segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO!

http://images.esoterikha.com/presentes/mensagem-de-ano-novo.jpg 
Que realmente nossos sonhos sejam verdade... Muita paz, saúde, felicidade, amor e porque não dinheiro né, kkk. Abraços, que a graça de Deus estejam no coração de todos vocês.

Iury Gasparzinho

"A verdade nua e crua" - A honestidade e solidariedade do Forró em 2012.

http://4.bp.blogspot.com/-CtnrFOHpBpA/UFDifWS3tJI/AAAAAAAAAnM/LBDpoC1ityc/s320/Averdade+-+Central.jpg
Mais um ano chega-se ao fim e notamos que o Forró inovou ainda mais, além de se tornarem mais honesto e solidário, os forrozeiros conseguiram destaque nacional facilmente, em relação à tempos anteriores.
Esse ano, foi de muito sobe e desce para muitas bandas... Uma das bandas que mais se afetou foi Forró do Muído, por ter que se renovar por inteiro, mais a banda arregaçou as mangas e mostrou a que veio, sendo agora portadora de uma nova história...
Forró da Curtição tambem teve seu declinio, mais a banda agilizou-se e estourou um novo hit que ergueu-a novamente. A queda da banda, foi devido a troca de cantores, assim como varias nesse ano.
Quem sofreu muito também, foi a banda Amor Real. Foi um troca, troca de cantores interminavel que atrabalhou por inteiro o desempenho da banda em 2012. Felizmente a banda já tem uma nova formação para começar 2013 com tudo e recuperar o tempo perdido.
As maiores bandas de forró da atualidade, Aviões e Garota Safada tiverem seus recordes e seus fracassos também nesse ano. Aviões teve a música "Correndo atrás de mim" na trilha sonora de Avenida Brasil, que  além de ter feito um grande feito à banda, não repercutiu como o esperado. Aviões perdeu o pódio no PALCOMP3, mais ganhou destaque na TV aberta.
Para Garota Safada, 2012 foi um ano de perdas e ganhos. Além de perder a grande cantora Marcia Felipe, perdeu varios musicos, fracassou na questão de divulgar o trabalho da banda em alguns aspectos... Hoje Garota Safada resume-se apenas em Wesley Safadão, é um grande cantor? tem uma linda historia? Sim, porém e o resto da banda? É bom pensar em um trabalho coletivo né, principalmente uma banda de forró que soma-se com tantos profissionais. O ponto positivo, foi que mesmo com esses acontecimentos a banda segurou seu publico, se tornou à mais acessada no palcomp3 e lançou um lindo DVD pela Som Livre.
Quando falo de honestidade e solidariedade me refiro à questão expor os "verdadeiros" dono das musícas sendo execultadas... Um exemplo vivo é no Palcomp3, as musicas que não pertecem aquela banda, mais está no repertorio é adicionado o nome do artista oficial à frente do nome da música, algo que está se estabilizando agora, mais que de certo modo melhorou. A solidariedade está na questão de divulgar às bandas que nasceram ou renasceram esse ano, que ao tocar à musica, exibe o nome da banda, parabeniza pelo sucesso e tals... Quem se deu bem com isso foi Forró do Movimento, que iniciou suas atividades esse ano, mais que tá bombando com o hit "alô vó, to estourado" e "Beijar meu pé".
É tantas coisas a se falar que não da pra expor tudoassim... 2012 foi um ano diferente de 2011, claro existem coincidências, mais o que se leva em conta é a diferença, as novidades que surgem...
Bandas como Furacão, Cavaleiros, Pegação, Movimento, Forró de Salto, Simone e Simaria, Saia Rodada, Solteirões, Plays, Muído...Em fim! Todas estão de parabens pelo trabalho que fizeram, pelas iniciativas, por ter presenteado os fãs, por vestir a camisa do Forró e nos alegrar no dia-a-dia. Parabenizo também aos compositores que não param, sem eles não teriamos o que temos hoje. Que 2013 seja ainda melhor, desejo tudo de bom à todos.

"A verdade nua e crua" - Iury Gasparzinho!
"A maladireta verdade nua e crua" - Iury Gasparzinho!

Casadões do Forró - Banda perde Katianne Araujo.

A vocalista Katianne Araújo não faz mais parte dos vocais da banda Casadões do Forró, não sabemos os reias motivos que fizeram com que ela deixasse a banda, nem a banda e nem a própria vocalista enviaram uma nota comunicando ambos os seus fãs.
Assim que obtivermos mas informações para que banda Katianne Araújo irá e quem será a nova vocalista da banda Casadões do Forró iremos publicar aqui.



FPB.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Aviões do Forró entra para a lista dos principais nomes da música nacional em 2012

O ano de 2012 foi de muitas conquistas para a banda Aviões do Forró. Prova disso, foram as grandes apresentações em programas da Rede Globo e a apresentação nos principais eventos do Brasil. E para encerrar o ano com chave de ouro, o Aviões já pode comemorar mais uma grande conquistas. E conquista essa não só para a banda, como também para o forró em sí. Segundo uma grande rádio Brasileira, o Aviões do Forró está no ranking dos 10 principais nomes da música Brasileira. E um dos principais motivos dessa conquista foi o sucesso 'Correndo Atrás de Mim', música que foi tema de Suelen, vivida por Isis Valverde na novela Avenida Brasil, da Globo. Sem dúvida alguma, 2013 será um ano novas e grandes coquistas para o Aviões do Forró. Parabéns á banda.

Mais Forró

Forró do Chefão - Promocional Janeiro 2013

Forró do Chefão lança mais um CD. A banda agora lançou o album promocional de Janeiro/2013. Musicas inéditas e sucessos que estão conquistando o Brasil, baixe agora!

Para download, clique no link abaixo:
Forró do Chefão - Promocional Janeiro 2013
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

sábado, 29 de dezembro de 2012

Limão com Mel - O Livro (Clipe Oficial)

Furacão do Forró - Elétrico (Carnaval 2013)

Furacão mais uma vez sai na frente e lança o seu mais novo CD para o Carnaval 2013. O promocional eletrico de Furacão vem com varias novidades e aquela batida eletrica que só Furacão sabe pra contagiar a galera... Willey e Mara Pavanelly comandam o show!

Para download, clique no link abaixo:
Furacão do Forró - Elétrico (Carnaval 2013)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró do Bom - Dança do Anão (NOVA)

Forró do Bom divulgou seu mais novo sucesso. Intitulada "Dança do Anão" a faixa vem pra arrebentar em 2013, e ser hit de carnaval... Confira agora esse novo trabalho da banda, faça o dowload.
Vale lembrar que Forró do Bom é formando por Aduílio Mendes, Vini Show e a espetacular Katia Cilene.

Para download, clique no link abaixo:
Forró do Bom - Dança do Anão (NOVA)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Gatinha Manhosa - Kelly Freitas é a nova cantora.

                                               
Quem esperava a volta da Collo de Menina com a cantora Kelly Freitas se surpreendeu na tarde deste sábado, pois a mesma acaba de fechar contrato com a banda Gatinha Manhosa. A informação foi divulgada em nota oficial pelo próprio líder e proprietário do grupo Edson Lima. Confira!

"Eu, EDSON LIMA quero comunicar a todos os Fãs que a Ex Vocalista da banda Collo de Menina KELLY FREITAS é a mais nova contratada pela GM7 PRODUÇÕES para fazer parte da GATINHA MANHOSA. Seja bem vinda por nós. Ganhamos um grande presente de ANO NOVO e espero ter dado também um bom presente a cada um de nossos Fãs. FELIZ 2013."

Sobre a Collo de Menina, boatos dão conta que a diretoria já contratou os novos vocalistas para o grupo, porém só voltará agora após o carnaval. Ainda há especulações que BCM produções pode desistir do retorno da banda e lançar um novo projeto no mercado forrozeiro, já que o Forró Mulher Chorona que até então compunha em seu casting também estará encerrando suas atividades logo no inicio de janeiro . Vamos aguardar...
 
Portal Mundo Forrozeiro

Banda Fascínio - Promocional Verão 2013 (NOVO)

Banda Fascinio está divulgano o seu mais novo CD, cheio de sucessos e grandes novidades para 2013. A mais apaixonada do Brasil, tem muitas novidades pra você, baixe agora!

Para download, clique no link abaixo:
Banda Fascínio - Promo. Verão 2013 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Calypso - Confira o trailer do filme "Isto é Calypso"

Está a todo vapor o filme "Isto é Calypso" que contará a historia de Joelma e Chimbinha em frente a banda Calypso. O filme será interpretado por Deborah Secco e Bruno Gagliasso, e tem tudo para bater todos os recordes de bilheteria, mesmo estando na fase de produção ainda. Para conferir o video acesse http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_IHEz4BFknw#t=0s

Aperte F5 - Muitas novidades para esse fim de ano.

 http://3.bp.blogspot.com/-tc7Xeoc8hMU/UFjUmsfW_dI/AAAAAAAAAno/xQsrdyWxqWY/s320/f5.jpg
Começando mais um "Aperte F5". Hoje tem Desejo de Menina, Léo Rodrigues, Kleo Dibah e Rafael, entre outras novidades pra você não parar de dançar.

Começando com Desejo de Menina! Essa música, intitulada "Um beijo e nada mais",  faz parte do novo CD, o Vol.08 que será lançado logo, logo... Muito romantismo, a faixa é versão da musica "Just a Kiss - Lady Antebellum" e com certeza vai tocar o seu coração... Baixe CLICANDO AQUI!

http://www.baixarsertanejo.com/wp-content/uploads/2012/12/LEO-RODRIGUEZ-DELICINHA2-300x300.jpg
O sertanejo Léo Rodrigues acaba de lançar musica nova para o verão 2013. A faixa intitulada "Delicinha" vem com a participação especial de Ramon e Patrick, você pode conferir agora CLICANDO AQUI!

Calcinha Preta lançou seu mais novo sucesso intitulado "Amanhecer". A faixa tem batido recorde de downloads, só que não agradou a todos e tem sido vitima de criticas, baixe e confira CLICANDO AQUI!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0MDK2rohSBfAn4wHIdk9sqRUPh7iJ4sTiFN6O-YJwQKIOvMvp2nYoeXlcXI-P5FcS92lCWpLLfUmKlVMsg7VNBWxyEDs6mc77XXpKo9jPom4xpCb_gSvgsa1UOJFYUXdxMoVNESjWHZjk/s400/430785_423011017766645_1419089732_n.jpg
Kleo Dibah e Rafael lançou o novo hit "Ciuminho" com a participação do sertanejo Michel Teló. A musica claro, já caiu no gosto dos sertanejos de plantão, e você conferi CLICANDO AQUI!

Paulinha Abelha e Marlus lançou novo hit com participação especial de Black Stile, a faixa chama-se "MMA na balada" e já é vista como sucesso é 2013. Para download CLIQUE AQUI!

 Cavaleiros do Forró também tem divulgad suas apostas para 2013. A música é "Vai correndo atrás", interpretada pelo novo vocalista Israel Peruano é uma delas, e para fazer o download é só CLICAR AQUI, além dessa tem a faíxa "Adão, Sansão e o Lampião" interpretada por Jailson e a melhor cantora do ano Eliza Clivia, CLIQUE AQUI e baixe essa faixa... 

RESULTADO: Melhor clipe de Forró 2012.

http://listas.terra.com.br/system/lists/000/021/284/medium/inicial.jpg?1328292085
Cavaleiros do Forró leva mais uma... Após 292 votos, Cavaleiros do Forró com mais de 75%, garante a vitoria de melhor clipe do ano com a música "Usa e abusa". Os fãs mais uma vez, demonstraram sua força e garantiram esse titulo de Melhor Clipe de Forró, e estão empolgados na busca de melhor cantor que aliás, teve uma votação recorde. Primeiramente, vamos conferir o do clipe:

Melhor Clipe de Forró 2012?
A rosa e o Beija-Flor - Forró do Bom
2,05% (6 votos)
Estrada de Volta - Furacão do Forró
0,34% (1 voto)
Faço Chover - Calcinha Preta
2,40% (7 votos)
Te amo mais - Forró de Salto
18,49% (54 votos)
Usa e Abusa - Cavaleiros do Forró
76,71% (224 votos)
Total: 292 votos


 http://static.freepik.com/fotos-gratis/material-vetor-microfone-de-ouro_15-1988.jpg
E como já falei a cima, a de melhor cantor bateu recorde de votos... Decidi fazer em 3 etapas, e a segunda vai começar a valer agora... Vale lembrar que somente depois disponibilizarei a quantidade de votos, e os que passarão para a 3ª e ultima etapa. Fiquem ligados, essa segunda etapa, vai ser muito rapido... Confira os resultados da primeira:

Melhor Cantor de Forró 2012?
Xand (Aviões do Forró)
0,09% (3 votos)
Wesley Safadão (Garota Safada)
0,29% (10 votos)
Raí (Saia Rodada)
0,12% (4 votos)
Will di Paiva (Cavaleiros do Forró)
59,19% (2023 votos)
Tony Guerra (Forró Sacode)
0,15% (5 votos)
Romim Mata (Forró Estourado)
(nenhum voto)
Jailson (Cavaleiros do Forró)
39,64% (1355 votos)
Doidim de Mossoró (F. dos Plays)
0,09% (3 votos)
Felipe Lemos (Forró do Muído)
(nenhum voto)
Douglas (Forró Pegado)
0,03% (1 voto)
Zé Cantor (Solteirões do Forró)
0,06% (2 votos)
Busquinha (Arreio de Ouro)
(nenhum voto)
Binha Cardoso (Xote Show)
0,03% (1 voto)
Coronel Alves (Boca a Boca)
(nenhum voto)
Aduílio Mendes (Forró do Bom)
0,12% (4 votos)
Cézar Dantas (Caviar)
0,15% (5 votos)
Dennis Nogueira (Calcinha Preta)
0,03% (1 voto)
Fernandinho (Forró Real)
0,03% (1 voto)
Bolinha (Forró do Movimento)
(nenhum voto)
Total: 3418 votos 

Obs.: É provavel que tenha acontecido algum problema com a votação, por isso será 3 etapas e será disponibilizado o resultado no final de cada uma delas...