quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pé de Ouro - Promocional Fevereiro/Verão 2013 (NOVO)

Pé de Ouro lança um dos CDs mais esperado pelos forrozeiros. Conhecido por sempre trazer grandes novidades, esse CD não é diferente, vem com musicas inéditas e claro os sucessos que estão em todo paredão... Vamos baixar agora mesmo!
 
Para download, clique no link abaixo:
Pé de Ouro - Promocional Fevereiro 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Rabo de Vaca - Heidy Dickson deixa a banda

A Cantora Heidy Disckson depois de passar 5 anos a frente da Banda Rabo de Vaca a Vocalista não faz mais parte da Banda. Ainda não sabemos o verdadeiro motivo para a saída da cantora . Agora a Banda segue com Jardel, Danny Cruz e Figo. 

FPB

Mastruz com Leite - Refém dessa Paixão (NOVA)

Mastruz com Leite está trabalhando pesado em sua mais nova cantora. Ingred Souza de apenas 14 anos tem chamado a atenção do publico por seu talento e para melhor divulgar a banda e a cantora Mastruz está divulgando "Refém dessa paixão" a mais nova faixa da banda na voz de Ingred, confiram!

Para download, clique no link abaixo:
Mastruz com Leite - Refém dessa Paixão (NOVA)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Vicente Nery & Cheiro de Menina - Nova no casting da A3.

   

É oficial. O cantor Vicente Nery e o seu Forró Cheiro de Menina agora fazem parte da maior empresa de forró do Mundo, a A3 Entretenimento. A parceria foi firmada no inicio dessa semana na sede da empresa, em Fortaleza(CE), e contou com a presença de Vicente Nery, dos sócios, empresários, produtores e de toda a assessoria de comunicação da produtora. A partir de agora, todos os shows, ações de marketing e demais assuntos ligados á Vicente Nery e Cheiro de Menina serão de responsabilidade do Grupo A3. Informações divulgadas por pessoas ligadas a empresa Cearense dão conta que muitas novidades estão por vir com o novo produto da casa. Novo show, investimentos em mídia, lançamento de novo CD e várias outras ações serão colocadas em prática para fortalecer cada vez mais o cantor e sua banda que já são donos de uma grande história no cenário forrozeiro.


Mais Forró

Cavaleiros do Forró - DVD 11 anos (Completo)

Assista o show completo de 11 anos da banda forrozeira Cavaleiros... O show é comandado por Will di Paiva que atualmente comanda o Forró do Garotão, Dany, Eliza, Jailson e o mais novo cantor Israel Peruano. Confira esse showzaço...
Em breve divulgarei o novo clipe da banda. A musica escolhida é "Vai correndo atras" interpretada por Peruano... Fiquem ligados!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Forró Pegado - Banda libera primeiro video do DVD de 5 anos

Forró Pegado formada por Douglas Pegador e Kelly Silva, começam a divulgar o seu mais novo trabalho. Trata-se do DVD de 5 anos da banda, que tem sempre inovado o mercado e a prova disto é o sucesso "Minha doblô" sucesso de Silvano Salles que você pode conferir no video a baixo.


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Forró do Tchê - Banda já emplacou sucessos

Forró do Tchê depois de divulgar o seu mais novo CD Promocional a banda já conseguiu emplcar alguns sucessos e dois deles são a música "Contradição" que é interpretada por ambos os vocalistas da banda Elayne Tyne e Frazão. E a outra musica que tem caído no gosto da galera é música "Soca Soca" interpretada pelo Cantor Frazão.
As  duas são novas músicas de trabalho da banda e já tem grande repercursão no meio forrozeiro, e para você baixa-lás é só clicar aqui.


FPB

Forró do Movimento - Banda estará no Programa do GUGU

É sucesso! Forró do Movimento realmente veio pra ficar, e para confirmar isso, vem ai a primeira participação da banda na tv aberta. A banda se apresentará dia 03/02 no Programa do Gugu na Record e com certeza contagiará todo o Brasil com os seus sucessos. Forró do Movimento tem pouco tempo de estrada mais coleciona sucessos como "Alô vó? Tô Estourado", "Beijar meu pé" e recentemente "Nheco, nheco" que será um dos maiores sucessos desse carnaval 2013. A banda é formada por Bolinha, Dinha Lima e Clauber Marinho.
É isso mesmo, a banda se apresenterá dia 03/02/2013, e um novo quadro do programa, fiquem ligadinhos, você não pode perder essa grande apresentação da banda!

Amor de Cinema - Claudio Livier deixará a banda.

O cantor Claudio Livier acaba de anunciar em sua rede social Facebook que em março estará se desligando da banda Amor de Cinema, grupo que já integrava há anos. Confira a nota divulgada pelo mesmo:

"ALÔ GALERA QUE SEMPRE ACOMPANHA O MEU TRABALHO QUERO AGRADECER A TODOS PELO CARINHO E INFORMAR A TODOS VCS QUE A PARTIR DO DIA 20 DE MARÇO EU CLAUDIO LIVIER NÃO FAREI MAIS PARTE DA BANDA DE FORRO AMOR DE CINEMA. O MEU MUITO OBRIGADO POR TUDO, SUCESSO PARA OS QUE FICAM. E É ASSIM A LUTA CONTINUA SEMPRE POIS EU NUNCA DESISTO DOS MEUS OBJETIVOS.VALEU!" Finalizou.

Até o momento a diretoria do grupo ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas ao que tudo indica um novo vocalista será apresentado em breve. Em 2009 Claudio teve uma breve passagem pela banda sergipana Calcinha Preta

Portal Mundo Forrozeiro

Roberto Carlos - Em entrevista, RC comenta polêmica com Aviões do Forró


.
Durante entrevista da 9ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (27), Roberto Carlos comentou pela primeira vez a polêmica a respeito de seu grande sucesso atual, Esse Cara Sou Eu, ter sido regravada pela banda Aviões do Forró dentro de um VT especial gravado na edição 13 do Big Brother Brasil, da TV Globo. O escritório do Rei pediu à emissora que não utilizasse mais a canção, que no último Paredão foi trilha sonora do vídeo em que o participante Dhomini, eliminado posteriormente, tinha sua trajetória no reality retratada.
.  ."Não tenho nenhuma restrição por ser cantada, o que eu tenho pedido, é que para alguém gravar precisa ter autorização nossa", salientou Roberto Carlos. Após o pedido, a TV Globo retirou o vídeo do ar no site do reality. O Rei da música brasileira explicou ainda que a canção, popularizada por ser tema da novela Salve Jorge, trama das 21h da mesma emissora, ainda é muito recente para ser gravada por outro artista.
.  ."Não é o momento para a música ser regravada. Tocar e cantar minha música, não tem problema. Tenho visto muitas paródias, mas gravar não dá", disse. Roberto, ainda criticou os artistas que não dão crédito para o seu trabalho. "Tem gente que já gravou a música, eu acho uma tremenda falta de respeito. Não gosto desse tipo de comportamento", finalizou.
 
Site Terra

sábado, 26 de janeiro de 2013

Banda 3 Desejos - Sinceramente Vol.03 (NOVO)

Leo e Leno liberou para download o seu mais novo CD "Sinceramente". Esse é o terceiro CD da Banda 3 Desejos e vem com um repertorio totalmente indedito e romantico... Como já citei abaixo, esse CD marca a nova parceria da banda com a TS Evento!

Para download, clique no link abaixo:
Banda 3 Desejos - Sinceramente Vol.03 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró Estourado - Promocional de Verão 2013 (NOVO)

CD Forró Estourado - Promocional de Fevereiro - 2013
Super atualizado está o novo repertorio do Forró Estourado para o verão 2013. O album vem com 22 faixas, todas renomeadas entre elas, destacando-se "Princezinha', "Sogrão Caprichou", "Não quero quenga no meu facebook" e o sucesso "Eike Batista". Confiram!


Para download, clique no link abaixo:
Forró Estourado - Promo. de Verão 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Will de Paiva e Forró do Garotão - Promocional Verão 2013 (NOVO)

A todo vapor! Will de Paiva já lançou seu novo CD no Forró do Garotão. O promocional de verão, marca a estreia do novo trabalho de Will (ex-Cavaleiros do Forró). São muitas novidades, musicas inéditas e grandes sucessos do cenario forrozeiro.

Para download, clique no link abaixo:
Will de Paiva e Forró do Garotão - Promo. Verão 2013
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Extra! Extra! As novidades do blog e do mundo forrozeiro.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjk1hCWc3QGCAi1TAxhMRFmhE3odsE0Ka8gMNH002koKrEU5rdLbzmBjEFLfjmiI5LVkNh5jBw_91S8Lj67xyl79lWDFT9oHCe8x3KkyTaLnzrvbKu8m4Nhw3G3nRQZSOCSCVbF7efLFm_l/s1600/vem_ai.gif
Vem ai uma nova coluna no CENTRAL GASPARZINHO. A mesma servirá para os compositores divulgar seu trabalho e claro aquela entrevista descontraída com perguntas elaboradas por mim e pelos fãs. Em breve divulgarei o nome da coluna e mais detalhes sobre ela.

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/385244_248839155248096_2035135643_n.jpg
Mylla Morena (ex-Os Favoritos Forró) é mais nova vocalista da Banda Baétz de Imperatriz/MA. A Poderoza do Forró está preparando grandes novidades para 2013, composta agora por Tatiana Mendes, que retornou a banda após 5 anos, Magno Costa e a recém-chegada Mylla Moreno. A banda também está divulgando também o seu promocional para o carnaval 2013, se você ainda não baixou e quizer conferir o trabalho da banda, clique em BAÉTZ ELÉTRICA.


Dudu Frade é o mais novo cantor da banda Aveloz. O mesmo é substitudo de Naldo que deixou a banda no fim de dezembro. Dudu teve sua estreia dia 19/01 e atualmente divide os vocais com Danny Show e Allyson Bilu. Em breve mais novidades!

 "Esse cara sou eu" em forró não agradou Roberto Carlos. Isso porque após uma das festinhas do BBB13, foi colocada a musica do rei em forró com Aviões... RC, imediatamente pediu para que fosse retirado o trecho da musica e que fossem removidos da internet ou qualquer outro meio de comunicação os videos.A Globo claro, ouviu o chamado!
Quem tem buscado inovar seu casting nesse ano de 2013 é a TS Eventos que atualmente promove Furacão do Forró, Forró Remexe, tem parceria com Esfregue em Dance e agora com 3 Desejos da dupla Léo e Leno. Outra novidade é que 3 Desejos lançou o novo album "Sinceramente" e em breve divulgarei aqui!

Alyson Brasil deixa Forró Rekebra, confira a nota de esclarecimentos:
 
 
 
Bonde do Brasil é a mais nova no casting da Luan Promoções. A noticia se espalhou na internet dia 23, através das redes sociais, e o comunicado é oficial. Vale lembrar que Garota Safada também pertence ao casting da Luan.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aviões do Forró - Solange Almeida é destaque no "Programa da Tarde"

A Vocalista da banda Aviões do Forró depois de ter sido destaque na Rede Globo agora a estrela do Forró é destaque na Rede Record no Programa da Tarde apresentado por Brito, Ana e Ticiane. No programa existe um quadro chamado Diário dos Famosos onde nesse quadro um dos destaque foi a nossa Solange Almeida.
Onde mostram a transformação que a cantora passou para chegar no peso ideal, devido um comentario que Solange publicou falando das dificuldades que enfrentou mas dizendo que se sente feliz e realizada com tudo que conquistou. É Solange Almeida esta mesmo por cima. 


FPB

Luan Estilizado - Solteiro na Sexta-Feira (Clipe Oficial)

"Solteiro na sexta-feira" é o mais novo sucesso do Luan Estilizado. A banda, está divulgando o clipe oficial da faixa e estuda a musica como sucesso no carnaval, confiram!

Banda Encantu's - Promocional Verão 2013 (NOVO)

Baixe o novo repertorio de Banda Encantus para o verão 2013, destaque para as novas musicas da banda que já estão na boca da galera... Confiram!

Para download, clique no link abaixo:
Banda Encantu's - Promo. Verão 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Forró do Bom - Dança do Anão (Clipe Oficial)

Forró do Bom lança mais um clipe... A faixa é "Dança do Anão", interpretada por Aduílio e Vini Show. Confira loho esse sucesso, você vai se amarrar.

Casadões do Forró - Promocional de Jan/Fev. 2013 (NOVO)

Casadões do Forró inovou e foi pra ficar, como mostra o promocional de Janeiro e Fevereiro 2013 e o resultado do novo trabalho, você pode conferir através do download desse novo CD. O Rerpertorio atualizado, marca a nova formação da banda.

Para download, clique no link abaixo:
Casadões do Forró - Promo. de Jan/Fev. 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Noda de Cajú - Audio DVD (NOVO)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrM9BhQ5mO_GwYIQF3DdJGBpw-73NCexunWCrHsgDG0XjDDNJSRSouFOHbvxD1BklYER6NwcROV3KXLdgRUN9f_3Aiv5Y36VVKddVePNQHH1HUaL6nIi2oEXr7ry-dSJLJX8MRAkjusj6C/s1600/NODA+DE+CAJU+2012.jpg
Baixe o audio do mais novo DVD da banda Noda de Cajú... O Repertorio contém 51 faixas e vem voltado ao "forro das antias" também... São grandes sucessos inesqueciveis e ainda vem com participações de Kátia Cilene, Bete Nascimento, Edson Lima, Aduilio Mendes e Rose Moraes, do Forró Real. Baixe Agora!

Para download, clique no link abaixo:
Noda de Cajú - Audio Oficial do DVD (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró Sacode - Elétrico 2013 (NOVO)

Forró Sacode Elétrico 2013. Muitas novidades que Tonye Guerra e Munique Pessoa tem pra esse carnaval... O Album vem recheado de sucessos, e claro as musicas nova da banda... Confiram!

Para download, clique no link abaixo:
Forró Sacode - Elétrico 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró Di Taipa - Promocional Verão 2013 (NOVO)

Nego Rico e o Forró Ditaipa vem com força em 2013. A prova disto é o seu mais novi CD com grandes novidades, contendo 24 faixas, tem sucessos da atualidade e musicas inéditas... Pode Baixar!

Para download, clique no link abaixo:
Forró Di Taipa - Promocional Verão 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Aviões do Forró e Grande Rio - Clipe Oficial

A banda Forrozeira Aviões, presenteia todos os fãs com este clipe gravado junto À Escola de Sambra Grande Rio. Sol e Xand cantam sucessos como "Correndo atrás de mim" e "chupa que é de uva". Confira o trabalho:

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Garota Safada - Em programa Global, Wesley divulga novo DVD da banda.


A banda Garota Safada, liderada por Wesley Safadão, se apresenta, no próximo sábado, 26 de janeiro, no programa TV Xuxa, apresentado por Xuxa Meneguel. A atração vai ao ar para todo o Brasil pela Rede Globo.
Wesley, além de bater um papo com a rainha dos baixinhos, aproveitará a oportunidade para lançar o DVD "Uma nova história", gravado no Chevrolet Hall, em Recife, e lançado gravadora Som Livre.
O TV Xuxa é exibido a partir das 14h45min.

Seu Forró

Forró Pegado - Promocional de Verão 2013 (NOVO)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKx4rAUsQ4WzWLFKSERObGsYkKriVuSsvca-O7820_aQbLM8cvleYqKEaG3PIXU9JRmrwqfjlVAPqEoexkhWvsRiyrsCwDOJZP4Rl4EBSVhNlJrORlUHufJnRWNcNfIMjOgMWPzobfNtnu/s1600/Forr%25C3%25B3+Pegado+-+Gaspazinho.jpg
Forró Pegado lança o promocional de verão para esquentar 2013. O album vem com 23 faixas, incluindo o sucesso "Na minha Doblo"... Vale lembrar que a banda é comandada por Douglas Pegador e Kelly Silva... Confiram o trabalho da banda!
Para download, clique no link abaixo:
Forró Pegado - Promo. de Verão 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Simone e Simaria - Começam os preparativos para o 1º DVD das Coleguinhas


Segundo informações Simone e Simaria "As Coleguinhas" já estariam nos preparativos para a gravação do seu 1° DVD de Carreira, há até especulação sobre o local da gravação desse DVD que ainda não está definido.
As possiveis capitais que estão concorrendo para o local da gravação desse DVD são Fortaleza, Aracajú ou Bahia, mas como divulgamos nada está definido e tudo pode mudar.



FPB

Máfia do Forró - Promocional de Verão 2013 (NOVO)

Com 28 faixas, esse album marca a grande volta da Máfia do Forró ao mercado... A banda vem cheia de novidades e é comandada por Rafael Bessa, confira o trabalho!

Para download, clique no link abaixo:
Máfia do Forró - Promo. de Verão 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Mastruz com Leite - Nova contratada tem apenas 14 anos

O Forró Mastruz com Leite passa por novas mudanças. Após a saída de Solange Lima, em dezembro de 2012, a banda ganhou uma nova vocalista: Ingrid Sousa, de 14 anos de idade.
Natural de Novo Oriente (CE), a nova aposta da banda mãe do forró estreou no último dia 12 de janeiro na casa de show Faroeste, em Fortaleza (CE). Faça o download do áudio do show.
 

Ingrid tem sido comparada a veterana Kátia Cilene.
Nas redes sociais, o público aprovou a performance da menina, que solta a voz em "Ao Passo da Loucura", originalmente gravada por Bete Nascimento, e "Noite Fria", do álbum "Mulher", de 1997. A jovem também chamou atenção pelo timbre de voz, bastante semelhante ao da veterana Kátia Cilene, que assim como Ingrid, ingressou no Mastruz com apenas 14 anos de vida.
Por ser menor de idade, Ingrid está viajando com a banda na companhia da mãe. A menina se junta aos vocalistas Neto Leite, Eryka Meyre e Rayner Rilker.
A Forrozão Promoções ainda não se pronunciou sobre a contratação de Ingrid.

SeuForró

sábado, 19 de janeiro de 2013

Desejo de Menina - Sem Medo (Vol. 08)

 
Desejo de Menina atende apelo dos fãs e liberam o seu mais novo CD Vol. 08 "Sem medo". O album vem com 14 faixas e é comandado por Anny Barbie, Yara Tchê, Alessandro Costa e Daniel Almeida. Vale lembrar que a banda comemora seus 10 anos de historia em 2013, e traz esse CD, pra ficar na memoria de todos os forrozeiros.
Para download, clique no link abaixo:
Desejo de Menina - Sem Medo (Vol. 08)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Forró Saborear - Vol. 07 (LANÇAMENTO)

Chegou o mais novo CD do Forró Saborear. O volume 07 da banda vem com 23 musícas, entre essas 11 são inéditas. Um lindo trabalho! Vale lembrar que a banda tem nos vocais Raphael Ribeiro e Natália Sarraf.

Para download, clique no link abaixo:
Forró Saborear - Vol. 07 (LANÇAMENTO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Fred & Gustavo - Quem não beija, bebe (NOVA)

Mais uma novidade da dupla sertaneja Fred e Gustavo, "quem não beija, bebe" é a nova aposta da dupla para esse inicio de 2013. Para conferir esse sucesso é só fazer o download, CLICANDO AQUI

Solteirões do Forró - Promocional Janeiro 2013 (NOVO)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhH6veC233dqcoG-eObZYHpSsUhtfd4Ui11CLpuJmE1wyregRdpG_noa-C3rRmuxzS-0crbDwxwNgnGM7Aq1T9eTfCJtW-6N3f971PrlBwilonYRY-RXshQygS3LLSgmB5k34Uo5eiEcv2J/s1600/SOLTEIR%C3%95ES+DO+FORR%C3%93.jpg
Saiu o tão esperando promocional do Solteirões do Forró. Comandada pelos veteranos Zé Cantor e Taty Girl, o album vem com 8 faíxas novas e os grandes sucessos já tocados pela banda. Vale lembrar que entre as novidades está o hit "Fiat Uno" gravada inicialmente pelo Furacão do Forró. Vale a pena conferir, são 20 musicas!

Para download, clique no link abaixo:
Solteirões do Forró - Promo. Janeiro 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Desejo de Menina - Dentro de mim (NOVA)

desejo_de_menina_Vol.8_diariodoforro
Perto de lançar seu 8º CD, a banda Desejo de Menina acaba de divulgar mais uma canção que fará parte deste novo trabalho. 
Trata-se de “Dentro de mim” interpretada pela cantora Anny Barbie, a canção é uma regravação da cantora Camila Castro. Clique AQUI para baixar!

Diário do Forró

Forró do Tchê - Promocional de Verão 2013 (NOVO)

Espetacular! Essa é a palavra que defino o atual trabalho desenvolvido pelo Forró do Tchê. A banda comandada Flavinho Franzão e agora Elayne Tyne vem com força para 2013, conta com 23 faixa incluindo faixas inéditas.

Para download, clique no link abaixo:
Forró do Tchê - Promocional de Verão 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró do Muído - Dança do Engata (LANÇAMENTO)

Mais uma novidade do Muidão para os foliões de plantão... A banda lançou a faixa "Dança do Engata" como hit para o carnaval 2013 e parece que realemente vai pipocar. A musica é interpretada por Felipe Lemos e você pode conferir o resultado agora mesmo!

Para download, clique no link abaixo:
Forró do Muído - Dança do Engata (NOVA)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Aviões do Forró - Banda grava participação no "Estrelas"

O Estrelas continua gravando a mil por hora a sua temporada em Paraty, no interior do Rio de Janeiro. E na tarde da última terça-feira, 15, Angélica mostrou muita animação ao gravar com os Aviões do Forró.
A convite do programa, o Aviões fez uma apresentação ‘surpresa’ na cidade e acabou descobrindo uma ‘dançarina’ no palco. “Ela é forrozeira, gente”, brincou Solange Almeida, ao reparar no ritmo da apresentadora que pediu ajuda às dançarinas da banda.
Além de acompanhar parte da coreografia das dançarinas, Angélica improvisou um forró a dois, andou pelo palco, interagiu com a plateia e fez bonito. E quando ninguém mais esperava que o clima de empolgação pudesse ser maior, o hit de Avenida Brasil, “Eu quero ver você correndo atrás de mim”, contagiou a galera, ainda mais quando Angélica puxou a versão ‘Amendoim’ da canção.

Site - Estrelas

Forrozão das Antigas - Vem aí 3º DVD da banda.

A banda alagoana Forrozão das Antigas divulgou, na última quinta-feira, 18, a data da gravação do novo DVD, o terceiro da carreira.
O registro audiovisual vai acontecer no dia 13 de abril, no estado de Pernambuco, mais precisamente na cidade de de Serra Talhada, onde, em 2012, o grupo também gravou um CD promocional.
E as novidades não param por aí. Estão confirmadas as participações especiais dos cantores Edson Lima, líder da Gatinha Manhosa, e Joaozinho, da Banda 7, nomes de peso que prometem abrilhantar ainda mais a gravação.
Com pouco mais de quatro anos de carreira, o Forrozão das Antigas tem obtido destaque no meio forrozeiro através do movimento "Forró das Antigas". Sob o comando das vocalistas Tarcy Monteiro, Fabiane Leite e a recém-chegada Elayne Moreno, o grupo percorre os estados de Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Bahia e Rio Grande do Norte.

Seu Forró

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

João Lucas e Marcelo - Se Beijar na Boca da Sapinho (NOVA)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhih1yao7RxDhG_Fc1NHMy70evMNJ1tu4pqkjFXAsuXX-QeBV3ukZnpg3YfS_fFPLR0xCLwcbbN49Z0BiLIRS0jqxcdRKfleXiJNvx-BQWvi9C3cgH-2vGhVR_MPiP7qcdD88DIGudVbpfZ/s1600/Jo%C3%A3o+Lucas+e+Marcelo+-+Beijo+Na+Boca+da+Sapinho+Oficial+2013.jpg
Essa é mais nova curtição dos sertanejos João Lucas e Marcelo... "Se Beijar na Boca da Sapinho" é o novo hit da dupla e a grande aposta pra o carnaval... Baixe agora e confira CLICANDO AQUI!

Forró da Veia - Promocional Verão 2013 (NOVO)

Forró na Veia está divulgando o seu mais novo album para o verão 2013... O CD vem com grandes novidades e com os sucessos que já está tocando em todos os paredões. Baixem agora mesmo!

Para download, clique no link abaixo:
Forró da Veia - Promo. de Verão 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Extra! Extra! A dança das cadeiras e os novos sucessos em vista!

Estamos começando mais uma edição do "Extra! Extra!", a segunda desse ano de 2013. Para hoje temos o mais novo sucesso do Aviões do Forró "Dia de sorte", e ainda a dança da cadeira nas bandas de forró, o entra e sai das bandas forrozeiras... Vamos lá!

http://www.siteadministravel.com.br/portal/229/Manu_Castro_vai_cantar_com_Binha,_na_Xote_Show_Q.jpg
Começamos noticiando a saída de Manu Castro do Forró Xote Show. A cantora fazia frente da banda junta com Binha Cardoso (Ex-Forró do Muído). A cantora que já passou por Forró Real, Boca a Boca e Sacode e recentemente Xote Show, deve emplacar novo projeto logo em breve... Resta-nos aguardar novas informações!

 http://3.bp.blogspot.com/-Jbq68g7QUOA/UMNePeALnJI/AAAAAAAAAJw/ffCNqhFdkrU/s1600/558449_337110883046953_30206648_n.jpg
"Se for sonho" é o mais novo sucesso do Forró Saborear. A faixa faz parte do Vol. 07 da banda e tem tudo pra estourar nesse semestre de 2013. A faixa é composições dos estourados Renato Moreno em parceria com Jota Lima. Para ouvir é só CLICAR AQUI!

Quem também arrumou as malas nesse mês de Janeiro foi a cantora da banda Catuaba com Amendoim, Samira Benevuto, a cantora ficou na banda somente um mês. Confira a nota da cantora:
"VIM COMUNICAR A TODOS Q GOSTAM DO MEU TRABALHO, Q TORCEM POR MIM, ESTOU ME DESLIGANDO DA CATUABA COM AMENDOIM. OBG EMANUEL GURGEL E A TODOS QUE FAZEM A FAMILIA SOMZOOM PELO APOIO E O RESPEITO Q TIVERAM POR MIM"
 
Estamos esperando mais informações da banda, pra saber que será a nova cantora!

Aviões do Forró emplacou mais um sucesso... A faíxa da vez é "Dia de Sorte" interpretada por Xand Avião. A musica é composição de Guilherme Dantas, um dos maiores compositores de forró da atualidade... Parra conferir esse e outros sucesso da banda é só acessar http://palcomp3.com/avioesdoforro/musicas.htm

A Banda da Arena anunciou o fim de suas atividades. Eleita a melhor banda de forró do Estado do Pará,a banda divulgou uma nota na qual relata o fim de suas atividades. Confira:

COMUNICADO - BANDA DA ARENA CHEGARÁ AO FIM.
Aos 19 dias do mês de março de 2008 na cidade de Juruti - Pará, es que surge BANDA DA ARENA, com estilo próprio e ousado que conquistou muitos fãs por toda Região, e como tudo tem inicio e fim hoje venho através deste comunicar a todos os fãs que a BANDA DA ARENA chegará ao fim no dia 31 de Março 2013. a mesma cumprira todos os seus shows já agendados. e faremos mais 20 shows de despedida nas cidades que ainda serão selecionadas até a sua ultima apresentação.
OBS. Os shows serão realizados com todos os integrante inclusive os vocalistas RICARDO e LENE.
- as cidades selecionadas para os shows da despedida serão divulgadas em breve.
ASS. CANTO PRODUÇÕES & EVENTOS...

http://3.bp.blogspot.com/-R-TkU89Know/UEJOl5e30uI/AAAAAAAAAmE/B5eBq84wV8o/s1600/Logo%2BCentral.JPG
O blog CENTRAL GASPARZINHO já ultrapassou a marca de 14 mil acessos em apenas 5 meses... Estou muito feliz com o apoio de vocês e estou planejando grandes novidades para esse ano de 2013. Fiquem bem ligados porque vem suspresas pra vocês.
Muito obrigado a todos vocês que passam por aqui, que Deus abençõe todos e que voltem sempre!!!