sábado, 31 de agosto de 2013

Garota Safada - Pantera cor de rosa (NOVA)

Para os que estão ansiosos para o novo CD do Safadão já pode ter um gostinho do que vem por ai... A primeira faixa divulgada pela banda é o sucesso do Munhoz e Mariano "Pantera cor de rosa" e você pode conferir o resultado do WS agora mesmo!

Para download, clique no link abaixo:
Garota Safada - Pantera cor de rosa (NOVA)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró 3 Desejos - Sinceramente (CLIPE OFICIAL)

A dupla Léo e Leno e o Forró 3 Desejos lançaram o seu mais novo clipe... Intitulada "Sinceramente", a faixa faz parte do 3 CD da dupla e a partir desse clipe, com certeza, se consagrará mais um grande sucesso da banda. CLIQUE AQUI  e confira o vídeo!

Forro Zanzibar - Eu Sou mais eu (INÉDITA)

O Forró Zanzibar está trabalhando forte em sua nova formação... Comandada por Mozão de Mossoró e Janaína Alves, a banda divulgou sua primeira aposta nessa nova etapa, e a faixa vem intitulada de "Eu sou mais eu"... Baixe agora mesmo! 
Para download, clique no link abaixo:
Forro Zanzibar - Eu Sou mais eu (INÉDITA)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

O DONO DA MÚSICA - ESTREIA DIA 04/09/2013

É depois de muita espera finalmente vamos começar a nossa nova e esperada coluna “O dono da Música”... O objetivo desse espaço é expor mais sobre o autor de grandes sucessos da musica! A primeira edição está prevista para o dia 04/09/2013 e para conferir é só ficarem conectados...

Garota Safada - Banda lançará 11 musicas novas em promocional de setembro.

Wesley Safadão e a banda Garota Safada estiveram gravando o seu mais novo repertório, o mesmo vai ser lançado oficialmente no inicio de setembro e serão lançadas 11 músicas novas, que prometem bombar no meio forrozeiro e bater um novo recorde de download´s no meio forrozeiro.
Aguarde assim que esse mais novo CD Promocional de Wesley Safadão e Garota Safada estiver disponível para download iremos publicar aqui!

FPB

Forró Pegado - Após pedidos dos fãs, banda prepara novo site!

Isso mesmo, após a critica postada aqui no Central Gasparzinho e pedido dos fãs, a banda Forró Pegado está reformulando seu site... O novo site com certeza virá cheio de novidades e com uma interface moderna assim como a banda toda é!
Os fãs esperam ansiosamente para conferir tudo que Douglas Pegador e Kelly Silva tem para sua nova pagina...É bom ver que a banda ouviu a critica de forma construtiva e tem feito o melhor para agradar os fãs... Parabenizo aqui toda a equipe do Forró Pegado, muito sucesso!

CENTRAL GASPARZINHO 

Alexandre Pires - Cantor grava sucesso forrozeiro "Se prepare pra sofrer"

 
O cantor Alexandre Pires, que recentemente retornou ao grupo de pagode Só Pra Contrariar, regravou e lançou um grande sucesso do forró eletrônico. Trata-se da canção “Se prepare pra sofrer”, de autoria de Jujuba e Romim Mata. Ouça abaixo:
Originalmente, “Se prepare pra sofrer” foi gravada por Wiry Paiva para a banda Cavaleiros do Forró. A faixa chegou a ser considerada a música mais executada do São João de 2011.
Outras bandas de renome, como Garota Safada, Aviões do Forró e Saia Rodada, também incluíram o single no repertório.

Diário do Forro

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bonde do Vaqueiro - Grande Show da Banda dia 05/09/2013. (Ingressos à venda)

Está se aproximando a festa mais esperada do mês de setembro em Nazaré/TO...  "Ex-mulher", "pare de brigar", "tiro no pé" são alguns dos grandes sucessos da banda que vai levantar a vaqueirama  de Nazaré/To e região...
Atenção: Compre seu ingresso antecipado por apenas R$ 15,00.

Banda Encantu's - Eu vou sempre amar você (LANÇAMENTO)

Banda Encantu's lançou a sua mais nova aposta... Intitulada "Eu vou sempre amar você", vem com um romantismo para todo mundo se apaixonar... Confira!


Para download, clique no link abaixo:
Banda Encantu's - Eu vou sempre amar você (LANÇAMENTO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Marreta You Planeta - Diz não minha cara (Part. Anjo Azul)

 Marcio Duka (Marret You Planeta) e Adma Andrade (Anjo Azul) dividem a voz no sucesso "Diz na minha cara". A faixa que já é sucesso com Anjo Azul agora ganhou uma nova roupagem com Marreta e trouxe uma versão empolgante para os fãs... Baixe já!


EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró Estourado - Garagem Milionária (CLIPE OFICIAL)

Saiu o clipe oficial do Forró Estourado, "Garagem Milionária" vem inovador com grandes carros e ainda a participação de Geyse Arruda... Confira!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Forró da Pegação - CD Promocional de Setembro (2013)

Forró da Pegação lançou o seu mais novo promocional de Setembro com 31 faixas. O álbum cheio de novidades ainda traz a participação de Peruano da Cavaleiros e muito mais... Vale a pena baixar mais esse estouro!

Para download, clique no link abaixo:
Forró da Pegação - CD Promocional de Setembro (2013)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Toca do Vale - "Dia do Adeus" e "Balada Louca" são os lançamentos do cantor.

O cantor Toca do Vale lançou os seus mais novos hits... As faixas recebem o nome de "Dia do Adeus" e "Balada Louca" e vem com o forrozão arrochado que só o Toca sabe fazer... Sucesso, todo mundo já sabe que vai ser!

EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Aviões do Forró - Banda divulga video com entrevista ao "De frente com Gabi"

A banda forrozeira Aviões do Forró deu uma mega entrevista ao programa "De frente com Gabi"... Sempre com muita alegria, Sol Almeida e Xand Avião falaram de tudo um pouco, desde o inicio da carreira até o momento atual e você pode conferir agora mesmo:

Forró do Movimento - Vou provar pra ele (LANÇAMENTO)

Dinha Lima interpreta o novo hit do Forró do Movimento... "Vou provar pra ele" é a aposta da banda e tem tudo pra ser um grande sucesso em todo Brasil. Baixe agora mesmo!


Para download, clique no link abaixo:
Forró do Movimento - Vou provar pra ele (LANÇAMENTO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Extra! Extra! Os destaques do Forró, as novidades da Garota Safada.

A Banda forrozeira Ferro na Boneca tem muitas novidades ainda para esse ano... A atual é a grande volta da cantora Simone Pessoa aos vocais, isso mesmo, após ter deixado o Forró Estourado e ter iniciado negociações com F.B, a cantora arrumou as malas e assinou o contrato... Simone Pessoa tem a estreia prevista na Ferro na Boneca para o dia 31 de agosto em São Rafael-RN... Desejo muita sorte, alegria e sucesso nessa nova etapa, que junto a Ferro na Boneca Simone, você possa expor ainda mais seu talento...

Quem também está cheia das novidades é a banda Garota Safada... Wesley Safadão anunciou uma participação mais que especial no "TV Xuxa". Wesley Safadão interpretou grandes sucessos e ainda bateu aquele papo legal com a rainha dos baixinhos! Provavelmente o programa irá ao ar dia 28/09, vamos aguardar mais detalhes...
Outra novidade da banda é a mudança no gravador de seus shows... Isso mesmo, a partir de agora o gravador oficial do Safadão é Dj Marquinhos. André CD's que era responsável por esse cargo agora está na organização técnica de áudio e será o gravador oficial do Forró da Curtição, também da F5.
Quanto a participação da banda no "Criança Esperança 2013", Wesley dividirá o palco com Lia Sophia cantando o sucesso "Escravo do amor"... A edição do "Criança Esperança" acontecerá no dia 31/08 após a novela "Amor a Vida". Fiquem ligados que no show terá muitos duetos como Gaby Amarantos e Daniela Mercury...

A loira Natália Calasans (Ex-Saia Rodada) prepara para gravar seu primeiro DVD com a banda Forró da Coelhinha... A gravação acontecerá dia 07 de setembro em Paulista/PE e terá muitas novidades de Nethy aos fãs... Em breve mais novidades!

Casadões do Forró - Kelly Siqueira é a nova cantora da banda

Após ter deixado o Forró Zanzibar a cantora Kelly Siqueira já se encontra em uma nova banda, a loira agora faz parte do Casadões do Forró e o anúncio foi publicado por ela mesmo em sua rede social.
A sua estreia já aconteceu na noite de segunda-feira (26) no Mega Hits em Fortaleza/CE e iniciou com pé direito a sua nova fase e uma nova história.
A previsão é que o novo CD promocional pra divulgar a nova formação saia o quanto antes, de qualquer forma já tem show sendo divulgado já com imagem de Kelly Siqueira que não passou muito tempo longe dos palcos. Boa sorte!

FPB

Italo e Renno - Deixa Acontecer/CD Promocional (Setembro 2013)

O novo álbum da dupla Italo e Renno vem com muitas novidades... Intitulado "Deixa Acontecer", vem com 26 faixas e com varios sucessos... Baixe agora!


EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Malla 100 Alça - Palavras Certas (Volume 08 - LANÇAMENTO)

"Palavras Certas" é o titulo do 8º CD da banda forrozeira Malla 100 Alça... O álbum vem com muitas novidades e você pode baixar agora mesmo e se apaixonar com os 19 hits.


Para download, clique no link abaixo:
Malla 100 Alça - Palavras Certas (Volume 08)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Ana Gouveia - Cantora lança nova musica e parece deixar "Cartas de Tarô"

Cercada de mistérios foi lançada uma nova música inédita da cantora Ana Gouveia ''No Vai e Vem'' sem citar banda nenhuma, apenas seu nome e produções.
Com um ritmo bem contagiante a música mostra a potência vocal da loira que independente de onde está, não perde o brilho e muito menos a qualidade.
E pelo visto Ana também já saiu da banda Cartas de Tarô que já sofreu a perda deWallas que vai estrear na Gatinha Manhosa agora em setembro e Gouveia já tirou do seu facebook o status de cantora da banda.
Ana entrou na Cartas de Tarô com várias promessas de divulgação, gravação de DVD, CD e com as saídas e trocas a banda não conseguiu manter a linha e marca que tinha com os ex-vocalistas e nunca lançou o tão esperado promocional que foi gravado com Ana e Wallas e pelo visto foi excluído.


Todos nós forrozeiros esperamos que Ana volte logo para os palcos, uma cantora do seu porte não pode ficar por muito tempo parada e faz muita falta a sua voz em canções que marcou a vida de vários dos seus fãs e admiradores que aprenderam a gostar, respeitar e admirar a cantora Ana Gouveia.

FPB

Forrozão Hahai Nega - Promocional Setembro 2013 (NOVO)

Wandy Soares divulga o seu mais novo CD do Forrozão Hahai Nega... O album é promocional de setembro e vem com 18 faíxas, com musicas inéditas...


Para download, clique no link abaixo:
Forrozão Hahai Nega - Promocional Setembro 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Jorge e Mateus - Na hora que você chamar (NOVA)

Mais uma musica nova da dupla Jorge e Mateus. Intitulada "Na hora que você chamar" já se consagra mais um sucesso da maior dupla sertaneja da atualidade... Baixe agora mesmo!

Para download, clique no link abaixo:
Jorge e Mateus - Na hora que você chamar (NOVA)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Forró Pegado - Ih fudeu! (LANÇAMENTO)

Baixe o mais novo sucesso do Forró Pegado. A musica vem intitulada "E fudeu" e é interpretada por Douglas Pegador, baixe agora!

LINK ATUALIZADO
Para download, clique no link abaixo:
Forró Pegado - E fudeu (LANÇAMENTO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Simone e Simaria - Rainhas da Balada (Clipe Oficial)

Mais um grande clipe das coleguinhas Simone e Simaria, confira e dê sua opinião sobre o hit "Rainhas da Balada".

Thiaguinho e Mala Mansa - Promocional Agosto 2013

Thiaguinho e Mala Mansa preparou mais um promocional cheio de novidades pra você conferir. O album vem 21 faixas e claro, você já pode baixar e saber as novidades!

Para download, clique no link abaixo:
Thiaguinho e Mala Mansa - Promocional Agosto 2013
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Magníficos - Amor Errado (LANÇAMENTO) Part. Wesley Safadão

A música nova da Banda Magníficos tem a participação de Wesley Safadão que ao lado de Walkiria Santos interpretam "Amor Errado". A faíxa faz parte do novo projeto da banda e com certeza será um sucesso, até porque o romantismo da Magnificos sempre é marcante...


EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Simone e Simaria - Dupla lança o clipe "Rainhas da Balada" hoje!

A espera está chegando ao fim... Isso mesmo, as coleguinhas Simone e Simária irão lançar o clipe da faíxa mãe do CD Vol.03 intitulada "Rainhas da Balada"... O lançamento acontecerá a partir das 20h do dia 22/08, ou seja, hoje, no site oficial da banda...
A expectativa é enorme e acredita-se ser mais um com uma super produção...

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Solange Almeida - Cantora compra enxoval de Esther em Miami.

Solange Almeida não é boba e aproveita os ótimos preços de Miami para montar o enxoval da bebê que espera, Maria Esther. A foto do momento compras ao lado de uma amiga foi postada por ela no Instagram.
O preço das roupinhas da loja que a cantora foi é tão barato, que Solange levou uma arara de roupas inteira para a neném que vai nascer. "Bom dia amados! Estou a todo vapor comprando o enxoval da minha princesinha e estou tendo a melhor assessoria aqui em Miami através da querida Priscila".
A vocalista do "Aviões do forró" está com 26 semanas de gravidez de seu quarto filho. Solange também é mãe de Sabrina, de 17 anos, Rafael, 13, e Estrela, 6. Maria Esther vem a ser filha de seu último casamento com o empresário Wagner Miau, com quem está casada há 10 meses.

EGO

Péricles - Se eu largar o freio (LANÇAMENTO)

O pagodeiro Péricles lançou a sua mais nova aposta e com certeza vai pegar geral... Com uma letra bem humorada, Péricles narra o cotidiano de muitas casas brasileiras... Baixe já, vale a pena conferir!

Para download, clique no link abaixo:
Péricles - Se eu largar o freio (LANÇAMENTO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Magnificos - Banda lançou seu novo site, todo moderdo!

A Banda Magnificos lançou o seu mais novo website... A banda que se encontra em uma nova fase em sua carreira, lançou um site todo moderno contendo todas as novidades da banda: novidades, agenda, fotos, videos e muito mais, confira http://bandamagnificos.com.br/
Vale lembrar que amanhã é o lançamento do novo sucesso da banda com Wesley Safadão, a faóxa tem o titulo " Amor errado", e você claro, vai poder baixar aqui!

Banda Kitara - 2º DVD Completo (LANÇAMENTO)

Banda Kirtara lançou o seu mais novo DVD para nenhum fã botar defeito... Um show de luz, som, coreografias e muitos sucessos interpretados por Rodrigo Mell e Carlinha Alves...
A gravação aconteceu no Chevrolet Hall em Recife, é o 2º DVD da banda e com certeza vai ficar na história de muitos fãs e admiradores.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Aviões do Forró - Promocional de Agosto 2013 (NOVO)

Aviões do Forró lançou o seu mais novo promocional de agosto 2013... Comandada por Solange Almeida e Xandy Aviões, o álbum vem com 20 faixas, sendo 5 inéditas, são muitas novidades para o momento. A qualidade é 100%, pode baixar que é mais um com o "Q" de qualidade do Aviões... Sucesso!

Para download, clique no link abaixo:
Aviões do Forró - Promocional de Agosto 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró do Muído - Dança do Egito (MUSICA NOVA)

Forró do Muído não para de lançar grandes novidades no cenário forrozeiro... A novidade da vez trata-se de "Dança do Egito" e é interpretada por Felipe Lemos, o hit vem com uma batida pra lá de dançante e você pode baixar agora mesmo!

Para download, clique no link abaixo:
Forró do Muído - Dança do Egito (MUSICA NOVA)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró Estourado - Banda tem o CD mais baixado do mês de Agosto.

Forró Estourado comandado por Romim Mata lidera o topo de downloads com seu novo promocional no site http://www.suamusica.com.br... O álbum já ultrapassa a margem dos 175 mil downloads e o numero não para de crescer... Isso mostra a grande força do sucesso que a banda da playbozada tem... Se você não baixou ainda confira clicando aqui!

Garota Safada - Banda estará no Crianças Esperança 2013

A Banda Garota Safada será a única representante do Forró no grande show de solidariedade do Criança Esperança, a participação da banda foi divulgada no site G1 onde foi divulgado os nomes de todos os artistas que participaram do evento.
O repertório do show será todo dedicado a músicas que tenham temas ligados à esperança e à solidariedade. Se você quiser saber mais detalhes confira a matéria no site G1 clicando aqui.
Só lembrando o show do Criança Esperança será exibido no sábado dia 31 de agosto, após a novela Amor à Vida.

FPB

Esfregue e Dance - Promocional Agosto 2013 (NOVO)

Muitas novidades marcam o promocional do Forró Esfregue e Dance nesse mês de agosto... A banda vem com faixas inéditas e os grandes sucessos do momento... Tá esperando o que? Já pode baixar!

Para download, clique no link abaixo:
Esfregue e Dance - Promocional Agosto 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Extra! Extra! O Entra e sai do cenário forrozeiro, as novidades do momento!

O Forró Sacode perdeu mais uma vez a cantora Monique Pessoa... A mesma que é destaque por seu grande talento anunciou sua saída da banda comandada por Tony Guerra via instagram  deixando todos os fãs surpresos. Era algo que eu já previa acontecer pois a cantora nunca teve o espaço merecido na banda e espero que isso sirva para os administradores da banda aprender, pra que uma cantora talentosa se não vão deixar ela expor seu trabalho?
Desejo muito sucesso a você Munique Pessoa, aguardamos anciosamente por sua volta aos palcos forrozeiros... Sucesso sempre!

Já a Gatinha Manhosa divulgou o seu mais novo contratado. Trata-se de Wallas Arrais que vem somar aos vocais da banda juntamente com Edson Lima, Ângela Espíndola e Kelly Freitas e tem sua estreia prevista para o mês de setembro... Vamos aguardar mais novidades!

 
Banda Encantu's trabalha o seu mais novo DVD... O show aconteceu em João Pessoa/PB e vem com os grandes sucessos da banda e as novas faixas do 5 CD... Tá esperando o que você não pode deixar de conferir... CLIQUE AQUI !

Quem também levou o publico ao delírio em seu mais novo DVD foi a Banda Calypso... Esse é o 7º DVD de Joelma e Chimbinha e veio com a participação de Amado Batista, Reginaldo Rossi e muitas surpresas, foi mais um que terminou com um gostinho de quero mais, confira CLICANDO AQUI!

Comandada por Yohannes, Forró da Curtição também trabalha na divulgação dos vídeos da gravação de seu primeiro DVD... As faixas que foram liberadas pela banda são "De ré" e o novo hit "Vai quicando", para vocÊ conferir é só clicar no link que está no nome da faixa. O DVD é bastante aguardado pelos fãs e deve sair logo, logo.

Já que o assunto é DVD, a banda Circuito Musical está se preparando para gravar o seu mais novo DVD intitulada "A história não acabou" e está previsto para o mês de outubro na cidade de Natal/RN... Vale lembrar que a banda tem nos vocais Tetê Pessoa, Marquinhos Carrera e Darrijane Lopes.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Aviões do Forró - CD's e Livros (MUSICA NOVA)

 
A banda forrozeiro Aviões do Forró acaba de lançar mais uma musica novissima pra você. A faixa é interpretada por Solange Almeida e vem intitulada "CD's e Livros", com uma romantismo e aquela batida que só o Aviões sabe fazer. Baixe agora mesmo!

Para download, clique no link abaixo:
Aviões do Forró - CD's e Livros (MUSICA NOVA)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró Remexe - Chokito é o novo cantor da banda

Uma boa noticia para os fãs e amigos da banda Forró Remexe... A partir de agora você vai poder acompanhar nos vocais da banda o cantor Chokito e a banda já lançou novidades... A faixa de divulgação interpretada por Chokito tem o titulo "Só Riqueza pras novinhas" e você pode conferir clicando AQUI!
Outra novidade é que a partir de agora a banda passa a se chamar "Chokito e Forró Remexe" e com certeza vai ser uma porrada de sucesso, desejo boa sorte a Chokito e ao Forró Remexe boa sorte nessa nova e boa etapa!

Calcinha Preta - Após Programa do Ratinho, banda estará neste sabádo no Sabado Total

É isso mesmo! A Banda Calcinha Preta estará novamente em rede nacional... Após a apresentação no Programa do Ratinho no SBT, a banda agora se prepara para mais uma apresentação, agora no Sábado Total da Rede TV! O programa de Gilberto Barros inicia a partir das 14:00h é só você ficar ligadinho(a) para ver mais uma bela participação da CP em rede nacional.
Isso mostra o imenso sucesso que a banda continua fazendo em todo o Brasil!

Forró Estourado - Simone Pessoa deixa os vocais da banda.


Foi informado na manhã desta quinta-feira (15) a saída da cantora Simone Pessoa do Forró Estourado.
O motivo de sua saída foi algo pessoal como foi informado e até o momento a assessoria de imprensa da banda não noticiou a saída da cantora que pegou muitos fãs e admiradores de surpresa.
Recentemente foi lançado o promocional de Agosto, gravação de novo clipe e de repente essa sua saída causa uma certa e grande perda nos vocais do Forró Estourado que até o momento segue no comando apenas de Romim Mata.
Sucesso pra Simone seja qual caminho ela for seguir e boa sorte para o Forró Estourado e torcendo muito que não fique somente o Romim, nada contra porém a banda precisa de uma voz feminina.

FPB

Aviões do Forró - Domingo Sol e Xandy estarão "De Frente com Gabi" no SBT.

Isso mesmo forrozeiros, no próximo domingo (25) Xand e Solange encararão a apresentadora Marilia Gabriela no programa "De frente com Gabi" no SBT. Na oportunidade os vocalistas contarão tudo sobre o Aviões do Forró desde o seu inicio a 11 nos atrás, além de revelar histórias, curiosidades e novidades que estão por vir. Esta será a primeira vez em que um grupo de forró participa de um programa com esse formato. A entrevista vai ao ar a partir da meia noite.

Portal Mundo Forrozeiro