quarta-feira, 31 de julho de 2013

Simone e Simaria - Fãs aguardam "Rainhas da Balada", um dos clipes mais esperado da dupla.

DSC09027
A dupla Simone e Simaria atrasaram na gravação do clipe "Rainhas da Balada". Os fãs começaram a questionar o porque da demora de um dos mais esperados clipe da dupla...
Acredito que o atraso seja por causa do São João, na qual a dupla realizou diversos shows por varias cidades do nordeste...
Deixo aqui o recado à dupla, na qual admiro muito e que também estou assim como vários dos fãs, ansioso pelo resultado desse novo trabalho. Que venha #RainhasDaBalada pra nos encantar assim como "Quero, Quero" e "Dupla Traição"... Sucesso Simone e Simaria!

Antônia Fontenelle curte o Forltal 2013 no trio de Wesley Safadão

 
Antônia Fontenelle usou um visual comportado em micareta em Fortaleza. Na noite deste domingo, 28, a atriz curtiu o último dia do Fortal no trio de Wesley Safadão. Na última sexta-feira, 26, Antônia contou ao EGO que estava curtindo sua primeira micareta. "É a minha primeira micareta, estou achando divertido. Mandei trazer meus pais do interior do Piauí para verem também. E meu filho, que semana que vem vai para o Canadá", disse a atriz, que colocou um short para curtir a folia bem à vontade. Ela falou também sobre a polêmica com o empresário de Nanda Costa, que questionou o número de vendas de sua 'Playboy'. "A Nanda é uma querida, não tem nada a ver com isso e não merecia passar por essa situação. Mas está tudo resolvido, ele falou o que quis e eu respondi".

EGO

terça-feira, 30 de julho de 2013

Aviões do Forró - Banda participa da novela "Amor a Vida" nos dias 31/07 e 01/08

Com as cenas gravadas e finalizadas já se tem a data da exibição dos capítulos que a banda Aviões do Forró irá participar na novela ''Amor á Vida'' da Rede Globo.
Nas cenas que vão ao ar, Carlito (Anderson di Rizzi) tenta compensar a família de sua "delícia" e mostra sua generosidade: "Vocês não queriam comemorar o casamento num forró, no fim de semana depois da lua de mel? Como não teve lua de mel, melhor não esperar para comemorar, não (...) Eu posso arrumar convite para o show dos Aviões do Forró e levo vocês tudo".
Ao ouvir a proposta, Márcia chama a filha para uma conversa particular e dispara: "Esse Aviões do Forró é um sucesso! E tem o Xandy não sei se é helicóptero, avião, jatinho... Você pode casar com ele (...) Aproveita que o despacho vai arrumar os ingressos... Vai para o camarim... E agarra o Xandy que voa".
E Valdirene embarca na ideia da mãe. "Vou fazer um forró na vida desse Xandy Avião, mãezoca. Agarro e caso. Esse não me escapa", ela diz, na cena.
Pois é, então nação forrozeira não percam que os capítulos desta belíssima participação vai ser exibido nesta quarta-feira (31) e dando continuidade no dia 01 de agosto, na quinta. Imperdível!

FPB

Forró Santroppê - Sai Marcos Britto, entra Léo Guilherme... Banda sofre alterações no nome!

Mais um desfalque no Forró Santroppê... Após a saída de Simara Pires, que fez as malas foi o cantor Marcos Brito...Veja a nota divulgada pelo cantor:
 
A banda não perdeu tempo e logo, logo anunciou sua nova contratação... Isso mesmo, o novo a assumir os vocais da banda e dividir com os palcos com Michelle Andrade e Suelem Bacelar é Léo Guilherme. A noticia foi dada pelo empresario da banda, confira:
Outra alteração é o nome da banda que a partir de agora vai se chamar Léo Gulherme & Meu Forró Santroppê...
Resta-nos aguardar mais novidades e torcer para que tudo de certo!

sábado, 27 de julho de 2013

Forró da Curtição - Promocional de Agosto 2013 (NOVO)

Mais um grande lançamento pra você curtir... Yohannes traz grandes sucessos nesse novo álbum do Forró da Curtição, são 32 faixas incluindo o sucesso "Vai querendo". Confira!

Para download, clique no link abaixo:
Forró da Curtição - Promocional de Agosto 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró do Muído - Promocional de Agosto 2013 (NOVO)

Vaiii Muidão... Baixe agora mesmo o mais novo promocional de Felipe Lemos, Marcia Felippe à frente do Muidão, são varias novidades e ainda tem a participação mais que especial de Zé Cantor do Solteirões; confira o resultado.

Para download, clique no link abaixo:
Forró do Muído - Promocional de Agosto 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Dorgival Dantas - Gravação de DVD foi um sucesso

Jorge & Mateus, César Menotti & Fabiano, Solange Almeida, Xand, Chambinho do Acordeon e Bell Marques subiram ao palco da gravação do primeiro DVD do cantor e compositor Dorgival Dantas na noite da ultima quarta-feira, 24, em Fortaleza.
O clima de emoção e carinho tomou conta do palco e dos bastidores com a presença dos artistas. Entre as canções do repertório estavam Pode Chorar, Diga, Conselho Amigo, Declaração, Paixão Errada e Valeu.
Xand, cantor da banda Aviões do Forró junto com Solange Almeida, festejou a parceria de longa data com Dorgival. “Cantamos as músicas dele há oito anos. A maioria de nossas músicas são do Dorgival e, no início da carreira, ele usava a nossa banda para divulgar o seu trabalho.
Aviões sempre tem que ter pelo menos cinco músicas dele no nosso disco”, afirmou. Assim que subiu no palco, Solange não pôde deixar de ressaltar a sua emoção. “Estou nervosa, estou gelada”, afirmou ela, que estava acompanhada de seu marido, Wagner Miau, nos bastidores, e está grávida de cinco meses e meio de uma menina, Maria Esther.
A dupla Jorge & Mateus ressaltou a diversidade musical de Dorgival, que já fez músicas para artistas de forró e sertanejo. “Temos músicas dele em nossa carreira desde o primeiro CD, com Pode Chamar. Ele tem uma versatilidade, com hits no forró e também no sertanejo, além de ser um grande compositor. Dorgival fala do amor e é popular”, comentou Jorge. “É um compositor de hits”, completou Mateus.
César Menotti e Fabiano estavam muito contentes em poder dividir o palco com Dorgival Dantas em seu primeiro DVD. “Recebemos muitos convites para fazer participações em DVDs, mas aqui é especial porque é para quem somos fãs.Já gravamos duas músicas dele e são sucesso”, disse César.
Alguns outros cantores também eram esperados no show de Dorgival Dantas, mas não puderam estar presentes. Thiaguinho não pode comparecer por causa de sua recuperação após ser internado nos últimos dias e estar no período de repouso. E a cantora Elba Ramalho, que estava acompanhando a visita do Papa Francisco ao Brasil.
“Queria muito o Thiaguinho aqui, ia ficar lindo, mas ele teve um motivo justo. Tem que cuidar da saúde. E Elba me mandou uma mensagem bonita, mas ela não precisa pedir desculpas”, comentou Dorgival.
Realizando o sonho de gravar o seu primeiro DVD, o cantor de forró declarou a sua alegria após a sua apresentação para um público de cerca de 6.500 pessoas na casa de shows Siara Hall.
“Estou muito alegre, chorei muito antes de começar, é um momento de felicidade poder fazer essa gravação aqui em Fortaleza, minha terra. é muita emoção, só não mais do que a música do Roberto Carlos. Vou guardar este dia para toda a vida, por isso cantei a ultima música com Valeu, Valeu, Valeu”, declarou.

Caras online

Gusttavo Lima - Cantor regrava sucesso "Só tem eu" do Forró Pegado

Depois do Forró Pegado estourar o sucesso 'Só tem Eu' no forró, um dos maiores nomes da nova geração do sertanejo, o cantor Gusttavo Lima, decidiu regravar o hit. Agora é a vez do público sertanejo universitário cantar a música que descreve a fama que o cantor também tem: estiloso, safadinho, pegador e de playboy que tira onda! O cantor Douglas Pegador apostou na música em fevereiro deste ano e em virtude do sucesso imediato, em pouco tempo muitas bandas de forró a inseriram em seus repertórios. Só tem eu é uma das mais pedidas durante os shows do Forró Pegado e foi cedida ao grupo pela A3 Entretenimento. Confira 'Só tem Eu', com o sertanejo Gusttavo Lima no link abaixo;

Mundo Forrozeiro

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Forró Estourado - Promocional de Agosto 2013

Romin Mata apresenta o seu mais novo promocional... Forró Estourado vem com 26 faixas e grandes novidades da banda... Veja o resultado!

 Para download, clique no link abaixo:
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Garota Safada - Nego Rico divide palco com Wesley Safadão nos próximos meses

nego_rico_wesley_safadao
Se enganou quem pensou que Nego Rico ficaria fora dos palcos após o fim do Forró di Taipa. O cantor anunciou, na última segunda-feira, 15, que, pelos próximos três meses, vai dividir os vocais do Garota Safada com Wesley Safadão.
Em nota, o artista afirmou que o tempo que passará ao lado de Wesley servirá para que ele conheça outras regiões do país e faça novos contatos profissionais. Enquanto isso a F5 Produções, empresa do líder do Garota Safada, definirá os últimos detalhes do seu projeto solo, previsto para ser lançado ainda este ano.
Na internet, já está disponível o áudio de um show com a participação do cantor. Faça o download.

Diário do Forró

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Desejo de Menina - “Um beijo e nada mais” é o novo clipe da banda


O grupo pernambucano Desejo de Menina divulgou, na madrugada deste sábado, 20 de julho, o clipe de “Um beijo e nada mais”, canção do mais recente trabalho – “Sem medo”. O vídeo é protagonizado por Any Barbie e Daniel Almeida. A produção ficou sob a responsabilidade de Aldenor Júnior.

Diário do Forró

Luto no Forró: Morre, aos 72, anos o sanfoneiro Dominguinhos

Morreu, nesta terça-feira (23), o sanfoneiro Domiguinhos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
José Domingos de Moraes tinha 72 anos e faleceu às 18h em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas.
O sanfoneiro foi internado em dezembro de 2012 com quadro de arritmia cardíaca e infecção respiratória e teve uma parada cardíaca em janeiro. Ele colocou um marca-passo no tempo em que esteve internado em Recife.
O músico brasileiro ficou internado no Hospital Sírio Libanês desde 13 de janeiro, depois de vir transferido de Pernambuco.
Ainda na manhã desta terça-feira (23), o filho de Dominguinhos, Mauro, revelou ao R7 que o estado de saúde do sanfoneiro, internado havia sete meses, não tinha apresentado melhoras.
— A saúde dele não está boa e permanece igual. Quando a gente fala que ele saiu da UTI, as pessoas acham que ele está andando e falando normalmente. Não é assim. A gente fica torcendo, mas infelizmente, tudo continua igual.

R7

Forró dos Plays - Gil Mendes interpreta nova aposta da banda.

A Banda Forró dos Plays esteve em estúdio gravando o seu mais novo sucesso intitulado como "Você virou minha cabeça" que vai ser interpretada por Gil Mendes e com certeza essa mais nova música do Forró dos Plays vai ganhar grande repercussão no meio forrozeiro.
Assim que essa música estiver disponível para download iremos publicar aqui. Se você quizer conferir o gran do guitar dessa música nova play é só você clicar aqui e ver o vídeo de como ficou.

FPB

Solteirões do Forró - Banda teve apresentação do "Esquenta" adiada para dia 28/07

Pra quem ficou em frente a TV esperando a apresentação do Solteirões do Forró no 'Esquenta', deste domingo(21), pôde perceber que a participação de Zé Cantor e Taty Girl não foi pro ar, como divulgado. Alexandre Pires, Natália e Camila, entre outros artistas se apresentaram no programa de ontem. A expectativa agora é que o 'Esquenta com a participação do Solteirões possa ir ao ar no próximo domingo, dia 28 de julho. Ultimamente os desencontros nas datas com relação a participação de artistas e bandas no programa apresentado por Regina Casé tem sido constantes. É importante ressaltar que todo o roteiro e exibição de cada programa é de responsabilidade da direção da atração dominical da Globo.

Mais Forró

Solange diz que notícia é ridícula: "Meus advogados já tomaram as medidas Cabíveis"

Em contato com nossa redação, a cantora Solange Almeida do Aviões do Forró, classificou de “Matéria Ridícula” e mostrou seu descontentamento com todos que replicaram a nota sem se quer consultar sua assessoria. A nota foi publicada na Revista Veja sob o título “Forró Protegido”, e replicada por nosso blog. Solange diz que seus hábitos continuam o mesmo: “Vou sozinha ao supermercado, feira, farmácia, shopping, colégio dos meus filhos, médicos e qualquer lugar sem segurança, motorista ou se quer carros blindados.” A cantora destaca ainda que sempre atende seus fãs, antes, durante e depois dos shows, fato que já constatamos muitas vezes, infelizmente alguns não ficam satisfeito por não conseguirem um autógrafo ou foto, mas não dá pra atender a todos devido à agenda movimentada da banda Aviões do Forró. Conhecida em todo meio artístico graças a seu trabalho árduo e de muito esforço, mas não mudou sua personalidade. É sabida a atenção com admiradores, fãs, e imprensa que Solange Almeida dedica, o que faz dela uma das mais populares cantoras do Brasil, seu perfil no twitter ultrapassa 270 mil seguidores a qual ela mantém informado todos os seus movimentos artístico e até pessoal. “Quem não me conhece pode achar que sou prepotente, antipática, e etc.., o que não é fato”, disse ela. Em relação a revista Veja, a cantora disse que seus advogados já tomaram medidas cabíveis. 

Adaptado/Claude Lopes - Planeta Forró

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Forró Embalo - Promocional Julho 2013

forro_embalo
Já está disponível para download o mais novo CD promocional do Forró Embalo. Composto por 27 faixas entre sucessos do momentos e músicas novas este é o primeiro trabalho do grupo com a nova vocalistas Sara Moraes (Ex-Forró Remexe).
Para download, clique no link abaixo:
Forró Embalo - Promocional Julho 2013
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104
Mundo Forrozeiro

Solteirões do Forró - Vou te amar (NOVA/2013)

A banda forrozeira Solteirões do Forró lançou mais uma musica pra galera curtir... A faixa é interpretada por Zé Cantor e vem nomeada de "Vou te amar"... Baixe agora mesmo!

Para download, clique no link abaixo:
Solteirões do Forró - Vou te amar (NOVA/2013)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Mastruz com Leite - Na contramão como preferencial Vol. 46 (NOVO/2013)

A mãe do forró, Mastruz com Leite lançou o seu mais novo CD... O álbum é do CD volume 46º da banda e vem intitulado  "Na contramão como preferencial", são 20 faixas de muito forró para você dançar... Muito romantismo, poesia e alegria. Confira a baixo a playlist:
01.Papo Reto (Rainer)  02.Pessoas (Eryka) 03.Horizonte do Teu Corpo (Rainer)
 04.Toda Mulher (Neto) 05.Refém Dessa Paixão (Ingrid) 06.Tô No Prejuízo (Eryka) 
07.Meu Coração é Tua Casa (Eryka)08.Receita Perfeita (Neto) 09.Se Acha (Rainer e Eryka) 
10.Paixão Desenfreada (Eryka)11.Versos da Canção (Ingrid) 12.Siglas (Eryka) 
13.As Três Coisas Que Mais Quero (Neto) 14.Corações Em Pedaços (Neto) 15. Mãe Mari e Pai Chico Fulô  (Neto) 16. Você Ainda Gosta Dela (Eryka)17. De Hoje Em Diante (Eryka) 18. Tiro Certo (Neto) 
19. Eu e Minha Bela (Neto) 20. Novo Endereço (Neto)

EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Xand Avião se tornará alvo de Valdirene em “Amor à Vida”, afirma site

De acordo com o Purepeople, site especializado em notícias sobre famosos, o vocalista do Aviões do Forró, Xand Avião, se tornará alvo de Valdirene, personagem de Tatá Werneck, em “Amor à Vida”, da Rede Globo. Na trama, a periguete, incentivada pela mãe (Elizabeth Savalla), vai invadir o camarim do cantor para tentar seduzi-lo. As cenas devem ir ao ar a partir do próximo dia 29 de julho.
Ainda segundo a publicação, a escolha de Xand é uma forma que o autor da trama, Walcyr Carrasco, encontrou de fazer uma homenagem ao Nordeste, região onde a novela está batendo recordes de audiência.
A banda Aviões do Forró, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Diário do Forró

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Resultado Promoção: Saiba que foi a sortuda que levou o Abadá do Bloco Integração...













A sortuda da vez é Emilly Borges... A mesma faturou o abadá do Bloco Integração para curtir o melhor e mais animado carnaval fora de época da região do bico do papagaio...
 

A folia começa hoje com F250 Teimosa e amanhã tem Forró Pinotti e Bahia Bend, participe você também...
Aos demais, insisto em dizer, não desistam em breve terá mais promoções pra vocês...

Essa promoção foi realizada em parceria com o Bloco Integração e o Central Gasparzinho.

Forró de Griff - Promocional Julho 2013 (LANÇAMENTO)

Forró de Griff é considerada um dos novos fenomenos dos paredões. Liderada Flaay Pink e Kaline Araújo a banda lança o promocional de julho com 18 faixas, incluindo o sucesso "Paredão cor de rosa" e também "carro do churros"... Baixe agora mente e se delicie com a voz dessas mulheres!

Para download, clique no link abaixo:
Forró de Griff - Promocional Julho 2013 (LANÇAMENTO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Xé Pop - Promocional Julho 2013 (NOVO)

A banda Xé Pop acaba de lançar o seu mais novo promocional com novidades e claro incluindo grandes sucessos da banda com "namorar escondido" e muito mais. Baixe agora!!!

Para download, clique no link abaixo:
Xé Pop - Promocional Julho 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Santroppê - Banda contrata nova vocalista

A banda recifense Santroppê encontrou uma substituta para Simara Pires, que no último dia 26 de junho anunciou sua saída. Trata-se da caruarense Suelem Bacelar, de 24 anos. A loira se junta aos vocalistas Michele Andrade e Marcão 90.
Com nova formação, a Santroppê, agora, deve começar a planejar a gravação do mais novo DVD. O registro está programada para o próximo mês de setembro. A data e local do show, porém, ainda não foram definidos.

Diário do Forró

Forró Di Taipa - Banda anuncia o fim de suas atividades

Mais uma triste noticia no forró... A banda Forró Di Taipa encerrou suas atividades, a noticia foi dada pelo vocalista Nego Rico pelas suas redes sociais nesta quarta-feira (10) e pegou todos os fãs de surpresa.
A banda Forró Di Taipa ficou conhecida no cenário forrozeiro com sucessos como "Rolé" regravada por Aviões, "Playboy vagabundo", "Fazer coisinha", etc. Atualmente o hit da banda foi a  "Dança do mete mete" gravada por varias bandas.
É provável que o cantor entre em um novo projeto, uma carreira solo, existem também boatos que o mesmo recebeu uma grande proposta de Wesley safadão pra iniciar uma nova banda. Vamos aguarda as noticias concretas!


Toca do Vale - Promocional de Julho 2013 (NOVO)

Saiu um dos mais esperado promocional do forró... Isso mesmo, Toca do Vale é um dos veteranos mais sucedidos no forró, destacando-se por seu carisma e talento que encanta a todos por onde passa.
O promocional de julho do cantor vem com 37 faixas reunindo novidades e os grandes sucessos do forró, baixe agora mesmo!

Para download, clique no link abaixo:
Toca do Vale - Promocional Julho 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Val Santos - Confirmada a morte de cantora. Diagnostico afirmou ser morte cerebral.

Uma noticia muito triste abalou o cenário forrozeiro nesta terça-feira (09), após vários diagnósticos feitos por uma equipe de médicos na última tarde, foi constatado que infelizmente a cantora de forró Val Santos teve morte cerebral, tendo assim seu caso humanamente irreversível. No final de semana passado, a mesma havia sofrido um AVC (Acidente vascular cerebral), onde foi atendida imediatamente pelo hospital Geral de Fortaleza e posteriormente induzida a um copa, porém seu quadro foi se agravando até chega-se a conclusão que seu cérebro não mais voltará a funcionar confirmando assim para a tristeza de todos o seu falecimento.
Val fez história no forró, destacando-se nas bandas, Companhia do Forró e Forró Balancear, onde ganhou maior projeção com a música "Curva perigosa". Atualmente ela estava no Forró Balada, projeto de seu ex parceiro de palco César Dantas.
O Portal Mundo Forrozeiro deixa aqui as nossas condolências a família, fãs e admiradores de Val Santos, esta que com certeza fará muita falta na nosso forró. Hoje o céu ganha mais uma estrela.
#LutoValSantos

Portal Mundo Forrozeiro

Bete Nascimento - Cantora é entrevistada pelo Perspectiva. Confira!

Confira uma belíssima entrevista com a cantora Bete Nascimento (Ex-vocalista da banda Mastruz com Leite) que conta sua história, os desafios, sua carreira, o auge do sucesso, a saída e uma conversa realmente que vale muito apena parar pra assistir.
Um pouco da história da cantora, compositora e uma das precursoras da história do forró brasileiro, cantou 15 anos na Mastruz com Leite e hoje faz carreira solo. INCRÍVEL! CONFIRA O VÍDEO CLICANDO AQUI!

Autores: Kelson Jr / Marcelo Venâncio
Produção: Imaginar Filmes
Direção Geral: TV Somzoom
Música: Lição de vida (Bete Nascimento)
Guitarra: Rogério

FPB

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PROMOÇÃO - CONCORRA A UM ABADÁ DO BLOCO INTEGRAÇÃO PARA CURTIR O 8º NAZAFOLIA


O NAZAFOLIA ESTÁ SE APROXIMANDO E O CENTRAL GASPARZINHO TRAZ MAIS UM SUPER SORTEIO PRA VOCÊS.
CONCORRA A UM ABADÁ DO BLOCO INTEGRAÇÃO PARA A MAIOR FOLIA DA REGIÃO.

PARA PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO É MUITO FACIL:
É SÓ COMPARTILHAR ESSA IMAGEM PROMOCIONAL
CURTIR A FAN PAGE https://www.facebook.com/CentralGasparzinho
E CONFIRMAR SUA PARTICIPAÇÃO NO LINK https://www.facebook.com/CentralGasparzinho?sk=app_154246121296652&app_data={%22id%22%3A226268}

TÁ ESPERANDO O QUE? APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE...
RESULTADO: SEXTA-FEIRA (12/07/2013) À PARTIR DAS 14:30 HORAS.

BOA SORTE;

ATENÇÃO!!! O(a) PARTICIPANTE QUE DEIXAR DE CUMPRIR QUALQUER UMA DESSAS ETAPAS ESTÁ AUTOMATICAMENTE ELIMINADO(A).
O SORTEADO SE MENOR DE IDADE TERÁ QUE TER AUTORIZAÇÃO DOS PAIS OU RESPONSAVEL PARA RECEBER O PRÊMIO.

ATT; IURY GASPARZINHO


MAIS UMA PROMOÇÃO DO http://centralgasparzinho.blogspot.com.br/ EM PARCERIA COM O BLOCO INTEGRAÇÃO.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Forró Balancear - Menos eu (part. Wesley Safadão - NOVA 2013)

A grande volta do Forró Balancear pegou muita gente de surpresa e para dar continuidade a essas novidades a banda divulgou o primeiro hit como aposta dessa nova fase. a faixa é intitulada "Menos eu' e vem com a participação de Wesley Safadão... com certeza será mais um grande sucesso do forró, ouça agora mesmo no link http://www.youtube.com/watch?v=-aLq4zgqNmg

Magnificos - Banda se apresentará no "Encontro com Fatima" dia 19/07

Ainda está faltando alguns dias, porém a banda Magníficos já publicou que na próxima semana, dia 19 irão se apresentar pela primeira vez no ''Encontro'', programa diário comandado por Fátima Bernardes na Rede Globo ás 10h30 da manhã. Fãs da banda já piram com a apresentação em rede nacional e por sinal ainda sendo na globo, então desde já vamos divulgar pra não perder mais uma banda forrozeira na TV nacional. Imperdível!

FPB

Forró de Griff - Paredão cor de rosa (LANÇAMENTO 2013)

Paredão cor de rosa é o novo sucesso da banda Forró de Griff... Esse é mais uma que fica na cabeça da galera que curti uma musica agitada e envolvente... Baixe agora mesmo Forró de Griff - Paredão cor de rosa é sucesso nacional!

Para download, clique no link abaixo:
Forró de Griff - Paredão cor de rosa (LANÇAMENTO 2013)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Jorge e Mateus - Logo Eu (Lançamento 2013)

Se é sucesso, se é legal a gente posta aqui pra você baixar...
A maior dupla sertaneja da atualidade entra em ação mais uma vez e lança "logo eu", mais uma faixa com o romantismo que é marca de Jorge e Mateus, que conquistou o coração do povo brasileiro... Baixe agora mesmo!

Para download, clique no link abaixo:
Jorge e Mateus - Logo Eu (Lançamento 2013)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Saia Rodada - Banda anuncia gravação de DVD promocional

A banda Saia Rodada anunciou esta semana uma grande novidades para seus fãs e admiradores, no próximo sábado (13) o grupo potiguar estará gravando mais um DVD promocional, este na cidade de Rio Largo - AL. Além de uma super estrutura que será montada, o repertório será todo especial, com músicas novas e os sucessos que marcaram seus 12 anos de existência.

Portal Mundo Forrozeiro

Paulinha Abelha e Marlus - Gravação de DVD reuni varios sucessos e arrasta 30 mil pessoas.

Foi gravado o primeiro DVD oficial da dupla forrozeira Paulinha Abelha e Marlus no dia 03/07/2013 em Montes Claros/MG... Uma grande estrutura, com um repertório que levou 30 mil pessoas ao delírio a cada segundo. O DVD teve a participação especial de amigos da dupla como Daniel Diau, Gian e Giovanni.
Ainda não se sabe quando será divulgado o resultado final do mesmo, mas já é aguardado ansiosamente pelos fãs. Confira alguns vídeos no link http://www.youtube.com/user/livia4101/videos?tag_id=&shelf_index=3&view=0&sort=dd

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Cavaleiros do Forró - Promocional de Julho (ATUALIZADISSIMO-2013)

Cavaleiros do Forró lança mais um promocional cheio de novidades. Comandada por Dany Myller e Israel Peruano, a banda tem sido destaque a cada promocional lançado por grandes novidades desde o sucesso "vai correndo atrás"... O álbum da vez traz novidades como "maquina do tempo, aceita que dói menos, fica e diga, tudo que eu queria aconteceu"... Tá esperando o que concorrência, baixe logo e copia que é sucesso.
Para download, clique no link abaixo:
Cavaleiros do Forró - Promocional de Julho (2013)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ferro na Boneca - Áudio DVD 2013 (LANÇAMENTO)

 
A banda Ferro na Boneca está divulgando o áudio de seu novo DVD Gravado em Santa Cruz-RN...
O álbum vem com 23 faixas e as participações mais que especial de Zezo, Airton Souza, Cavalo de Aço, Saia Rodada, Desejo de Menina, Forró da Pegação e Arreio de Ouro. É muita emoção em um único show. Baixe agora mesmo e confira!

Para download, clique no link abaixo:
Ferro na Boneca - Áudio DVD 2013 (LANÇAMENTO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

terça-feira, 2 de julho de 2013

Forró do Muído - Sem graça, sem Jeito (CD COMPLETO)

Está libero o download para o primeiro CD oficial do Muidão... Isso mesmo, comandada por Marca Felippe e Felipe Lemos a banda liberou o CD gravado pela MD Music para os fãs e admiradores de plantão... O álbum reuni grandes sucessos desde sua reformulação. confira!

Para download, clique no link abaixo:
Forró do Muído - Sem graça, sem Jeito (CD COMPLETO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Agenda Julho 2013 - Saiba por onde as maiores bandas do forró estarão.

Vamos começar pela maior banda de forró do Brasil, Aviões do Forró que estará realizando um mega show em Porto Franco/Ma no dia 19...
 
 
 
 
´