em breve terá mais novidades ainda. Confira na foto a cima!

Para finalizar essa edição, nada melhor do que Mastruz Com Leite e o seu novo clipe "Papo Reto". A faixa que é interpretada por Rainer Rylker e  faz parte do novo album da banda e é uma das musicas mais pedidas nos shows da banda. Confira o clipe a cima e dê sua opinião!


Por hoje é só, grande abraço a todos!!!

CENTRAL GASPARZINHO - CONECTANDO VOCÊ COM O SUCESSO