terça-feira, 30 de outubro de 2012

Forró Muleke Play - Confira a agenda de shows da banda.

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/154231_242789889180960_1901576666_n.jpg

Banda Bem Bolado - Promocional Novembro 2012 (NOVO)

Atualize seu repertorio com as maiores novidades do Forró. Baixe agora Bem Bolado e curta o melhor da música da atualidade...


Para download, clique no link abaixo:
Banda Bem Bolado - Promo. Novembro 2012 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

BOMBA: Samya pode deixar Magnificos para assumir Banda Eva.

Após as negociações com Emanuelle Araújo e Ana Mametto não terem dado certo, agora é a vez de Sâmya Maia atual vocalista da banda de forró Magníficos ter sua chance de se firmar a frente de uma das mais tradicionais bandas de axé da Bahia.
   
Depois de ter vazado que Saulo Fernandes estaria de saída do Eva muitos nomes já foram falados, o mais forte foi o de Emanuelle Araújo que atuou a frente do Eva entre os anos de 1999 a 2002 tendo uma passagem meteórica pela Banda, Emanuelle Araujo teria negado a proposta de Ricardo Martins pelo fato de não querer trocar a cidade do Rio de Janeiro por Salvador e deixar seu contrato de atriz com a rede Globo. Em seguida foram levantados os nomes do vocalista da Banda Mil Verões que já teria sido descartado pelo fato do Grupo não correr riscos de comparações entre os vocalistas como aconteceu entre Ivete e Emanuelle mais a Banda Mil Verões agora faz parte do cast artístico do Grupo Eva, já Ana Mammeto teria recusado pelo fato da proposta financeira não ter sido satisfatória e preferiu ficar a frente da sua banda.
Mais já foi levantando outro nome que vêm com força total. Sâmya Maia que atualmente é vocalista da banda de forró Magníficos seria o nome mais certo de assumir a Banda logo após o carnaval de 2013, a banda Magníficos já emitiu nota confirmando que após o carnaval a banda entrará em recesso para uma reestruturação, o que se fala que Sâmya não viria mais como vocalista da Banda, no último show do Eva adivinha quem apareceu para prestigiar a Banda??? Sâmya com camisa do Eva e tudo mais, Saulo fez QUESTÃO de comprimentar a cantora e agradecer por ela estar fazendo parte de seu show. Isso seria um "SEJA BEM VINDA AO EVA?" Eis a questão.. Será que Sâmya seria o perfil ideal para ocupar o lugar de Saulo na banda? Vamos aguardar...

Fonte: Axé Book

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Extra! Extra! Gilherme e Santiago, Garota, Aviões e muito mais...

http://sertanejouniversitario.org/wp-content/uploads/2012/10/Guilherme-e-Santiago.jpg
Conheça "Agora Ce Ta solta", a nova música de Gilherme e Santiago... Com uma batida sertaneja eletronica, a música está entre as mais baixadas do momento... Para Baixar Clique Aqui!

Wesley Safadão e Garota Safada estão preparando-se para novo CD promocional que vai ser gravado agora dia 07/11... Muitas novidades e a entrada do show é beneficente, custa apenas duas lata de leite em pó... Não percam!
Assim que o CD estiver disponivel para download, será publicado aqui!

http://userserve-ak.last.fm/serve/_/62789857/Solange+Almeida++avioes+do+forr.jpg
De volta as atividades, Solange Almeida teve que comandar o show sozinha em Cachoeiro do Itapemirim/ES. Tudo isso aconteceu por que o cantor Xand, estava viajando com a familia para EUA e devido ao atraso no voo, não foi possivel chegar a tempo...Sobre o show via twitter a cantora disse: "Gente, foi uma experiência difícil.. Cantar 10 anos ao lado daquela pessoa e se vê sem ela, é osso! Mas deu tudo certo. A banda arrasa".

Limão com Mel participou neste sábado do programa de Gilberto Barros na RedeTV! Na participação do Sábado Total a banda cantou três músicas, entra elas o sucesso "Faz um coração" do novo CD. Para conferir a participação da banda, acesse http://www.redetv.com.br/sabadototal/video/299197/limao-com-mel-fazem-forro-romantico-no-sabado-total.html

Sucesso no Forró, agora no sertanejo... A música "Jogando Gelo" sucesso da banda Rabo de Vaca, agora é interpretada por Raffael Machado e com certeza vai ser um grande sucesso. Para conferir é só clicar AQUI e fazer o download da faíxa.


Banda Encantus já emplacou três sucessos do novo CD "Sintonizados"... Entre os sucesso está "Para Sempre", "Sentimentos Puros" e a faíxa mãe do CD "Sintonizados"... Logo em breve, outras músicas conquistaram o público, por o CD é de qualidade...







Calcinha Preta -Vem aí Vol.27 da mais romantica do Brasil.

  
Com as gravações do seu mais novo CD, o Vol.27 sendo finalizadas, a banda calcinha Preta já se prepara para gravar um Vídeo Clipe da música de trabalho.
Quem já tem presença confirmada é a nova dançarina Rosy Silva (Ex. Aviões do Forró).
As gravações começarão no dia 05/11, a música promete ficar marcada na história da banda, e ser a música mais executada durante o ano de 2013.

Fonte: Diário do Forró

sábado, 27 de outubro de 2012

Forró Safado - Aúdio DVD 2012 (NOVO)

Confira agora o aúdio do DVD do Forró Safado gravado em Ribeira do Pombal/BA. Formada por Rubinho e Kaly Fonseca, a banda trás grandes sucessos e musicas inéditas... Baixe agora!

Para download, clique no link abaixo:
Forró Safado - Aúdio DVD 2012 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró Estourado - Descendo e Rebolando (MÚSICA NOVA)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9JTHg4s2P5-TN9vo9x_c_XG7n87nFiwE2H7faPEGeZ73_hj9tRNNRM0SBKCOC6mH3vfDA_GEBazWVRnO8xHsaCcKizzr8n_CH6gIiaaEkAfYCGATWQ2eTYA6GKo9-IZYmtRe60xnbfh0/s1600/FORRO+ESTOURADO.jpg
Forró Estourado divulgou seu mais novo trunfo... Intitulada "Descendo e Rebolando", a faíxa é aposta de sucesso pelo seus compositores Romim e Jujuba.

Para download, clique no link abaixo:
Forró Estourado - Descendo e Rebolando (NOVA)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Mastruz com Leite - Éryka Meyre assume vocais da Banda.

Éryka Meyre, da banda Catuaba com Amendoim, será a substituta de Samara Madeira e Lívia Mara, no Forró Mastruz com Leite. A vocalista assume banda provisoriamente para o cumprimento da agenda de outubro e novembro.
Éryka é natural de Pedra Branca (PB), tem 20 anos, e já passou por diversas bandas de destaque, entre elas: Forró Verão, Muleke Doido, Forró Moral e Mala Mansa. A jovem também participou alguns anos atrás do concurso "A nova voz do Mastruz Com Leite", no programa Sábado Alegre, da TV Diario. No entanto, não saiu vitoriosa.
A cantora já está viajando com os demais integrantes do Mastruz. Ouça a voz de Éryka através da faixa "Tá rolando um ti ti ti", gravada por ela através da extinta banda Forró Verão.

Fonte: Seu Forró

Thiaguinho e Mala Mansa - Promocional Novembro 2012 (NOVO)

https://lh6.googleusercontent.com/-bvWk_Ibmgkk/UInT1KkYfwI/AAAAAAAAKoA/uLrmrfksId8/s200/thiaguinho%2520pp.jpg
Baixe agora o novo repertorio de Thiaginho e Mala Mansa... São 19 músicas com o melhor da atualidade... Confiram!

Para download, clique no link abaixo:
Thiaguinho e Mala Mansa - Promo. Novembro 2012 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Furacão do Forró - Tá sofrendo porque quer. (Making Of)

Dia 29/10 à partir das 9h da manhã você vai poder curtir mais esse grande lançamento do Furacão do Forró... A música já está bastante conhecida, por isso a escolha dela para o clipe, que com certeza vai ser um grande sucesso... Aguardem

Cavaleiros do Forró - Pianinho (MÚSICA NOVA)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHFFKTyfTW8hV0-Yeh53I3um6RaeMCbbH3PgJmdAz2rQryIIU4KNsflpUFiMonDDWNxlC6IKr_wKqf6nd8FOqxzMxYhYXfTDh5t6OWph18NOhOyDGUTXO4_JU9-xEK3fo7iif0xCmm6nOT/s1600/cavaleiros202.jpg
Conheça o mais novo sucesso da banda Cavaleiros do Forró... Interpretada pela loira Eliza Clivia, a música relata a questão das mulheres no poder na atual sociedade em que vivemos... Vai ser um estouro! "Pi pi pianinho, ca ca caladinho".


Para download, clique no link abaixo:
Cavaleiros do Forró - Pianinho (MÚSICA NOVA)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Mastruz Com leite - Livia Mara e Samara deixam a banda.

As vocalistas do Forró Mastruz com Leite, Lívia Mara e Samara Madeira, deixaram a banda nesta quinta-feira (25). A informação foi publicada por Samara em suas redes sociais.
"Mais uma vez ressaltar q eu tirei um peso estou satisfeita com os verdadeiros amigos pessoas simples e cê pé cê pé no chão sem frescuras ostentando o que nao tem aí Jesus caráter nao é pra todo mundo desejo muitas felicidades a minha amiga Livia Mara que também como eu teve a mesma decisão muito Obg amigos eu estou bem e farei realmente coisas produtivas de fato", disse Samara.



  "Bom, vamos lá...agora minha vez. Depois que cheguei em ksa, hum que coisa boa...lar doce lar! Quero agradecer todas as pessoas que direta ou indiretamente gostaram e gostam do meu trabalho, da minha pessoa. Mas como a maioria ja sabe, nao faço mas parte do Mastruz com Leite, e vcs querem saber? Que aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiívio...parece que tirei um peso de cima de mim, parece nao, eu tirei, ambiente sujo que pra quem teve uma criação como a minha me adimiro ter ate demorado quase 3 anos. Mas o que eu percebi é que pessoas boas nao duram muito alí...e a tendencia é piorar, mas graças a Deus nao estarei la pra ver. Mas como sempre falo, Deus vê todas as coisas! Como diz minha amiga Samara Madeira nao percam sua diguinidade e seu carater por nada, pq isso vem do berço e ter família nao ficou pra todo mundo, ate tem mas nao conseguem enxergar o siguinificado desse nome família. Então, estou muito feliz...sai, Samara tbm, e qd isso se concretizou demos um abraço e cada uma parabenizou a outra pela a coragem e grande mulher que nós somos, aliás alí a gente precisava ser homem, pq existe poucos homens alí. Deus abençoe estarei aqui pra quem sentir saudades da gente nada mudou, vcs gostam da gente entao fiquem feliz, posso dizer sem medo de ser feliz, eu estou feliz!!! Voltei para minha raíz, quem realmente me ver como eu sou como eles me ensinaram e nao como querem que eu seja, para ser aceita em um ambiente. Sinto muito, sou muito artista, e muito EU para me sujar por pouca coisa! Ok? Falow? Agora vao mandar eu apagar? Como faziam com qualquer comentario de desabafo que eu fazia na minha própria rede social minhaaaaaaaaaaaaaaaaaa...me poupe. Tenho liberdade de expressão, as palavras sao minhas!!! Bjos minha gente estamos juntossssssssssssss a todos que for do bem e quem nao for se explodam", desabafou Livia. 

Segundo informações, os shows da banda continuam normalmente. A cantora Erica, da Catuaba com Amendoin, é quem deve cobrir o buraco deixado pelas duas vocalistas.
Há indícios que a saída das duas cantoras esteja relacionada a desentendimentos com o cantor Neto Leite.

Fonte: FD

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Forró Boca a Boca - Promocional Novembro 2012 (NOVO)

 https://lh3.googleusercontent.com/-mhmh-4RUHbk/UIiMNWup8EI/AAAAAAAAKho/HgARwA89xYs/s200/boca%2520fa2.jpg
Pipoco... Demorou, mais já saiu o novo CD promocional do Forró Boca a Boca... Com 67 faixas, o repertorio reuni de grandes sucessos a grandes novidades... Para você conferir isso tudo, faça o download!


Para download, clique no link abaixo:
Forró Boca a Boca - Promo. Novembro 2012 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Aperte F5 - Se é novidade, aqui é destaque!

http://3.bp.blogspot.com/-tc7Xeoc8hMU/UFjUmsfW_dI/AAAAAAAAAno/xQsrdyWxqWY/s320/f5.jpg
Começando mais um "Aperte F5" em plena quinta-feira... Fim de Período, tempo arrochado na Faculdade, mais sempre que puder trago novidades aqui pra vocês... E hoje tem demais...Então vamos ao que realmente interessa.

https://pbs.twimg.com/media/A6ErxyyCMAEUJ3F.jpg
Intitulada "Calcildis", essa faíxa é a mais nova aposta da dupla Fabinho e Rodolfo... Com uma pegada pra lá de gostosa, a musica tem tudo para estourar em todo Brasil... Se você ainda não conferiu, clique AQUI e se atualize!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjk23N89abJfYa3DahxokACu7zsOLTj1uLeIrOTfygNTnyItFvJzef2Vj-2lLdlcYauQKGo80DqII8TtVNXHRE0bPjYDidGmhMbJZ-HUKNF675sJo5yhrS9oIemUa4-jXOPKce8J67sTck/s320/LAGOSTA+BRONZEADA+NO+KANGALHA+14-01-2011.jpg
Quem também está co música nova é a banda Lagosta Bronzeada. "Não te procuro mais" é o titulo da nova música é mais uma composição de Renato Moreno... Vale lembrar que a banda tem nos vocais Lano Gama e Lana Gama. Para você aqui ainda não ouviu, clique AQUI e faça o download.

Capa do Novo CDPROMOCIONAL - MAIO2012-
 Uma das faixas mais baixadas do Palcomp3 é o sucesso "É o chefe" com Forró Pegado... A música é a mais execultada da banda atualmente, e com certeza já é estouro nacional... Ouça clicando AQUI.

http://s2.sscdn.co/uploadfile/palcomp3/fotos/5/e/8/3/260892_1342466912.jpg
"De volta para São Paulo" é o novo single da cantora Suellen Aloni... Com participação de Fernando & Sorocaba, a faixa trás é destaque o romantismo que também está presente no sucesso "Madrid"... Para conferir clique AQUI!

Furacão do Forró está divulgando o seu novo sucesso com a participação mais que especial de Xand Avião... "Não dou moral" já é destaque nas redes sociais, a prova da aceitação é que em menos de 24h a música já ultrapassa a margem dos 1000 downloads, já o clipe tem mais de 3 mil acesso... Para fazer o download da faixa, clique AQUI.

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-ash4/372236_100004021214727_1687148195_n.jpg
Com participação de Gilherme Valim, "Não para não" é a música nova da dupla Alesson e Thiago... Uma batida meio Arrocha e Funknejo é o que rola nos paredões... Confira a música, clique AQUI, você não vai querer parar de ouvir.

http://www.topagitus.com.br/site/wp-content/uploads/2012/03/GAROTA-LOGO-2012.jpg
Wesley Safadão e a banda Garota Safada regravaram o sucesso "Tô topando tudo" do Forró da Pegação... A música, claro... Já é sucesso e tem quase 30 mil downloads... Para ouvir, clique AQUI

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/183411_366930823389712_1433339263_n.jpg
Forró do Muidó também está com novidade... A banda liberou mais um video gravado no ensaio da banda... A música da vez é "Escosta" interpretada por Fellipe Lemos... Para conferir, clique AQUI

Forró Zanzibar - Promocional Novembro 2012 (NOVO)

São 24 faixas com as maiores novidades da atualidade... Com um repertório empolgante, Zanzibar trás além de grandes sucesso, músicas novas como "curioso" e "passando o som"... Estouro!

Para download, clique no link abaixo:
Forró Zanzibar - Promo. Novembro 2012 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Forró Bota Pra Moer - Promocional Novembro 2012 (NOVO)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9ledVbUshBqQkou9OyQ3FfFv1931ZeApeoowW3QO66L_b7O9cBOHQwHexG8d9iQHOVsTftJDfVteuQAVSpE8yBoi1irH6Ah4-bnZPDxmqT0hu45bQSPSsN_UICJrg-CP6yVW1eLG3/s1600/botapramoer+c%C3%B3pia.jpg
Baixe o mais novo repertório da banda Bota pra Moer... São 22 faixas para você curtir e dançar. Não perca essa oportunidade de confirir tudo que a banda tem de novo pra você.

Para download, clique no link abaixo:
Bota Pra Moer - Promo. Novembro 2012 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

César Menotti e Fabiano - Estressada (NOVA)

http://i1.ytimg.com/vi/W5Dud5gicDM/hqdefault.jpg
"Estressada" é uma das novas aposta da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano... A música faz parte do DVD gravado no Rio de Janeiro, que vai ser lançado logo em breve... Para fazer o download da música, clique AQUI!

Furacão do Forró - Não dou moral. part. Xand (CLIPE)

Furacão do Forró lançou a sua mais nova música de trabalho... Intitulada "Não dou moral" a faixa vem com a participação especial de Xand Avião, e com certeza vai ser um grande sucesso... Confira o clipe abaixo.

Revelação: Confira a participação de Xand Avião no DVD do Revelação.

Contagiante! Confira o vídeo do DVD do Revelação, com a participação especial do forrozeiro Xand Avião... Muita energia e paixão no grande show... Para conferir o vídeo clique AQUI!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Extra! Extra! Sucessos que já conquistaram o público.

Forró da Curtição é o mais novo destaque do forró pela aceitação do hit "Vai no Cavalinho"... O clipe gravado pela banda já ultrapassa os 50 mil acessos. Em menos de 1 mês, o vídeo está bem acessado é servi também para divulgar a nova frente da banda e a aceitação do público...

Aviões do Forró participou da gravação do DVD de Marina Elali... O DVD é uma homenagem a "Luiz Gonzaga e Zé Dantas" teve grandes participações, entre elas estavam: Aviões do Forró, Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Zezé di Camargo & Luciano, Charlie Brow, Geraldo Azevedo, Waldonys entre outros que cantaram os maiores sucesso de Gonzaga e provavelmente será exibido no fim de ano da globo...


http://forrodaemail.com.br/admin/file/i170003141331955194.56481331955194.5645fotoDiv.jpg
11 anos de sucesso... Cavaleiros do Forró prepara uma grande festa para comemorar os seus 11 anos de muita estrada! O show vai ocorrer dia 20 de novembro em Natal e vem com participação de Harmonia do samba, Psirico, Deixe de brincadeira e Forró da Pegação. Mais informações, logo em breve!


 Novo CD! As bandas Anjo Azul e Companhia do Calypsoestão preparando novo album... O Forró Anjo Azul começará disponibilzar algumas faixas ineditas a partir da semana que vem... Já Companhia só iniciará as gravações após o termino da banda Anjo Azul... Mais novidades em breve!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZ74KHn9i6jMLmCyPR4f7uiRyswmz0HxgodjloAXsQxlF6DlOntjP4tXAt7GPPhqow4-10lx-GyRfL3Yk-nf33viaeL5lHQjBG2dvqXtrlzv6stHgyH32NugcdBXlYtXM4MlN8o5LUyCo/s1600/DESEJO+DE+MENINA+2012.jpg
A mais romantica do Brasil! Desejo de Menina já está com o novo CD pronto. Isso mesmo! Desejo de Menina vai divulgar o volume 08, com muito romantismo e aquela pegada que conquistou o Brasil, ainda esses dias... Agora é aguardar ancioso para esse lançamento que com certeza vai ser um sucesso.

http://sphotos-b.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/429282_468521386504086_258930752_n.jpg
Forró e Sertanejo... As coleguinhas Simone e Simaria preparam o lançamento de 2 novos CDS! É isso mesmo... A dupla vai lançar o segundo CD da carreira solo e logo em seguida lancará um CD com Sertanejo Universitario... Ambos, com estreia prevista para novembro... É aguardar as novidades!

Para finalizar deixo aqui o clipe novo dos sertanejos Kedaum e Canavarro "Viciado em você"... Muito romantismo e uma super produção no clipe que vem com a participação de Hugo e Tiago... Confiram!


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Forró do Muído - Quem ama não traí. (CLIPE)

Mais um clipe gravado no ensaio do Muidão... "Quem ama não traí" é a música escolhida, interpretada por Marcinha e já está dando o que falar na internet... Confira o video.


Forró do Bom - Banda grava clipe da música "Teu Face ta Aberto"

Forró do Bom já prepara o lançamento do segundo clipe da carreira... A música escolhida foi "Teu Face ta  Aberto" que já está na boca da galera. Além de Katia e Aduílio, o clipe conta com a participação de 2 atores... Para ajudar ainda mais na divulgação e criar aquela espectativa a banda gravou o Making Of, confira clicando AQUI!

Bonde do Forró - Aúdio DVD 2012 (NOVO)

O Bonde do Forró liberou o aúdio do DVD (2012), gravado no Espirito Santo... Com 60 mil pessoas e um repertorio com grandes novidades e sucessos que marcaram a historia da banda... Vale a pena conferir...

Para download, clique no link abaixo:
Bonde do Forró - Aúdio DVD 2012 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Banda Aveloz - Quem Ama volta Vol.07 (NOVO)

Já está disponivel para download o novo CD da Banda Aveloz... Tudo preparado com muito carinho para você que estava aguardando com anciedade esse projeto, são 13 faixas pra você se apaixonar... Para baixar é só clicar no link abaixo.

Para download, clique no link abaixo:
Banda Aveloz - Quem Ama volta Vol.07 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

sábado, 20 de outubro de 2012

Salve Jorge - Sertanejo, Tecnobrega e Forró embalaram à trama das 21h.

http://www.almacarioca.net/wp-content/uploads/2012/10/salve-jorge-0.jpg 
Conheça um pouco ta trilha sonora da nova novela da Rede Globo, "Salve Jorge". Substituda de "Avenida Brasil", a novela é escrita por Gloria Perez e promete trazer muitas emoções ao brasileiro.

http://www.musicjam.it/wp-content/uploads/2012/07/leo_rodriguez_bara_bara_bere_bere.jpg___th_320_0.jpg
É isso mesmo, depois tanta polemica a respeito da música "Bara, Bará, Bere, Berê", Léo Rodrigues conseguiu emplacar seu hit nacionalmente, que fará parte da trilha sonora da nova novela global "Salve Jorge"... Já está tudo confirmado... Para ouvir a música clique AQUI!

Quem também está com tudo é a Paraense Gaby Amarantos... A cantora de tecnobrega ganhou destaque nacional com a música "Ex my love" abertura da novela "Cheias de Charme", e agora a faixa da vez a ser tocada na novela "Salve Jorge", intitulada "Ela Ta Beba Doida" a música faz parte do albúm "Treme" da cantora... Para ouvir e baixar clique AQUI!

http://i.ytimg.com/vi/-7Os_NsTM8g/0.jpg
Surgiram boatos que a Banda Aviões do Forró também estará na trilha sonora de "Salve Jorge", só que no momento não sei qual é a faixa e se realmente a banda terá música na trama de Gloria Perez... É aguarda pra saber...

Amor Real, Casadões e Balancear - As novas contratações do Forró.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjU9TKCwHMt13eopAHGV7D6qBGaUSriTnvEQQg4eryjvxHHMSUtrA2htCTD1GjvSd4E7oNrTGonuuk6WCBt8TGdkJPm2sR64rLhOTi4tU90UhAwNNUxnJTpa1YvE6sZCAEvbyENrt_zUOpO/s400/Rafael+Bessa+%25281%2529.jpg
Após deixar Forró Bom a Bessa, Rafael é o mais novo contratado da Banda Amor Real... Em breve a banda estará divulgando um novo CD promocional com a nova cantora e um repertorio de peso... Aguardem!

 
Quem também está de casa nova é André Araujo. O mesmo, é o novo vocalista da banda Casadões do Forró. André foi revelado pelo Forró Zabumbada, passou pelo Forró dos Plays e Amor Real, Carro de Playboy... Agora é aguarda a estréia de André ao lado de Katiane no novo Casadões. 

Luciana Lessa que estava afasta dos palcos retorna as atividade agora como cantora da Banda Forró Balancear... Luciana já passou por Saia Rodada, Calcinha Preta, Mulheres Perdidas... Em breve divulgarei o novo CD da banda aqui.

Guga Playboy de Luxo - Promo. Outubro 2012 (NOVO)

https://lh6.googleusercontent.com/-CJybum-L4DM/UH4mn9F84BI/AAAAAAAAJ5k/3Cc32suCTV0/s180/guga%2520fa.jpg
Playbozada que curti um forró eletrizado pode baixar esse CD que você não vai se arrepender. Guga vem com um repertorio atualizado. Confira!

Para download, clique no link abaixo:
Guga Playboy de Luxo - Promo. Outubro 2012 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104

Calcinha Preta - É hoje! Banda grava DVD especial 15 Anos em Araguaína/TO.

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/190383_255459791243693_359285847_n.jpg
Chegou o dia tão esperado pelos tocantinenses... Hoje a banda forrozeira Calcinha Preta gravará um DVD especial 15 anos em Araguaína/TO... Com certeza esse show vai ficar na história. Em breve; Mais informações.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pé de Ouro - Promocional Novembro 2012 (NOVO)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjItVwovYdWSXncDYd3MKfDYOiRUaIJ8w-URvXrzXN2Y5eMD0ifVhC1Dy3tLpELGZ83gC4GafvKVJ6lb5xphxHxcND1f-lPdhnub4sYWZR00-OlXqdT8WqfbvgZPvh2rz0x4ILAYwD6VgeJ/s1600/forro+pe+de+ouro+maio+2012.jpg
Andrezinho e Laninha está com o repertorio cheio de novidades... Além de "Moeda do amor", "Homem não trai, se distrai" o album trás mais novidades e claro vem com o sucesso "Olha o dedinho"... Baixe agora!

Para download, clique no link abaixo:
Pé de Ouro - Promo. Novembro 2012 (NOVO)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104