terça-feira, 28 de maio de 2013

Simone e Simaria - Dupla grava novo clipe hoje.

As coleguinhas Simone & Simaria estão preparando mais um clipe para a galera... A musica escolhida é "Rainhas da Balada", faixa titulo do Vol.03 da dupla e que tem conseguido grande destaque no mercado.
Vale lembrar que o CD vol.03 das Coleguinhas ainda lidera o site de downloads suamusica.com.br com quase 180 mil downloads e também o novo ensaio da dupla que gravará DVD nesse mês de junho... Fiquem atentos as novidades!

Pizada da Hora - Promocional Junho 2013 (NOVO)

Composto por 14 faixas, o album do Pizada da Hora vem com novidades e musicas proprias... Ta epserando o que? Baixe agora mesmo...

Para download, clique no link abaixo:
Forró 100% - Aúdio oficial DVD 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Cavaleiros do Forró - Banda lança DVD Promocional 2013 (NOVC)

A banda Cavaleiros do Forró, formada por Peruano e Dany Miller acaba de lançar o seu primeiro DVD promocional com essa nova formação. Confira o resultado desse lindo trabalho: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SZ54eaRI4Ec

domingo, 26 de maio de 2013

Forró 100% - Aúdio oficial DVD 2013 (NOVO) / A banda da Samyra Show.

Baixe agora mesmo o audio do DVD de Samyra Show Marquinhos e o  Forró 100%, a gravação aconteceu dia 24/05 na Musique. O novo repertorio da banda com  novidades exclusivamente para você. Além dos sucessos que a banda tem emplacado, o show vem com participações de Wesley Safadão e Gabriel Diniz... Confira!

Para download, clique no link abaixo:
Forró 100% - Aúdio oficial DVD 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

sábado, 25 de maio de 2013

Forró do Movimento - Promocional de Junho 2013 (NOVO)

Com 31 faixas, o novo promocional do Forró do Movimento está espetacular... Com Bolinha e Dinha nos vocais a banda vem conquistando o Brasil a cada dia e isso é resultado de muito trabalho... Baixe agora mesmo esse promocional estourado!

Para download, clique no link abaixo:
Forró do Movimento - Promocional de Junho 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Forró do Muído - Promocional de Junho / Especial São João (2013)

O Forró do Muído acaba de lançar o seu novo CD cheio de novidades para bombar no São João 2013... O album vem com varias musicas novas interpretadas por Márcia Fellipe e Felipe Lemos, são 23 faixas reunindo ainda sucessos do momento! Confira agora mesmo...

EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Confirmado! Márcia Fellipe está grávida de 3 meses...

A cantora do Forró do Muído, Márcia Fellipe está grávida... A noticia foi confirmada nesta terça-feira (21) por Rod Bala... Esse é o segundo filho do casal e Marcinha encontra-se no terceiro mês de gestação...
Desejo boa sorte ao casal, que seja tudo maravilhoso e que venha mais cantor de forró estourado né kkk!

Capital do Sol - Rosa Hellen é a nova voz feminina a banda

Após anunciar sua saída precoce do Forrozão Hahai Nega, Rosa Hellen já está de casa nova. Na noite desta quarta-feira (22) a morena divulgou em sua rede social Facebook que a partir de agora é a mais nova vocalista da banda Capital do Sol, existente a cerca de 20 anos no mercado forrozeiro, o grupo tem como identidade o Forró das Antigas. Sua estréia já para os próximos dias.
Portal Mundo Forrozeiro

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Forró do Tchê - Promocional de Junho 2013 (NOVO)

Quem está com muitas novidades também é o Forró do Tchê... Comandado por Elaine Tyne e Frazão, o album vem com 22 sucessos para você curtir e dançar... Ah! Tem musicas inéditas pra você curtir, se liga aê hemm!

Para download, clique no link abaixo:
Forró do Tchê - Promocional de Junho 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Hannah Vanessa - Promocional Maio/Junho 2013 (NOVO)

 A bela cantora Hannah Vanessa acaba de lançar o seu mais novo album promocional mês de maio/junho... O CD vem com os sucessos da cantora e as novidade do forró, baixe agora mesmo e confira tudo que foi preparado com carinho para vocês!

Para download, clique no link abaixo:
Hannah Vanessa - Promocional Maio/Junho 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Extra! Extra! Começando mais uma rodada de novidades...

O sertanejo Léo Magalhaões regravou o grande sucesso da Banda Magníficos. A faixa que é interpretada por Walkyria Santos no 15º CD da Magnificos, ganhou uma nova roupagem com Léo Magalhães e você pode conferir esse resultado aqui no link http://www.youtube.com/watch?v=jdJN3famB28&feature=player_embedded

De volta aos palcos! Afastado do Muído desde de 20 de Abril para uma redução de estômago, Felipe Lemos já está preparado para arrebentar tudo na Festa das Flores dia 25 de Maio em Itapipoca/CE... Além do mais a banda promete grandes novidades nesse periodo, entre eles o lançamento oficial do primeiro CD da banda... Fiquem ligados!

 A cantora forrozeira Rosa Hellen anunciou saída do Forrozão Hahai Nega em sua redes social dia 14/05/13... A cantora que dividia os vocais com Wandy Soares, estava no Forrozão Hahai Nega após o fim da Mulher Chorona no ano passado... É provavel que Rosa inicie um nov projeto!!! A banda Hahai Nega com a agenda sem alterações!

Forró 100% está divulgando a gravação do seu primeiro DVD promocional... A festa acontecerá em Maceió/AL dia 24/05 (sexta-feira) com uma super estrutura e grandes novidades com Samyra Show e Markinhos Papai. Confira a chamada para o evento que terá ainda Gabriel Diniz e Garota Safada: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1HNyzHKbZ8w

 
Aconteceu ontém a grande gravação do DVD da banda Ferro na Boneca... Comandada por Briola, o DVD vem com grandes participações especiais como Pedrinho Pegação do Forró da Pegação, Rai e Aline Reis da Saia Rodada, Zezo, Jailson Santos do Forró Cavalo de Aço, Buscapé, do Arreio de Ouro, Yara Tchê e Alessandro da Desejo de Menina... A festa aconteceu em praça publica e ainda contou com o show de Bonde do Brasil e Saia Rodada... Em breve mais novidades!

Ainda falando em DVD's, o Pedrinho e Forró da Pegação estão divulgando os videos do seu novo DVD promocional... Os videos estão disponiveis no canal Telaviva Produções e as faixas de divulgação são "Rapariga de morrer" e "moral no paredão"... Confira agora mesmo: http://www.youtube.com/user/TelavivaProducoes?feature=watch

terça-feira, 21 de maio de 2013

Cavalo de Aço - Banda anuncia gravação de DVD promocional


O Forró Cavalo de Aço acaba de anunciar uma super novidade para os seus fãs e admiradores, trata-se da gravação do mais novo DVD promocional do grupo. O show acontecerá no próximo dia 25 de maio na cidade Lagoa de Pedras-RN em praça publica. Além de uma mega estrutura e uma repertório especial, este DVD marcará a nova fase do grupo potiguar agora com a frente comandada por Jailson Santos, Eliza Clívia e Marcelo Jubão.
 

Portal Mundo Forrozeiro

Promoção Skol Fest - Concorra a dois ingressos da balada mais esperada do momento.

Vem aí a noite mais Redonda de Nazaré/To... A Skol Fest acontecerá na Pizzaria Tudo de Bom dia 01/06/2013 à partir das 22h e claro, contamos com a sua presença!
Pegando carona neste grande evento, o blog http://centralgasparzinho.blogspot.com.br/ inicia uma super promoção para o sorteio de dois ingressos da balada.

  Para participar é muito facil, confira os passos:
  1 - Compartilhe os folder's promocional da balada que será divulgado no grupo CENTRAL GASPARZINHO;
  2 -  Adicione três novos membros para o grupo CENTRAL GASPARZINHO...
  3 - Fique por dentro das novidades do http://centralgasparzinho.blogspot.com.br/

  Será sorteado dois ingressos, sendo 01 masculino e 01 feminino...
  Todos os resultados seram divulgados no endereço http://centralgasparzinho.blogspot.com.br/ a partir do dia 30/05/2013.
 
  Fiquem ligados!

Obs.: O participante tem que ser membro do grupo CENTRAL GASPARZINHO
O participante que não compartilhar todos os banners da promoção, estará automaticamente "eliminado";
Caso os vencedores sejam de idade inferior à 18 anos, só terão acesso aos ingressos com à autorização dos pais ou responsáveis! 

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Forró Real - Promocional Maio/Junho 2013 (NOVO)

Repertorio estourado do Real de Aço... Reunindo 24 faixas, o album inclui os maiores sucessos do momentos e musicas ineditas... Baixe agora as novidades do Real...

Para download, clique no link abaixo:
Forró Real - Promocional Maio/Junho 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

The Voice Brasil - Samylla França vai participar do Programa Global


                                                    
A cantora Samylla França vai participar da segunda edição do The Voice Brasil, da Rede Globo. O comunicado foi feito na rede social Facebook. “Trago agora uma notícia que me deixou muito surpresa… Uma alegria inexplicável… Viajo semana que vem rumo ao The Voice Brasil!”, comemorou.
Dona de uma voz potente e inconfundível, Samylla passou por diversas bandas de forró, entre elas Mastruz com Leite, Líbanos, Boca a Boca e Cebola Ralada. Atualmente, fora dos palcos, a morena faz faculdade de Direito em Fortaleza (CE) e desenvolve trabalhos como compositora.
Enquanto isso as inscrições para a nova temporada do The Voice Brasil seguem abertas. O processo seletivo envolve uma triagem inicial e as audições regionais em oito cidades (Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Natal e Recife). Para participar, o candidato precisa gravar um vídeo de até 5 (cinco) minutos de duração com uma breve apresentação sua e uma interpretação de uma música em qualquer idioma. O material de inscrição pode ser enviado via internet.
A segunda edição do reality show musical está programada para estrear em outubro. Na edição de 2012, Ellen Oléria foi a campeã com 39% do votos do público. Além do prêmio de R$ 500 mil, a brasiliense ganhou um contrato com a gravadora Universal Music e a oportunidade de cantar no Réveillon do Rio de Janeiro, na praia de Copacabana.

Juliano Lopes

Solteirões do Forró - Promocional Junho 2013 (NOVO)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhI3t5gSzd2gIZSSZUMQVzgd3OyJ1ehazW3S_BUV3ZwqmZIjjKcZY1wSlflFqjyhpT2h4iHuFUFqmOCgYwUSd_ItbFICE2DOfyxFVrP6H5Q6sD59r5QS68dk96HqsLMbTNAZ77rDmar_JRf/s640/SOLTEIROES+DO+FORRO+2013.jpg
O mais novo repertorio de Zé Cantor e a belissima Taty Girl... Muitas novidades e claro, as musicas que estão estourada no forró. Baixe agora mesmo e confira tudo isso!

Para download, clique no link abaixo:
Solteirões do Forró - Promocional Junho 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Balada Vip - Conheça o primeiro site de cobertura de eventos de Nazaré e região.

 
 A partir de agora Nazaré/To e região pode contar com o site de divulgações e cobertura de eventos... O BALADAVIP vem para inovar e trazer as novidades para a galera que está sempre conectada...
O site trará consigo noticias, videos e fotos dos principais eventos da região e você pode conhecer agora mesmo com um clique no endereço  http://baladavipnaza.jimdo.com/.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Máfia do Forró - Promocional Maio 2013 (NOVO)

Baixa agora mesmo o novo promocional da Máfia do Forró... Saiba todas as novidades que Rafael Bessa preparou para você, são 32 faixas pra você dançar!!!

Para download, clique no link abaixo:
Máfia do Forró - Promocional Maio 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Simone e Simaria lideram downloads no Suamusica.com com Vol.03

As Coleguinhas mais uma vez mostraram a força da familia #S&S e estão liderando o ranking de downloads no site http://www.suamusica.com.br/. As cantoras que lançaram recentemente o volume 03 da dupla lidera com mais de 100 mil downloads... Quem está também com a bola toda é Wesley Safadão, Mauricinhos do Forró, Cavaleiros e Aviões, ambos já ultrapassaram a marca dos 80 mil downloads.

Para download, clique no link abaixo:
Simone e Simaria - As Coleguinhas Promo. Vol.03 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró Sacode - Ônibus da banda ganha nova plotagem

A Banda Forró Sacode através de sua asessoria acaba de divulgar uma imagem com a mais nova plotagem que o ônibus vai ganhar, com essa nova plotagem o ônibus da banda vai ficar com o nome da mesma bem grande na lateral seguido das imagens do vocalistas da banda Tonny Guerra e Monique Pessoa.

FPP

Garota Safada - Promocional Maio 2013 (NOVO)

Baixe agora mesmo o mais novo promocional do Wesley Safadão e Garota Safada... O album vem com 17 faixas e tras grandes novidades além da participação mais que especial de Samyra Show e o seu Forró 100%... Baixe agora!

Para download, clique no link abaixo:
Garota Safada - Promocional Maio 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Felipe & Matheus agita o terceiro aniversario da Chromu's Eventos

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/261949_454226657994801_1903207526_n.jpg
A dupla sertaneja Felipe & Mateus estará de volta a cidade de Nazaré/To pela segunda vez, para uma super comemoração de 3 anos da casa de shows Chromu's Eventos... O show ocorrerá dia 18/05/2013 à partir das 22h... Compre já o seu ingresso e venha curtir essa grande balada!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Aperte F5 - E tome Forró!

http://3.bp.blogspot.com/-tc7Xeoc8hMU/UFjUmsfW_dI/AAAAAAAAAno/xQsrdyWxqWY/s320/f5.jpg
A edição de hoje está rechiada de novidades... Agora vamos deixar de conversa fiada e iniciar com Forró dos Balas!
Comandada por Ramon Costa, Bell Oliver e Sandra Fernandes a banda Forró dos Balas já tem varios sucessos, entre eles; "To tentando", mas a bola da vez trata-se de uma versão da musica "Girl on fire" sucesso na novela Salve Jorge... A faixa ganhou o titulo de "Me olhe nos olhos" e você pode ouvir agora CLICANDO AQUI, em breve será divulgada a versão original com audio 100%... A faixa faz parte do Vol. 02 da banda.

Quem também pegou carona em um sucesso de Salve Jorge foi a banda Cartas de Tarô... A faixa gravada pela banda é intitulada "Vem me amar" versão do hit de Theo e Morena "I II Never Love This Way Again’’ e é interpretada por Ana Gouveia e você pode baixar agora mesmo CLICANDO AQUI!

Solteirões do Forró também não para de lançar novidades... A banda lançou recentemente uma nova musica de trabalho na voz da Taty Girl e agora chegou a vez de Zé Cantor... A musica é intitulada "Mãe, mae to estourado"... Ta esperando o que? Baixe agora mesmo AQUI

Forró da Pegação também tem novo hit, trata-se de "Subindo feito pipa", mais uma que o Pedrinho promete fazer muito barulho, baixe agora CLICANDO AQUI!

Como o tempo ta corrido, vou finalizar a edição com o novo sucesso da banda Malla 100 Alça com participação de Léo Magalhães. "Enfermeira é nome da faixa e você pode baixar agora mesmo CLICANDO AQUI!

Furacão do Forró - Promocional Maio 2013 (NOVO)

Estouradooo! Furacão do Forró lança mais um album promocional pra lá de especial... Comandada por Wylley Gomes e Mara Pavanelly, a banda tem trabalho o hit "teste de fidelidade" fortemente e já é sucesso, sem falar nas demais cançoes interpretadas pela banda... Baixe agora mesmo!


Para download, clique no link abaixo:
Furacão do Forró - Promocional Maio 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró da Curtição - Janaina Alves deixa os vocais da banda

Na quarta Feira (08/05), Janaina Alves, atraves de suas redes sociais divuldou uma nota na qual diz a respeito do seu desligamento do Forró da Curtição... Confira a nota:
 
Eu desejo boa sorte a Janaina Alves em um novo projeto que provavelmente ela entrará, e também a todos do Forró da Curtição que tem feito um belissimo trabalho, agora é saber quem será a nova voz feminina da banda...

Elayne Tyne recusa convite de grande empresa forrozeira

Esta semana a cantora Elayne Tyne recusou uma super proposta de uma grande empresa do meio forrozeiro porém a mesma teria preferido ficar no seu atual projeto, o Forró do Tchê, onde além de líder é também sócia no grupo. Boatos dão conta que a proposta veio por parte de Wesley Safadão, ele estaria interessado em levar a vocalista para compor a nova frente do Forró da Curtição já que recentemente Janaína Alves deixou a banda. 
Por tanto fiquem tranquilos Elayne Tyne continua ao lado de Flavinho Frazão no Forró de Tchê e ainda esta semana sairá o mais novo CD promocional, aguardem.

Aproveito o espaço para mais uma vez para elogiar o Forró do Tchê por tudo que tem feito no forró... Sucesso a todos!

Portal Mundo Forrozeiro

Caviar com Rapadura - Banda grava novo sucesso com Xandy Avião

Caviar com Rapadura vem aí com novo sucesso e com a participação mais que especial de Xandy Avião... É provavel que o nome da musica seja "ainda hoje chora", mas por enquanto não foi divulgada a faixa com o audio original.
Confira o video da banda no estudio http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=49nefHty5TI

Forró Balancear - Banda encerra suas atividades!

balancear_2
A banda Forró Balancear encerrou as atividades após nove anos de carreira. O anuncio foi feito na rede social Facebook por Katiane Araújo, que até então dividia os vocais com Marcelo Santos. “Muitas pessoas estão me perguntando se eu ainda estou no Forró Balancear… Não, eu não estou! Simplesmente a banda acabou sem nenhum aviso prévio vindo da administração”, disse a cantora.
Fundada em março de 2004 na cidade de São Paulo, a banda Balancear lançou 03 álbuns ao longo da carreira. Entre os sucessos mais conhecidos estão “Meu bem eu te amo” e “Curva perigosa”. Já passaram pelo grupo artistas de renome, como César Dantas, Luciana Lessa, Val Santos, Simone Lessa e Ohara Ravick.

Diário do Forró

Magnificos - Banda estará no Programa doRatinho amanhã (15/05)

A Banda Magnificos estará de volta em rede nacional, a mesma se apresentará ao vivo no palco do Programa do Ratinho, a apresentação da banda deve acontecer nesta próxima quarta(15).
Não perca, fique ligadinhos em nossa página que traremos diversas novidades inéditas da banda Magnificos, vai supreender a todos.


FPB

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Gabril Diniz e Forró na Farra - Promocional de Maio 2013 (NOVO)

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/941827_544488608935767_1544559453_n.jpg
Um dos maiores sucessos da atualidade vem com mais novidades no promocional de maio. Incluindo o novo sucesso "lapada, lapada, lapada", ainda vem com os hits já sucesso como "teus olhos" e muito mais... Faça o download e conheça aindam ais desse trabalho do GD!

Para download, clique no link abaixo:
Gabril Diniz - Promo. Maio 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Aviões do Forró - Banda Swingada (NOVA)

http://www.zeovocds.com/v1/admin/downloads/avioes%20do%20forro%20morada%20nova%20ceara%20abril%202013%20xandy.png
Mais uma novidade da forrozeira Aviões do Forró... Comandada por Xandy e Sol, a banda é sucesso em todo o Brasil e está sempre entre as mais ouvidas! Baixe agora essa nova onda, intitulada "Banda Swingada" com Xandy e confira mais esse sucesso.

Para download, clique no link abaixo:
Aviões do Forró - Banda Swingada (NOVA)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró do Movimento - Promocional de Maio 2013 (NOVO)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-HciCl1OH2-4b4cLcBUAvXlo4rMKJCtbTo9O21bUEFbYBzL0Y_7nWD3ABSwPmJNm1-8VEanx_oG0tSuFsfHrgAhBYuA1qYZ3qWiUHxT5ag0SirKrya85Kv_w-zTjnA4Vh7taTO2neXBE/s1600/540501_292406164180629_148994389_n.jpg
Forró do Movimento lançou o seu mais novo promocional para o mês de maio com 36 faixas... O album reuni grandes sucessos e as novidades que a banda trabalha para tornar hit no São João... Confiram tudo agora mesmo!FAIXA INEDITA

Para download, clique no link abaixo:
Forró do Movimento - Promo. Maio 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104
Para download, clique no link abaixo: Solteirões do Forró - Aprendo a te esquecer (NOVA) EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104loja virtual gratis
Para download, clique no link abaixo: Solteirões do Forró - Aprendo a te esquecer (NOVA) EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104loja virtual gratis
Para download, clique no link abaixo: Solteirões do Forró - Aprendo a te esquecer (NOVA) EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104loja virtual gratis
Para download, clique no link abaixo: Solteirões do Forró - Aprendo a te esquecer (NOVA) EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104loja virtual gratis
Para download, clique no link abaixo: Solteirões do Forró - Aprendo a te esquecer (NOVA) EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104loja virtual gratis