sexta-feira, 28 de junho de 2013

Aviões do Forró - Back-vocais substituirão Solange Almeida durante licença-maternidade

dani-pris-back-avioes
As back-vocais do Aviões do Forró, Danny Café e Priscilene Silva, substituirão Solange Almeida durante a licença-maternidade. A notícia foi confirmada pela própria artistas, na última noite de quarta-feira, 26, no Twitter.
Como se sabe, Solange está grávida de cinco meses de uma menina, fruto de seu relacionamento com o empresário baiano Wagner Miau. O afastamento da vocalista deve acontecer no próximo mês de outubro e se estender por um mês.
Bastante popular entre o público forrozeiro, Danny Café já atou como vocalista em bandas de renome, tais como Caviar com Rapadura, Líbanos e Remexe. Já Priscilene cantou ao lado de Felipão na época que o cantor deixou o Forró Moral para seguir carreira solo.

Diário do Forró

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Forró Sacode - Promocional de Julho 2013 (NOVO)

Sacode, sacode eu coração... Forró Sacode lança o seu mais novo promocional com 18 faixas, incluindo os maiores sucessos e as musicas ineditas da banda. Baixe agora mesmo e confira o melhor de Monique Pessoa e Tony Guerra.

Para download, clique no link abaixo:
Moleca 100 Vergonha - Promo. Julho 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Marreta you Planeta - Confira o novo site!

A Banda Forrozão Marreta you Planeta lançou o seu mais novo site, onde no mesmo você vai pode encontrar todas as novidades, agenda, fotos e vídeos e também seguir todas as redes sociais da banda e ainda ouvir os sucessos da banda

Para você conferir como ficou o mais novo site do Marreta you Planeta é só clicar aqui.



FPB

Silvânia Aquino canta com Gusttavo Lima em show da Calcinha Preta

 
A cantora Silvânia Aquino dividiu o palco com o cantor Gusttavo Lima. O encontro aconteceu no último domingo, 23 de junho, durante show do grupo sergipano em Santo Antônio de Jesus, na Bahia.
Juntos, o ídolo sertanejo e a líder do Calcinha Preta interpretaram “Dois amores, duas paixões”, canção título do CD volume 14, de 2006. O áudio do dueto está disponível no site Sua Música. Baixe.

Diário do Forró

Calypso - Banda regraa sucesso da forrozeira Magnificos.

Banda Calypso regravou o sucesso "Telefone fora de área" da banda Magnificos, essa música vai fazer parte do mais novo CD da banda que já é o décimo nono da carreira da mesma.
Baixe esse grande sucesso "Telefone fora de área" que se consagrou na voz de Walkyria Santos agora na voz de Joelma da Banda Calypso clicando aqui

FPB

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Moleca 100 Vergonha - Promocional de Julho 2013 (NOVO)

https://lh3.googleusercontent.com/-h5pSAATmFOw/UcOGF6voUnI/AAAAAAAAeRo/DLgwEGZ8x_Y/s200/cd_cover-Optimized.jpg
Já que o foco é Moleca 100 Vergonha, que tal baixar o novo promocional da banda com todas as novidades que inclusive estarão no DVD... Então o  album vem com 32 faixas e o show aconteceu no Rio de Janeiro, vamos lá baixar?

Para download, clique no link abaixo:
Moleca 100 Vergonha - Promo. Julho 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Extra! Extra! Edição mais que especial...

É galera o vicio é demais... Não consegui deixar vocês sem novidades... Que tal uma sessão especial do Extra! Extra!, Vamos que vamos...

Após gravação de DVD, forró Pé de Ouro divulga prévia do que vem por ai... Esse DVD vem com as novidades da banda e um show de luz, palco e uma banda pra cima... Confira CLICANDO AQUI!

Quem está preparando-se para gravar um novo DVD é a banda Calypso... Após se envolver em uma grande polêmica, Joelma e Ximbinha preparam muitas novidades para este 7º DVD da banda. Ainda não confirmado pela assessoria da banda, o DVD tende a ser gravado no São João de Ceilândia/DF no dia 08 de agosto... Agora é aguardar a informação oficial...

Como nem tudo é flores... Aqui vai uma noticia triste pra quem acompanha a banda Santroppê. A cantora Simara Pires está de malas prontas, a noticia foi dada pela propria cantora em sua rede social (facebook):
"Boa noite, querido amigos e fãs. Venho comunicar a todos que estou me desvinculando da Banda Santroppê. Diante dos meus 20 anos de carreira, sou muito grata a Deus pela maneira que ele tem me proporcionado exercer a minha profissão, sempre com muito profissionalismo, humildade e esforço. Quero deixar aqui a minha gratidão pelas pessoas que conheci e aprendi a gostar e admirar. Durante todos os meus anos de trabalho, tive a oportunidade de conhecer diversas pessoas, muitas delas se tornaram grandes amigos dos quais tenho a honra de ter em meu convívio até hoje. Agora, como não poderia ser diferente, tenho a grande alegria de poder torcer pelo sucesso dos meus colegas músicos e do meu balé ESCÂNDALO da Santroppê. Em respeito aos meus fãs quero deixar aqui a nota do meu agradecimento por todo o carinho que recebo diariamente e do reconhecimento pelo meu trabalho. Mais uma etapa se encerra pra mim e sempre e sempre venho tirando grandes lições e vendo o quanto sou agraciada pelo dom da música e da ALEGRIA E AMOR que Deus tem me dado, AMOR pelo o que faço. Sou feliz por ter vocês na minha vida, fãs, colegas e amigos. Um grande Beijo."

Desejo aqui boa sorte a cantora, que provavelmente iniciará ou entrerá em um novo projeto, e que a banda contrate uma cantora a altura...

Quem também fez as malas foi Chokito. O mesmo divulgou uma nota noticiando sua saída da banda Forró Remexe... Não se sabe o motivo pelo qual o cantor saiu, mais você pode conferir a nota a cima na qual o cantor revela seu desligamento com a banda. E pelo visto vem novidades aí!

Voltando a falar em DVD... Para finalizar essa edição de hoje, a banda Moleca 100 Vergonha está se preparando para um novo e grande DVD. A gravação do DVD "Sobrevivo desse amor",  vai ocorrer amanhã  (25/06) como foi pedido pelos fãs no São João de Araripina... Você não pode perder! 

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Comunicado importante!

Olá pessoal, devido a uma viagem que terei que fazer, o blog Central Gasparzinho passará uma semana sem atualizações... Mas peço a todos que continuem acessando o blog que logo mais tem novidades e promoções...


Aproveito o espaço para agradecer o acesso de vocês, muito obrigado pela atenção, continuem acessando e fique por dentro de todas as novidades do forró!

Atenciosamente;
           Iury Gasparzinho

Vem Aí mais uma novidade pra você!

Em breve! Fiquem ligados...

Forró Balancear - Banda prepara grande volta aos palcos forrozeiro

A Banda Forró Balancear estar de volta aos palcos forrozeiros e com sua mais nova formação composta por Katianne Araújo e Fernando Frajola de São Paulo. A banda estar preparando super novidades inclusive gravação do seu mais novo CD Promocional que promete vir com grandes sucessos.

Os ensaios da banda para começarem a se entrosar estão acontecendo diariamente.


FPB

Forró da Curtição - Banda irá gravar DVD em Julho/2013.

Isso mesmo, a banda Forró da Curtição divulgou a gravação de um novo DVD promocional em Recife/PE no mês de julho... O show acontecerá na casa de shows Haras Boa Viagem no dia 06 de julho/2013... Com certeza terá participação de Wesley Safadão e vale lembrar ainda que esse é o primeiro trabalho da banda tendo a frente apenas com Iohannes Cavalcante.Não perca esse super evento!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Forró dos Balas - Divulga vídeos oficiais do novo DVD...

A banda potiguar Forró dos Balas acaba de disponibilizar na internet alguns vídeos oficiais do seu mais novo DVD, gravado em abril deste ano na cidade de Natal-RN. Além de ser um trabalho comemorativo de 1 ano de existência do grupo, o show contou com grandes participações especiais, confira a baixo algumas delas!
Confira todos os videos CLICANDO AQUI!

Portal Mundo Forrozeiro

Banda Magníficos - Acidente deixa sanfoneiro em estado greve.

É grave o estado de saúde do sanfoneiro da Banda Magníficos, Silone Chaves, que perdeu o controle da motocicleta e caiu na madrugada desta quarta-feira (19), no Cariri paraibano.
De acordo com informações da Polícia Militar de Monteiro, o músico estava na cidade de Prata e se deslocava para Ouro Velho, quando perdeu o controle da direção e derrapou na pista.
Silone Chaves teve várias fraturas pelo corpo e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monteiro por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas devido à gravidade dos feridos foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Segundo a assessoria de imprensa do Trauma-CG, o paciente foi submetido a exames de tomografia no Hospital Antônio Targino e vai ser submetido a uma nova avaliação médica no Trauma-CG. “Depois de uma avaliação médica, o músico deverá ficar em uma das alas do hospital”, disse a assessoria.

Créditos: De Olho no Cariri
 

Forró da Pegação - Banda lança seu novo site oficial

Buscando inovação para oferecer um conteúdo de qualidade para seus fãs, a banda Forró da Pegação lançou o seu novo site oficial nesta quarta-feira(19). A página passou por uma série de mudanças e reformas que atraem a visão do público, a fim de deixar a banda cada vez mais próxima dos seus seguidores. O novo site conta com um design inovador e sofisticado.  Desenvolvido por grandes profissionais que são experientes no mercado, o site conta com várias informações e novidades da banda que já está na estrada há mais de 4 anos. Agenda, notícias, fotos, vídeos, promoções, redes sociais e tudo sobre o Pegação pode ser encontrado em um só lugar. Além disso, os fãs também poderão conferir no espaço o clipe da música 'Rapariga de Morrer', uma das produções mais bem executados quando o assunto é projeto áudio visual. Acesse agora e confira o novo site do Forró da Pegação clicando AQUI.   

Mais Forró

terça-feira, 18 de junho de 2013

Esfregue e Dance - Promocional Julho 2013 (NOVO)

Repertório estourado e atualizado do Forró Esfregue e Dance... Com 24 faixas, comandada por Diel França a banda tem muitas novidades para o mês de julho... Baixe agora mesmo e confira.

Para download, clique no link abaixo:
Esfregue e Dance - Promocional Julho 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Solteirões do Forró - Banda grava sua participação no "Esquenta"

A banda solteirões do forró gravou na tarde desta segunda-feira (17) o programa ''Esquenta'' exibido todos os domingos com apresentação da Regina Casé na Rede Globo. Será a primeira vez que a banda estará se apresentando no programa esquenta e também na Rede Globo.
A cantora Taty Girl publicou na tarde desta segunda-feira (17) uma foto em sua página oficial no PROJAC (Central Globo de Produção) 

Os empresários da A3 entretenimento deverão ficar muito satisfeitos com mais uma banda do casting sendo reconhecida e se apresentando em um programa de nível nacional. Aguardem que o solteirões do forró está vindo com tudo e é claro que nenhum forrozeiro irá perder esta apresentação. 

FPB 

Garota Safada atrai olhares de 110 mil pessoas em Caruaru

 
O cantor Wesley Safadão e sua banda, Garota Safada, atraíram uma multidão para o Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, em Caruaru (PE), na noite deste sábado (15). Segundo dados da Polícia Militar (PM), cerca de 110 mil pessoas assistiram à apresentação, considerada a principal da noite. Este já é o maior público registrado no São João 2013 de Caruaru.
No auge da carreira, o grupo fez fãs chegarem ao local quase três horas antes da apresentação, somente para garantir um lugar próximo ao palco. Foi o caso da estudante Alice Débora, de 15 anos, que chegou pouco antes das 17h (o show estava marcado para às 19h). “Sou fã da banda, e preferi chegar cedo para conseguir vê-lo de perto. Valeu a pena cada minuto que esperei”, destaca a estudante, que conseguiu chegar bem perto do ídolo.
Quem também chegou cedo foi a professora Adriana Bezerra, de 45 anos, que assistiu à estreia do Brasil na Copa das Confederações em um restaurante próximo ao Pátio, para garantir que não iria se atrasar para a apresentação. “Já sabia que haveria um grande público, e preferi não arriscar”, argumenta.
Portal Terra

Extra! Extra! Fim de semana com altos e baixos.

 
A cantora forrozeira Dinha do Forró do Movimento. A mesma estava com uma amiga no local ( por trás do muro da A3 Entretenimentos)  e não sofreram agressões, mas a mesma demonstra grande indignação, confira a nota:
"INDIGNAÇAO!!! ACABAMOS DE SER ASSALTADAS 1H ATRÁS! Sônia Alves e eu. POR TRAS DO MURO DA A3.GENTE É REVOLTANTE, HUMILHANTE. STAMOS NAS MAOS DE VAGABUNDOS.POLICIAMENTO Q É BOM NADA...PQP ATÉ QUANDO IREMOS AGUENTAR ISSO? POR ISSO Q DIGO, SOU A FAVOR DA PENA E MORTE. UM VAGABUNDO DESSE TOMA TUDO Q O CIDADAO TEM HUMILHA, MATA VAI P CADEIA QUANDO VAI NÉ? PASSA UMA CEMANA E QUANDO SAI FAZ A MESMA COISA....PENSE NUMA RAIVA GRANDE! EU VOU DESEJAR O Q PRA UNS FILHOS DA P. DESSES Q VIVAM BASTANTE? Q SEJAM FELIZES P SEMPRE? #GRANDEÓDIO..."

O fim de semana também não foi fácil para a banda Canários do Reino... O ônibus da banda se envolveu em um acidente grave neste domingo (16), destino à Fortaleza/CE...  O motorista da banda tentou uma ultrapassagem perigosa e acabou frontalmente colidindo-se com um carro de passeio próximo a Pacajus. 
O motorista do carro de passeio  Francisco Erivaldo Justino, morreu na hora. Sua esposa e sua filha saíram em estado grave para o hospital, segundo a policia.Confira a nota divulgada pela banda:

 A banda Canários do Reino vem a público esclarecer as informações que foram vinculadas na imprensa a respeito do acidente envolvendo o ônibus da banda , seus integrantes e um carro de passeio dirigido por oSR. FRANCISCO ERIVALDO JUSTINO. O acidente ocorreu no Km 56 da BR 116, próximo a Pacajus, na noite do domingo (16). Ainda abalados e consternados com o ocorrido queremos aqui manifestar os nossos sentimentos a família enlutada . No ônibus, estavam cerca de 30 pessoas, entre músicos, staffs e produtores da banda, apenas o motorista se feriu levemente com pequenas lesões na perna.
A banda vinha do Estado da Bahia onde tinha feito shows no fim de semana , acompanhavam a banda dois motoristas que faziam revezamento durante todo o percurso da viagem os mesmos já prestaram seus esclarecimentos na delegacia competente e as informações já foram esclarecidas . A Banda Canários do Reino agradece a todas as ligações e manifestações dos fãs , todos os músicos e integrantes passam bem .


Aconteceu outro acidente também com ônibus, agora da banda Forrozão Talismã, sábado (15)... Estavam no ônibus no momento do acontecido 22 membros da banda, no qual 8 sofrem escoriações, mais estão todos bem. 
O ônibus capotou por volta das 16:30h destino a Nova Olinda/PB onde realizariam um show... O  motorista do automóvel percebeu o problema nos freios e evitou que o mesmo caísse em uma ribanceira.   

DVD à vista!!! Por vídeo o cantor e compositor Dorgival Dantas convida os forrozeiros para a gravação de seu novo DVD em Fortaleza/CE, no mês de julho no dia 24/07 com atrações especiais. Confira o video:
 
Agora uma noticia boa... A banda Calcinha Preta está com uma nova logomarca... A mesma vem moderna e toda trabalhada nos detalhes... Diferente de todas já apresentadas pela banda, a arte foi divulgada na internet e tem sido bem vista pelos fãs... E você aprovou?

Anitta, a cantora mais estourada do momento imitou Solange Almeida em sua participação no programa Cadeirão do Hulk... Questionada por Luciano, de qual versão do sucesso "show das poderosas" ela mais gostava, Anitta respondeu ser a do Aviões do Forró e rolou até uma imitação de Sol, muito engraçado, confira o video:

Companhia do Calypso - Banda libera o 5º DVD, gravado em Aracajú/SE...

A banda Companhia do Calypso liberou o vídeo completo do show realizado em Aracajú/SE. O mesmo é o 5º DVD da banda que tem a frente atualmente Dayse Santana e Charles Cill... Um belo trabalho de som, luz e interpretação, vale a pena conferir mais esse grande sucesso confira CLICANDO AQUI!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Cavaleiros do Forró - Fica e diga (MUSICA NOVA/2013)

As novidades não param também na banda Cavaleiros do Forró... Depois do sucesso de "Vai correndo atrás" a nova aposta da banda é "Fica e Diga" interpretada por Peruano, a musica vem com uma batida dançante e que com certeza irá pegar geral... Baixe agora mesmo!

Para download, clique no link abaixo:
Cavaleiros do Forró - Fica e diga (MUSICA NOVA/2013)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Caninana do Forró - Vol 08 (LANÇAMENTO/2013)

Quem está de CD novinho em folha é a banda Caninana do Forró. Em uma nova fase, o álbum da banda vem com 26 faixas e ainda tem a participação especial de Seu Barbosa da Bolé de Caminhão... É muita novidade para um unico CD, baixe logo!

Para download, clique no link abaixo:
Caninana do Forró - Vol 08 (LANÇAMENTO/2013)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Dorgival Dantas - Cantor divulga data de gravação de seu novo DVD.

Cantor e compositor, Dorgival Dantas é um dos mais admirados no cenário forrozeiro... Dono de grandes sucessos regravadas por Aviões, Garota Safada, Saia Rodada, ele gravará o seu mais novo DVD dia 24/07 em Fortaleza/CE e com certeza será o grande show, cheio de novidades... Sinta-se convidado para essa mega produção...

Apresentador Luciano Huck grava programa em Campina Grande

O apresentador Luciano Huck, da TV Globo, gravou nesta terça-feira (11) um programa especial para seu programa ‘Caldeirão do Huck’, tendo como plano de fundo o Maior São João do Mundo, de Campina Grande. Conforme a produção, o quadro ‘Lar, Doce Lar’ terá personagem local escolhido especialmente para este programa e a participação especial da banda Aviões do Forró. O início das gravações aconteceu justamente no cenário principal do evento. 
 
O Parque do Povo recebeu por volta das 11h30 a comitiva do apresentador, que gravou com sanfoneiro e quadrilha junina. Centenas de pessoas compareceram imediatamente ao local na expectativa de encontrarem o artista. O programa especial junino vai ao ar até o fim de junho. Uma casa no bairro da Catingueira em Campina Grande foi escolhida para participar do quadro ‘Lar, Doce Lar’, cujos detalhes não foram adiantados pelo apresentador para manter o suspense.
 
Mundo Forrozeiro

RESULTADO PROMOÇÃO - Confira quem ganhou o par de ingressos do “II Jantar dos Namorados” de Nazaré/TO,

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/581234_469010433174721_1468829935_n.jpg
Chegamos ao fim de mais uma grande promoção e agora a parceria fechada foi com SHERLY CABELEREIRA, a melhor cabeleireira de Nazaré/To...
Recordo a todos, que estava sorteando um par de ingressos para o “II Jantar dos Namorados” e quem levou o prêmio foi Charle Maior, (Nazaré/TO)... Parabéns Charle, tenha o ótimo jantar com quem você ama e que você aproveite bastante esse momento mais que especial...
Agora entre em contato com Sherly Lopes (63) 9983-4475 ou Ivellony Rocha (63) 9985-1228 e tenha em mão seus os ingressos... Qualquer duvida estou a disposição... Mais uma vez parabéns!!!
Aos demais não desanimem, já temos uma nova promoção em vista... É só você se ligar aqui no http://centralgasparzinho.blogspot.com.br/ e também em minha fan page http://www.facebook.com/CentralGasparzinho...
Obs.: A primeira sorteada foi Emilly Borges (Araguaína/TO), que nos comunicou não poder participar do evento, por isso foi realizado um novo sorteio...
Fiquem com Deus e até a próxima!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Solange Almeida - Acústico para namorados (ESPECIAL 2013)

 cd_solange_almeida_namorados
O dia dos namorados foi ontem, mais não existe nada mais romântico de homenagear o seu amor diariamente... Baixe agora o CD especialmente para os namorados de Solange Almeida, cantora do Aviões do Forró. O trabalho vem com 11 musicas e Sol interpreta sucessos do Kid Abelha, Roupa Nova, Djavan, Daniela Mercury e Rosana. Bom Download!

Para download, clique no link abaixo:
Solange Almeida - Acústico para namorados (2013)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Banda Dose Dupla - Promocional de Julho 2013 (2013)

A banda Dose Dupla lançou o seu mais novo CD promocional da carreira... O álbum vem com 16 faixas (varias musicas inéditas), é mais um trabalho que você não pode deixar de conferir...

Para download, clique no link abaixo:
Banda Dose Dupla - Promocional de Julho 2013 (2013)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Gabriel Diniz - Lapada, lapada, lapada (LANÇAMENTO - CLIPE OFICIAL)

Saiu o novo e tão esperado clipe oficial do sucesso "Lapada, lapada, lapada" do Gabriel Diniz e o Forró na Farra... a faixa que já é sucesso no mundo forrozeiro e tem tudo para ser a musica do mês de julho, ganhou um clipe pra lá de divertido... Agora vamos deixar de conversa e conferir esse sucesso no link http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p-hsRlk3lZU#!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Pé de Ouro - Promocional de Junho (2013)

pedeouro
Tem repertorio novo do Pé de Ouro... O forró que é sucesso por onde passa tem mais novidades para esse mês de junho... Baixe agora mesmo o novo promocional da banda que é um verdadeiro estouro!

Para download, clique no link abaixo:
Pé de Ouro - Promocional de Junho (2013)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Solteirões do Forró - Se eu aprendi a te amar, eu aprendo a te esquecer (CLIPE OFICIAL)

 
Solteirões do Forró produziu mais um super clipe para o seu novo sucesso "Se eu aprendi a te amar, eu aprendo a te esquecer"... Interpretada por Taty Girl, o video traz varias dicas para as mulheres que perderam tempo em um relacionamento que não deu muito certo... confira agora CLICANDO AQUI!

Forró dos Balas - Áudio do DVD (O Reencontro)

Saiu o audio oficial do DVD "O reencontro" dos Forró dos Balas... Um belo trabalho com participação de Ex-Calcinha Preta Neto Araújo e Ana Gouveia e dos Ex-Cavaleiros do Forró, Eliza  e Jailson... Baixe logo e confira o resultado!!!

Para download, clique no link abaixo:
Forró dos Balas - Áudio do DVD (O Reencontro)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Calcinha Preta - Já tentei esquecer esse amor (CLIPE OFICIAL)

A banda Calcinha Preta está trabalhando pesado na divulgação do seu mais novo hit "ja tentei esquecer esse amor"... Interpretada por Dennis Nogueira, a faixa ganhou o seu clipe, mais um excelente trabalho da CP... Confira o resultado.

Furacão do Forró - Após lançamento de novo DVD, banda apresenta no ônibus

 
A Banda Furacão do Forró divulgou imagens do seu mais novo ônibus onde o mesmo é bem moderno e com certeza bem confortável e a banda já estar usando o mesmo para a sua turnê de São João.
Esse novo ônibus nas laterais estar com as imagens dos vocalistas ao lado e com o nome da banda no meio, seguido da divulgação das redes sociais e também do site da banda.

FPB

Sara Morais substitui Mirlena Queiroz no Forró Embalo

 
A cantora Sara Morais não é mais vocalista do Forró Remexe. A piauiense é a mais nova integrante do grupo Forró Embalo, de Fortaleza (CE). Sara chega para substituir Mirlena Queiroz, que, na última semana, anunciou sua saída.
Bastante conhecida no estado do Ceará, Sara passou por bandas renomadas, como Forró Real e Amor Cearense. No Forró Remexe ela permaneceu por um ano e emplacou a canção “Garoto errado”.
De agora em diante o Forró Embalo segue com a seguinte formação: Sara, Thalles Maluco e Deca Araújo.
Diário do Forró

domingo, 9 de junho de 2013

PROMOÇÃO - CONCORRA A UM PAR DE INGRESSOS PARA O JANTAR DOS NAMORADOS EM NAZARÉ/TO

Juntamente com Sherly Cabaleireira, o Central Gasparzinho trás mais uma super promoção para todos vocês... 
Sorteia-se um par de ingressos para o “II Jantar do Dia dos Namorados” em Nazaré/To...
O evento se realizará dia 15/06/2013 (Sábado), na Assembléia de Deus/CIADSETA, e para concorrer a um par de ingressos é muito fácil:
basta você curtir a fan Page http://www.facebook.com/CentralGasparzinho e compartilhar a imagem promocional que encontra-se na mesma.
Entre neste link http://www.facebook.com/CentralGasparzinho/app_154246121296652  e clique na opção "QUERO PARTICIPAR".

O resultado do sorteio será divulgado sexta-feira (14/06) no blog http://centralgasparzinho.blogspot.com.br/ e no facebook disponível em http://www.facebook.com/CentralGasparzinho...
O premiado só terá direito aos ingressos se for membro da fan Page e tiver ativamente participando da promoção...

Então, boa sorte!

Central Gasparzinho - Curta a nossa fan page agora mesmo e fique por dentro das promoções!

O blog Central Gasparzinho finalmente resolveu abrir sua fan page para ter mais contato com os internautas e ainda ter melhor resultado nas promoções que virão por ai... Agora deixe de papo e vamos curtir essa grande novidade:

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Caviar com Rapadura - Promocional Junho 2013 (NOVO)

A banda Caviar com Rapadura lançou o seu tão esperando promocional do mês de Junho... Com 34 faixas, o album vem rechiado de novidades e destacando seus sucessos como "sempre acreditei em anjo" e a nova aposta "ainda hoje chora". Baixe agora mesmo!

Para download, clique no link abaixo:
Caviar com Rapadura - Promocional Junho 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Luis Marcelo e Gabriel - O que, o que? (NOVA/Part. Xandy - Aviões do Forró)


Luis Marcelo e Gabriel (Foto: Divulgação)
Mais uma faixa com a participação especial de Xandy Avião, da banda Aviões do Forró. A bola da vez é o clipe da musica "o que, o que?" da dupla sertaneja Luis Marcelo e Gabriel... Confira o clipe:

Calcinha Preta - Promocional de Julho 2013 (NOVO)

A banda Calcinha Preta lançou o seu mais novo promocional para o mês de julho intitulado "Já tentei esquecer esse amor". O album vem com as novas musicas da banda e também com as novidades do mercado da musica, são 16 faixas e ainda tem as partipações de Mano Walter e Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha.

Para download, clique no link abaixo:
Calcinha Preta - Promocional de Julho 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Cavalo de Aço - Promocional Prévia DVD 2013 (NOVO)

Jailson e Eliza vem com muitas novidades no mais novo DVD da banda Cavalo de Aço... Baixe agora a prévia dessa grande novidade que vem com musicas novas e também musicas ineditas dessa nova fase do Cavalo de Aço.... É estouro, o DVD foi gravado dia 25/05 e com certeza vai ser sucesso... Confira as prévias no endereço http://www.youtube.com/watch?v=NHi8te-1hZg&feature=player_embedded#!
e baixe agora o hit "paredão dos gringos" no link abaixo!

Para download, clique no link abaixo:
Cavalo de Aço - Paredão dos Gringos / Musica nova
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Gabriel Diniz e o Forró na Farra - Banda grava clipe do hit "Lapada, lapada, lapada"

O cantor Gabriel Diniz e seu Forró na Farra gravaram na quinta-feira (06) o clipe da música e estourado sucesso ''Lapada Lapada'' com a participação do humorista Tirulipa.

A música ''Lapada Lapada'' estourou no repertório do Gabriel Diniz no lançamento do CD promocional do mês de Abril e também foi regravada por Wesley Safadão que também deu um empurrão pra ter virado sucesso.
Ainda não se tem informações de quando será o lançamento do clipe, porém só em ter gravado não há dúvidas que o sucesso só vai aumentar. 

 FPB

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Caviar com Rapadura - Ainda hoje chora (LANÇAMENTO/Part. Xandy Avião)

"Ainda hoje chora" é o novo sucesso de Caviar com Rapadura com a participação de Xandy Avião... Com uma pegada pra ninguém botar defeito, essa musica é mais uma daquelas viciante que entra na cabeça e é sucesso... Baixe agora mesmo "Ainda hoje chora" da banda Caviar com participação de Xandy Aviões do Forró.

EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Canários do Reino - Promocional Junho 2013 (NOVO)

Com nova formação, Canários do Reino lança seu promocional com 28 faixas... O album tras sucessos e vem  também com muitas novidades... Baixe agora!

Para download, clique no link abaixo:
Canários do Reino - Promocional Junho 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Solteirões do Forró - Confira o making-of do novo clipe de Taty Girl.

"Se eu aprendi a ti amar, eu aprendo a te esquecer" é o mais novo estouro do Solteirões do Forró... Comandada por Zé Cantor e Taty Girl, a faixa vem conquistando o forró de maneira arrebatadora e com isso a banda vem produzindo um super-clipe pra mais esse hit... Confira o making-of CLICANDO AQUI!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Forró do Bom - Promocional Junho 2013 (NOVO)

https://lh5.googleusercontent.com/-bIn3dkzlCyc/Ua7Jj1_rMbI/AAAAAAAAdWE/_EOT6ifTTf4/s200/forro%2520do%2520bom%2520p-Optimized.jpg
Forró é muito bom, mas se é Forró do Bom é maravilhoso... Comandada por Kátia Cilene, Aduílio Mendes e Vini Show, a banda está lançado o seu mais novo promocional com 38 faixas... Tem muitas novidades esperando por você, baixe agora o melhor do forró.

Para download, clique no link abaixo:
Forró do Bom - Promocional Junho 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104