quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Canários do Reino - Promocional Novembro 2013 (NOVO)

Acabou a espera forrozeiros, baixe agora o novo promocional da Canários do Reino. Agora comandada por Monique Pessoa (Ex-Sacode) o CD traz 23 faixas, entre sucessos e inéditas. Vale a pena conferir.

Para download, clique no link abaixo:
Canários do Reino - Promocional Novembro 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Banda Bem Bolado - CD VERÃO 2014 (NOVO)

Cheio de novidades está o promocional do Bem Bolado para o verão 2014. O albúm vem 25 faixas e claro, você pode conferir agora.


Para download, clique no link abaixo:
Banda Bem Bolado - CD VERÃO 2014 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Rabo de Vaca - Promocional Novembro 2013 (NOVO)

Já está disponível pra download o novo promocional da Banda Rabo de Vaca. Com 34 faixas, o CD de novembro vem cheio de novidades e muito forrozão pra você dançar.


Para download, clique no link abaixo:
Rabo de Vaca - Promocional Novembro 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró Sacode - Agenda Novembro 2013. Banda estará em Campestre/MA.

Central Gasparzinho - Novo banner do blog traz Forró Pegado e As Coleguinhas

O novo banner do Central Gasparzinho veio para homenagear duas grandes bandas que agitam o cenário forrozeiro. As bandas escolhidas foi As Coleguinhas - Simone e Simaria e Forró Pegado, comandado por Douglas Pegador e Kelly Silva. Estou aceitando sugestões para o proximo e desde já, obrigado por sua visita, espero você por aqui mais vezes. Grande abraço a todos!!!

CENTRAL GASPARZINHO - CONECTANDO VOCÊ COM O SUCESSO!

Solange Almeida - Nasce Maria Esther em Fortaleza/CE


Nasceu na noite de ontem na cidade de Fortaleza em um hospital particular a filha de Solange Almeida, que é vocalista do Aviões do Forró, a mesma vai se chamar Maria Esther, esse é o quarto filho de Solange sendo o primeiro do empresário Wagner Miau que foi o primeiro a publicar a foto do nascimento de sua filha, não conseguindo esconder sua extrema felicidade.

Maria Esther, quarta filha de Solange Almeida

Forró do Movimento - Confirmado! Nego Rico dividirá os palcos com Dinha Lima

A Banda Forró do Movimento acaba de oficializar a contratação do vocalista Negro Rico, o mesmo veio para banda para ocupar o lugar de Bolinha que deixou a banda para seguir o caminho evangélico. Com a contratação de Negro Rico a banda já estar preparando um repertório novo e muitas outras novidades.

FPB

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Forró Zanzibar - Promocional de Novembro 2013 (NOVO)

Saiu o tão esperado promocional do Forró Zanzibar com Adriana Maia... O álbum vem com 23 faixas e 4 musicas inéditas. Apostando em uma nova formação a banda reuni um repertório com os sucessos do momento e claro, as novas musicas da banda. Baixe já!

Para download, clique no link abaixo:
Forró Zanzibar - Promocional de Novembro 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró do Muído - Nathalia Calasans é a nova voz feminina da banda.

CONFIRMADO – Foi confirmado no começo da tarde, a contratação de Nathalia Calasans para o Forró do Muído. A banda passa a ter sede em Recife, Pernambuco. Pertence agora a TN Produções.Segundo apurou o FD, Felipe Lemos continua na banda. O primeiro show da nova formação deve acontecer no dia 1º de novembro. Márcia Felipe estaria em negociação com o Forró da Curtição.
Nathália passou 07 anos de sua carreira no Saia Rodada. Há dois anos, deixou o grupo para montar sua própria banda, o Forró da Coelhinha. Ontem à noite, a cantora fez participação especial no show do Aviões do Forró e divulgou os novos projetos.
Segundo informações postadas em uma rede social, apenas Felipe Lemos irá continuar. Todos os músicos foram dispensados.
A semana começou com uma reviravolta no mundo do forró. Circula na internet a informação que o Forró do Muído não pertence mais a A3 Entretenimento e que a banda teria sido vendida para um escritório de Pernambuco. As informações ainda são de bastidores.
Comenta-se também que Márcia Felippe, atual vocalista, não volta mais para o grupo assim que encerrar sua licença maternidade. Em seu lugar assumiria a cantora Natália Calasans, Ex-Saia Rodada e Forró da Coelhinha.
O primeiro show da nova formação deve acontecer no dia 1º de novembro.

Eu sou Forrozeiro

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Forró Todo Mundo Play - Banda é destaque do mês em web radio de São Paulo.

Diretamente de Imperatriz/Ma, o Forró Todo Mundo Play está cada vez mais firmando seu espaço no cenário nacional. A boa da vez é que a banda que tem nos vocais Magno Costa e Josy Marques, conseguiu o titulo de banda destaque do mês em um site forrozeiro de São Paulo (Web Radio Point dos Paredões) . Veja a imagem a baixo:
Isso mostra os frutos iniciais do recente álbum promocional lançado pela banda que já se aproxima dos 4 mil downloads... Se você ainda não conferiu o CD, CLIQUE AQUI!
Parabenizo a banda por tudo que tem feito e que venha mais sucessos!!!

É um belo trabalho que você pode obter na sua cidade, no seu evento. Interessados em shows ligue: (63) 9986-1273 ou (99) 9202-6906.

Forró Zanzibar - Banda relança música de trabalho, agora com Adriana Maia


          
O Forró Zanzibar não perdeu tempo e já relançou sua música de trabalho "Eu Sou mais Eu", na voz de Adriana Maia, a Corrinha. Baixe aqui. 
A cantora foi anunciada como nova contratada na semana passada após o desligamento inesperado de Janaina Alves.
Segundo apurou o Forró Dicumforça, Corrinha estreia dia 08 de novembro, em Cabeceiras (PI), durante a festa da Carnaúba. Dia 15 de novembro a banda se apresenta em Teresina ao lado de Saia Rodada e o grupo Revelação.

Forró Dicumforça

Aviões do Forró - Solange Almeida Grava música com cantora Internacional

A vocalista Solange Almeida esteve ao longo desta sexta feira (25), no estúdio da empresa A3 Entretenimento preparando uma grande surpresa.
Trata-se da gravação de uma nova canção da banda Aviões do Forró, que conta com a participação da jovem estrela angolana Edmasia.
Considerada pela crítica como o “pequeno diamante da música angolana”, Edmasia começou a cantar aos 14 anos de idade, sob influências do Soul Music, e anos mais tarde emplacou o mega sucesso “Erro Bom”.

Em breve divulgaremos mais novidades sobre esta grande parceria. Aguardem!

sábado, 26 de outubro de 2013

Solteirões do Forró - DVD Promocional (LANÇAMENTO)

Confira o grande show de Solteirões do Forró em Fortaleza/CE na abertura do dvd Aviões Sunset 11 anos. O repertório atualizado e as vozes estouradas de Zé Cantor e Taty Girl levaram a galera ao delirio. Confira o resultado CLICANDO AQUI!

Bonde do Brasil - Banda se apresentará no Programa do Ratinho

Dessa vez é prego batido e ponta virada. A assessoria de imprensa do Bonde do Brasil comunicou através da internet a participação da banda Paraibana no Programa do Ratinho, atração que vai ao ar pelo SBT nas noites de segunda a sexta-feira. A apresentação que está confirmadíssima, está marcada para acontecer na próxima terça-feira, dia 29 de outubro. Essa será a primeira aparição da banda á nível nacional. Sucesso por onde passa, o Bonde do Brasil é atualmente uma das bandas que mais reúne público em seus shows. A expectativa para a participação no Programa do Ratinho é a melhor possível. Os fãs do Bonde espalhados por todo o Brasil vão estar ligados na tela do SBT para ver na TV o novo fenômeno da música romântica do país. Na ocasião, Fernandes, Johnson, Rallyne e Gay, estarão lançando o novo CD Vol. 3 lançado recentemente. O disco já ultrapassou a marca de 100 mil downloads na internet e já é considerado um dos melhores da atualidade no ritmo. Por isso não perca! Terça-feira dia 29, tem Bonde do Brasil no Ratinho.

Mais Forró

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Forró Real - Promocional Novembro 2013 (NOVO)

Agora com Janainas Alves, Forró Real lançou o seu novo promocional para o mês de novembro. Com 18 faixas, o álbum traz a nova fase da banda que tem o repertorio de aço. Baixe já!

Para download, clique no link abaixo:
Forró Real - Promocional Novembro 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Furacão do Forró - O que eu faço / Part. Thiago Farra (CLIPE OFICIAL)

A Banda Furacão do Forró acaba de divulgar o seu mais novo clipe da música "O que eu faço" que é o mais novo sucesso da banda ao lado da música "Teste de Fidelidade". Esse clipe contou com a participação de Thiago Farra, onde o mesmo interpretada a música em inglês, pois esta música é uma versão da música internacional "Girl on Fire"... CONFIRA O CLIPE CLICANDO AQUI!

FPB

Desejo de Menina - Banda divulga video do seu DVD de 10 anos

A Banda Desejo de Menina acaba de divulgar um vídeo do seu DVD de 10 anos da música "Paixão Fatal", esse DVD foi gravado em Teresina e contou com uma super estrutura de telões e com um repertório impecável onde o público piauiense cantava as músicas da banda do início ao fim, deixando assim um clima de pura emoção.
Confira abaixo o vídeo desse mais novo DVD da Desejo de Menina com lançamento previsto para o mês de Dezembro. Veja o vídeo CLICANDO AQUI!

Forró 100% - Promocional Novembro 2013 (NOVO)

Mais um CD cheio de novidades para você curtir. Samyra Show e Marquinhos comandam o Forró 100% e vem com novas apostas nesse album, baixe já!

Para download, clique no link abaixo:
Forró 100% - Promocional Novembro 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Simone e Simaria - Dupla irá gravar seu primeiro DVD oficial

Sucesso por onde passa as coleguinhas Simone e Simaria se preparam agora para a gravação do primeiro DVD oficial de carreira.
Prestes a completar dois anos de carreira solo, as meninas que saíram do Forró do Muído colhem os frutos da aceitação e para comemorar todo esse momento a cidade de Manaus/AM foi escolhida para a gravação do tão aguardado DVD oficial.
A gravação acontecerá dia 01 de novembro, véspera de feriado no Sambódromo e no mesmo evento show do Wesley Safadão & Garota Safada.

FPB

Todo Mundo Play - Promocional Novembro 2013 (PRA PAREDÃO)

Mais um super CD do Forró Todo Mundo Play... Diretamente de Imperatriz/MA, Todo Mundo Play tem nos vocais Magno Costa e Josy Marques e vem com 20 faixas pra bombar seu paredão. É um sucesso atrás do outro, repertorio mais que atualizado!

EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró Zanzibar - Adriana Maia 'Corrinha' é a nova cantora.

O Forró Zanzibar já tem uma nova cantora. Trata-se de Adriana Maia, 'Corrinha', que deixou o Forró Boca a Boca para ingressar no projeto da DB Entretenimento. Nesse último fim de semana Adriana anunciou através do twitter o seu desligamento do Boca a Boca. "Amigos, Venho através dessa NOTA declarar a todos que Eu, Adriana Maia (Corrinha) estou me desligando totalmente da Banda Forró Boca a Boca. Desejo toda sorte do mundo. Muito obrigada pelo carinho e respeito ao meu trabalho. Agradeço em especial a DEUS por nos conceder essa profissão e aos amigos Sobrinho Alves,Coronel Alves e Glauco Jorge". Já na página oficial do Forró Zanzibar, foi publicada uma nota nesse último domingo(20), informando de forma oficial a rescisão do contrato de Janaína Alves e a contratação de Adriana como a mais nova vocalista do Zanzibar para cantar ao lado de Mozão de Mossoró. Leia a nota na integra logo abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A empresa DB Entretenimento, proprietária da marca Forró Zanzibar vem a público esclarecer que rescindiu o contrato informal firmado com a cantora Janaina Alves. Por sermos uma empresa séria, que honra com a verdade e com seus compromissos, estamos aqui para comunicar que a razão de tal decisão também desconhecemos. Janaina foi contratada há quase 60 ( sessenta) dias, acolhida por nós e por todo o público com muita alegria, carinho e respeito. Desde então foi feito por nós, DB Entretenimento, todo trabalho de mídia: rádio, televisão, novas músicas, CD's dentre todos os trabalhos necessários que nós do meio musical sabemos quais são. Infelizmente, como muitos dizem que o mundo do forro é "dinâmico", talvez algo extraordinário deva ter acontecido. Entretanto, vale ressaltar que uma nova cantora já foi contratada, trata-se da grande artista Adriana Maia, mais conhecida como Corrinha e que em breve estará a abrilhantar com sua magnífica VOZ os shows junto com o nosso e de todos Forró Zanzibar. O sucesso não é um caminho fácil, mas nós do forró Zanzibar temos Deus como guia e por isso continuamos firmes e cada vez mais fortes. Sempre primando pela busca em oferecer a nossos fãs, seguidores e admiradores a melhor banda de FORRÓ do PLANETA. Nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

DB ENTRETENIMENTO PRODUÇÃO E EDIÇÕES MUSICAIS LTDA

Fonte: Mais Forró

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Garota Safada - 10 anos no seu coração (CLIPE OFICIAL)

Wesley Safadão e Garota Safada lançou agora a pouco o seu mais novo clipe de trabalho. Intitulada "10 anos no seu coração" é faixa é a nova aposta da banda e logo ganhou um super clipe, confira o resultado CLICANDO AQUI!

Cavaleiros do Forró - Banda prepara para comemorar 12 anos de sucesso

12 anos, não são 12 meses, nem muito menos 12 dias. E quem vai comemorar essa data tão especial é a banda Cavaleiros do Forró, consagrada como o orgulho do Rio Grande do Norte. Vivendo um dos melhores momentos da carreira, a banda potiguar passou por um processo de reformulação e hoje tem em seus vocais os cantores Israel Peruano e Dany Cavaleiros, que por onde passam tem o carinho dos fãs e a aceitação do público em geral. Em um novo e bom momento, o grupo da Padang Promoções, que tem no currículo o status de uma das melhores bandas no cenário forrozeiro, vai fazer uma grande festa para comemorar os 12 anos de sucesso. Para isso um mega evento já está agendado. O estacionamento do Ginásio Nélio Dias na Zona Norte de Natal será o palco para as grandes atrações que vão estar juntas com a Cavaleiros e uma noite que vai ficar na história da capital potiguar. A festa que acontecerá na quarta-feira, 20 de novembro, véspera de feriado, contará com as bandas Cavaleiros do Forró, Forró da Pegação, Forró de Griff, Forró Pegado e Briola e Ferro na Boneca. Muitas novidades estão sendo preparadas para o momento e uma grande multidão já tem presença confirmada na comemoração. Não é a toa que esse já está sendo considerado o maior e melhor aniversário do forró. Em breve mais novidades sobre o 'Cavaleiros 12 Anos'.

Mais Forró

Limão com Mel - Banda cancela gravação de DVD

Por meio de sua assessoria, a banda Limão com Mel comunica antecipadamente ao grande público, o cancelamento da gravação do DVD comemorativo aos 20 anos do grupo, prevista para acontecer no dia 23 de novembro, no Wen’t Wild em Salvador (BA).
Ao lançarmos a nova turnê de 20 anos, todos os esforços sempre estiveram em profunda atividade para a execução de um DVD gigantesco num nível superior das demais produções da LCM para presentear os fãs com uma megaprodução.
A gravação de um projeto áudio visual deste porte, envolve diversos profissionais e prazos de logísticas de equipamentos, infraestrutura tecnológica de ponta para viabilizar nos mínimos detalhes o planejamento da obra até a data programada.
Todo o material tecnológico contratado para o evento em Salvador, seriam fornecidos por diversas empresas do Brasil e da Europa, prezando pelo resultado espetacular ao utilizar o que há de mais avançado no mercado. Devido a incompatibilidade dos fornecedores em atender por completo os prazos de logísticas dos equipamentos de efeitos, iluminação e telões de leds de ponta, bem como, da impossibilidade da vinda das equipes contratadas para idealizar a construção do palco, projeto cenográfico e da captação de áudio e imagens em Full HD, tivemos que mudar os planos e, consequentemente adiar a gravação.
A Limão com Mel sempre priorizou em realizar um impecável padrão de qualidade em todos os seus projetos áudios visuais lançados, e nesta nova ação, os esforços para proporcionar aos fãs um inesquecível show em torno da data de aniversário não vão parar. Todos os integrantes da banda (músicos, bailarinos, técnicos e produção) continuarão focados na idealização deste DVD.
O ritmo frenético de ensaios, arranjos musicais produzidos, coreografias montadas, figurinos selecionados, preparação das imagens gráficas, definição de repertório entre outros detalhes, estão em plena produtividade para fazermos nesta nova data a ser definida, uma superprodução tão característica dos DVDs da LCM.
A direção da Limão com Mel não descartou a possibilidade em realizar este trabalho especial na capital baiana.
Reafirmamos aqui o nosso comprometimento em fazermos uma brilhante festa na cidade de Salvador, em uma nova data a ser comunicada aos fãs no site oficial e nas redes sociais do grupo. Lamentamos muito por não ter sido possível reverter esta situação.

Assessoria de imprensa

Forró do Movimento - Sai Bolinha e Nego Rico assume os vocais da banda ao lado de Dinha

Nego Rico é a nova aquisição do Forró do Movimento, após o desligamento do cantor Bolinha, anunciado ontem, a produção da banda tratou de trazer um cantor que se encaixasse no mesmo estilo e “pegada” do grupo.
Vale lembrar que Nego Rico despontou no cenário forrozeiro quando integrou a Banda Forró di Taipa, que encerrou suas atividades em julho deste ano.
A banda agora tem nos vocais Dinha Lima e Nego Rico. Em breve mais novidades!

D. Forró 

sábado, 19 de outubro de 2013

Mastruz com Leite - Banda divulga novo clipe

A banda Mastruz com Leite acaba de divulgar o seu mais novo clipe oficial da música "Refém dessa Paixão", onde o mesmo contou com uma super produção.
Confira no vídeo-clipe do Mastruz com Leite CLICANDO AQUI!

Dançarinas do Aviões participam de matéria do Programa Se Liga


Nossos Aviões participaram na tarde da última quarta(16), da gravação de uma matéria especial para o programa Se Liga (TV Verdes Mares). Em uma conversa pra lá de descontraída, sob o comando do apresentador Daniel Viana, foram abordados temas como viagens, rotina de trabalho, atividade física e outros temas foram abordados.
Quem também participou da gravação foi a humorista Skolástica, que deu um show de simpatia e entrou no clima do melhor forró do Brasil, aprendendo algumas coreografias com nossas musas. O Se Liga VM vai ao ar neste sábado, dia 19, ao meio-dia, na TV Verdes Mares.

Fonte: www.avioesdoforro.com.br

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cavalo de Aço - Promocional Outubro 2013 (LANÇAMENTO)

Esse merece todo o desqtaque do forró por ser uma banda que não para de inovar e ser sucesso por onde passa... Estou falando de Forró Cavalo de Aço, comandado pela loira Eliza Clivia, Jailson Santos e Marcelo Jubão vem com um álbum de 27 faixas, sendo 8 inéditas pra você se apaixonar. Baixe agora, é um sucesso atrás de outro.

Para download, clique no link abaixo:
Cavalo de Aço - Promocional Outubro 2013 (LANÇAMENTO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Aviões Sunset - DVD 11 ANOS (Completo)

11 anos não são 11 dias. Aviões do Forró acaba de divulgar o vídeo completo do seu show de 11 anos... É muita energia, muita emoção num show com mais de 30 mil pessoas... Aviões Sunset foi mais um show inesquecível e você pode conferir agora mesmo esse grande evento... Solange Almeida e Xand sempre surpreendendo no forró. Sucesso!

Forró dos Balas - Promocional Outubro 2013 (NOVO)

Forró dos Balas lançou o seu promocional de outubro, intitulado "Amanheceu" cheio de muitas novidades... Com 25 faixas, o album reuni musicas românticas e pisadinha, e com certeza, mais um sucesso de Bell Oliver, Ramon Costa e Sandra Fernandes. Baixe agora mesmo!

Para download, clique no link abaixo:
Forró dos Balas - Promocional Outubro 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Dorgival Dantas - Cantor divulga teaser do novo DVD

Gravado ao vivo no dia dia 24 de Julho de 2013, no Siará Hall (Fortaleza/CE), O DVD do Poeta Dorgival Dantas é a concretização de um sonho. O trabalho é marcado por emoção, paixão, amor, diversidade musical e poesia. Veja agora o teaser de pré-lançamento do trabalho que consagra Dorgival Dantas nacionalmente como cantor e compositor.
Para conferir é só CLICAR AQUI!

Dorgival Dantas 

Simone e Simaria - "Eu te esperarei" bate recordes de acesso no youtube

Sucesso em todo o Brasil, Simone e Simaria mais uma vez mostra a que veio com o sucesso "Eu te esperarei". Quando lançado o hit, a dupla divulgou um making-of da faixa, mas não imaginava que esse vídeo fosse tão longe... Postado no mês 05 de 2013, atualmente o video interpretado por Simaria acumula mais de 1 milhão de acessos no youtube, o video, claro, está postado logo a cima... Eu parabeniza as gatas pelo sucesso e que venha muitos, mais muitos frutos desse sucesso.

Rafael Land - Filho de Solange Almeida lança seu primeiro single

Rafael Almeida, filho da cantora Solange Almeida, lança nesta segunda-feira, 14, seu primeiro single, "No sofá da sala". A música, que conta com uma pegada de "arrocha-sertanejo", é a estreia do rapaz de 14 anos que trocou o sobrenome de batismo por um nome artístico e passou a assinar Rafael Land.
Apaixonado por música, o adolescente tem o aval da mãe para seguir a carreira artística com apenas uma condição: a de continuar se dedicando aos estudos.Ouça aqui o novo single.
Casada com Wagner Miau, Solange já é mãe de Sabrina, Estrela e está na reta final da gravidez de Maria Esther.
Página no EGO - Por conta dos constantes destaques no site de celebridades, Solange Almeida terminou ganhando uma página, onde concentra tudo que já foi publicado sobre ela. Confira aqui.

Forro Dicumforça

Desejo de Menina - Yara Tchê está afastada da banda

Pra quem não sabe ainda a vocalista Yara Tchê se afastou recentemente dos vocais da banda Desejo de Menina por motivos pessoais.
E quem está segurando os shows no vocal feminino é Any Barbie até a volta de Yara que de acordo com informações deve acontecer somente em novembro, adiando assim o lançamento do novo DVD em comemoração aos 10 anos gravado em Teresina/PI.
Pra quem tem curiosidade de ouvi as músicas de Yara na voz de Any, baixe agora mesmo o último show da banda realizado em União/PI somente com o trio no comando.
E não podemos deixar de comentar que Any é uma excelente cantora, amadureceu bastante ao longo dos anos e está comando o show perfeitamente.  Clique aqui

FPB

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cavaleiros do Forró - Ao Vivo em Ananás/TO (12/10/13)

Baixe agora mesmo um dos melhores shows de forró da atualidade... Cavaleiros do Forró comandado por Peruano e Dany Myller realizaram um super show com uma mega estrutura na comemoração de 50 anos de emancipação politica de Ananás/TO... É um sucesso atrás do outro. Baixe já! 

Para download, clique no link abaixo:
Cavaleiros do Forró - Ao Vivo em Ananás/TO (12/10/13)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Forró do Muído - Banda divulga capa de novo DVD

A Banda Forró do Muido acaba de divulgar a capa do seu mais novo DVD Promocional que foi gravado na Musique em Maceió-AL e contou com uma super estrututa de palco, iluminação e o principal um repertório totalmente renovado, com lançamento de diversas músicas inéditas.

FPB

Garota Safada - Wesley Safadão grava novo clipe da banda.


Vem novidade por aí com o WS. Aconteceu ontem, sexta-feira, dia 11 de outubro em Fortaleza/CE, a gravação do mais novo clipe do Wesley Safadão e Garota Safada. O novo trabalho áudio visual será para a música '10 anos de Amor', que será o novo hit de trabalho do cantor para tocar nas rádios de todo o Brasil. Pouco foi divulgado sobre a gravação do clipe. Para a ocasião, uma mega produção foi montada. Os fãs devem se surpreender com o clipe que será lançado em breve. Vamos aguardar!

Mais Forro

Central Gasparzinho - Aos trancos e barrancos vamos escrevendo a nossa história

Hoje vou relatar um pouco de como tem sido manter o blog...
Existem muitas barreiras que vão desgastando: o estudo, a falta de novidades, dificuldades com  internet, o trabalho, a falta de criatividade... Coisas que vão pesando cada vez em nossa costa e quando percebemos já estamos pra baixo, desistindo de tudo!
Mais é tão bom ver que apesar de toda essa correria que não só eu vivo, mas vocês também,  é bom ver que cada um ainda sim tiram um tempinho pra acessar esse blog que não é só meu... É algo que se tornou nosso!
Desde que reabri o blog, já pensei em desistir varias vezes, mas fico tão feliz quando vejo vocês por aqui novamente... É gratificante demais...
Desde que voltei às atividades por aqui a mais de um ano atrás, já nos aproximamos dos 40 MIL ACESSOS. Para alguns pode ser pouco, mas pra mim é maravilhoso e quero dizer que apesar de tudo que tenho passado, quero continuar, quero seguir com esse projeto, quero ir além, muito além dessa simples pagina e isso eu vou conseguir com vocês!
Será bom se eu encontrar alguém que goste desse meio, que queira colaborar ao menos com uma coluna, se você gosta do blog e quer que ele traga mais novidades e tem interesse em trazer noticias comigo ao forró, entre em contato comigo pelo email: iuryfgaspar@gmail.com ou pelo meu twitter: @iuryfgaspar.
Resta-me agradecer a Deus e a  vocês por tudo isso. Muito obrigado, estou feliz com vocês, obrigado mesmo!!!

Aviões do Forró - Audio oficial DVD 11 anos (AVIÕES SUNSET)

Acabou a espera forrozeiros, acaba de ser disponibilizado para download o áudio oficial do DVD 11 anos do Aviões do Forró. Gravado mês passado no Marina Park em Fortaleza-CE, o show contou com uma mega estrutura e um publico recorde. O disco é composto por 41 faixas, divididas entre novas musicas e sucessos consagrados.

EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró Real - Janaína Alves troca o Forró Zanzibar por Real

Isso mesmo forrozeiros Janaína Alves agora e Forró Real. Mesmo com toda a mídia, em menos de um mês no Forró Zanzibar, a loira não relevou e já está deixando o grupo. De acordo com informações Janaína estreou na ultima quinta-feira (11), porem ainda cumprirá agenda com o Zanzibar este mês.
Com sua saída, Mozão de Mossoró seguirá sozinho a frente do grupo cearense.

Portal Mundo Forrozeiro

Forró Sacode - Aguenta Coração (CLIPE OFICIAL)

"Aguenta Coração" ´e nova aposta do Forró Sacode... Comandada por Tony Guerra e a naranhense Náguia Brasil a faixa tem tudo para ser sucesso em todo o mercado forrozeiro... Aproveito o espaço para parabenizar Náguia por vencer todas as criticas e dificuldades e mostrar seu talento a todo Brasil... Sucesso. Veja o clipe CLICANDO AQUI!
Ao meu ver Sacode apostou na formação certa, na hora certa com a musica certa... Isso se chamará sucesso.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Mastruz com Leite - Banda gravou e irá divulgar novos 4 clipes em breve!

A noite e boa parte da madrugada desta segunda (07) e terça-feira (08) foi de muito trabalho para os integrantes do Mastruz com Leite, que encontraram uma brecha na agitada agenda de shows para dedicar-se totalmente as gravações dos novos clipes de carreira.
A banda mãe do forró arregaçou as mangas e correu contra o tempo para gravar quatro vídeos exclusivos contemplando a nova fase do grupo.
Com estrutura de cenários montada com novos efeitos especiais e painéis de leds na sede da TV Somzoom em Fortaleza (CE), o primeiro dia de trabalhos priorizou três canções do novo 46º disco “Na Contra Mão Como Preferencial”.
Nesta etapa inicial, a investida valorizou a nova frente formada pelos cantores Eryka Meyre, Ingrid Souza e Raynner Rylker, que esbanjaram dinamismo diante das câmeras em “Pessoas”, “Refém Dessa Paixão” e “Papo Reto”, nesta ordem respectivamente.
Uma das surpresas das gravações ficaram por conta da participação de todos os músicos, tocando ao vivo no set de filmagens.
A maratona de luz, câmera e ação continuou, ontem, no início da noite, dando prosseguimento as estratégias de produção dos filmes do Mastruz com Leite para veiculação na internet.
Músicos a postos, várias câmeras e gruas reposicionadas no estúdio, todos sob as orientações e os olhares criteriosos da equipe da Imaginar Filmes – a mesma que produz com exclusividade todos os programa da grade da TV Somzoom, iniciaram com o pé direito os trabalhos do 4º e último clipe, dedicado a uma das canções que marcou a trajetória recente do grupo.
De autoria da compositora Rita de Cássia, o Mastruz registrou oficialmente em imagens o sucesso “Saga de Um Vaqueiro”, atendendo um pedido antigo dos fãs e que não poderia ficar de fora dos trabalhos.
Imortalizada em áudio na primeira versão pelo cantor Neto Leite, na época em que esteve no Catuaba com Amendoim, hoje a canção tem carimbo certo no repertório atual da banda mãe, e foi escolhida em primeira instância por Emanoel Gurgel para tornar-se novamente inesquecível em vídeo com a voz original do vocalista.
Diante dos quatro clipes mastruzeiros gravados nesta semana, o site oficial informa em primeira mão aos fãs, a data e o primeiro material escolhido a ser lançado.
De acordo com um dos diretores de produção da Imaginar Filmes, Kelson Júnior, os internautas devem assistir primeiramente o resultado final da canção “Refém Dessa Paixão”, com lançamento na TV Somzoom (www.tvsomzoom.com.br), na próxima quarta-feira, dia 16, a partir das 17 horas.
A segunda exibição está programada para acontecer no mesmo dia, no horário das 20h30. Após as veiculações os vídeos ficarão disponíveis para acesso no Youtube.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Caviar com Rapadura - Promocional Outubro 2013 (NOVO)

Já está disponível para download o CD promocional para o mês de outubro da banda Caviar com Rapadura. Composta por 26 faixas, o novo disco traz sucessos consagrados, hits do momento e canções inéditas.

Para download, clique no link abaixo:
Caviar com Rapadura - Promocional Outubro 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Léo Guilherme & Banda Santroppê - Contrato Assinado (CLIPE OFICIAL)

E foi lançado o novo clipe da nova fase da Banda Santroppê ao lado comando de Léo Guilherme.
O clipe conta com a participação da atriz Rayana Carvalho que encena boa parte da música ''Contrato Assinado'' na voz de Léo Guilherme.

Farra de Rico - Promocional de Outubro 2013 (LANÇAMENTO)

Farra de Rico lançou o seu mais nov promocional recheado de novidades... São 22 faixas pra você beber, curtir e amar...

EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cachorrona Sensation - Em Nazaré/TO, dia 12/10 (IMPERDÍVEL)

Nazaré/To se prepara para mais uma grande festa de som automotivo na Pizzaria Tudo de Bom... Desse vez quem comanda é F-250 Cachorrona impiedosa Super Truck com o primeiro Cachorrona Sensation da cidade... Você não pode ficar de fora... Dia 12/10 na PIZZARIA TUDO DE BOM!